domingo, 29 de maio de 2011

DENUNCIE AS VIOLAÇÔES DOS SEUS DIREITOS: É DEVER DE CIDADANIA OPOR-SE À ORDEM ILEGAL - DENUNCIE AQUI

O que você diria se a rua que leva até a sua casa amanhecesse com um portão e guaritas no meio da via? Isso não é ficção, e está acontecendo em muitas cidades , de forma totalmente ILEGAL ;
STF: "É dever de cidadania opor-se à ordem ilegal; caso contrário, nega-se o Estado de Direito."(Min. Maurício Corrêa, STF )
STJ - ASSOCIAÇÃO NÃO É CONDOMINIO !
É ILEGAL IMPOR COBRANÇAS OBRIGATORIAS !
confira aqui  
DEFENDA SUA CASA, SUA VIDA, SEU FUTURO !
BAHIA
"O que clamamos aqui é que os  direitos humanos, as leis ambientais e a lei de parcelamento do uso do solo, que elas sejam respeitadas, para que famílias que necessitam trabalhar em rios ou no mar possam utilizar essas áreas de maneira digna sem serem constrangidas ou terem suas formas de subsistência negadas."
LEIA A CARTA ABERTA À PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
LEIA A PETIÇÂO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO
RECEBEMOS DENUNCIAS GRAVISSIMAS :
SÃO PAULO :
"Minha vida virou um verdadeiro inferno.
Estou desempregado, tenho quase 60 anos de idade,
ainda não sou aposentado, tenho filhos
pequenos (7 e 11 anos), não posso ter conta em banco,
não posso realizar qualquer tipo negócio .
Somente porque uma Associação de Bairro
se acha no "direito" de cobrar taxas
condominiais ilegais de forma arbitrária.
A associação do bairro onde eu moro promove
gastos exacerbados com os mais diversos
tipos de obras e acha-se no "direito" de incluir
essa conta para “o outro” pagar.

ASSINE A PETIÇÂO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO
ALAGOAS :
"moro no bairro do jardim petropolis I  a quase 20 anos,acontece que a quase cinco anos apareceu um empresario no ramo imobiliario visando o lucro facil,conseguiu fechar o bairro com a desculpa de melhorar a segurança e assim convenceu alguns moradores com falsas promessas,e aqueles moradores que não concordaram passaram a sofrer represalias e até pessoas já foram abordadas nas ruas do bairro por membros da diretoria para serem cobradas e ameaçadas como foi o caso de uma moradora que foi cobrada dentro da igreja do bairro e esse caso já foi denunciado ao ministerio publico.pois bem,como se não bastasse no inicio o juiz que julga os casos no inicio estava dando ganho de causa aos moradores e estranhamente sem explicação alguma passou a condenar outros moradores em casos identicos. Eu mesmo estou sendo processado pela associação por não querer pagar essa taxa imoral que só serve para emriquecer algumas pessoas interessadas apenas em lucro facil, Apoio essa luta contra esses mal carater."
ASSINE A PETIÇÂO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS
MINAS GERAIS
"Associação dos Moradores do Condomínio Ouro Velho entrou com ação de cobrança judicial contra meu marido e eu, moradores no bairro Ouro Velho, há 35 anos. Ressalto que se trata de um bairro, loteamento aberto, aprovado por decreto municipal em 1975 e não de um condomínio fechado.Eles apresentam dois argumentos principais: condomínio fechado e cobrança das taxas devidas relativas aos serviços prestados. A Associação dos Moradores do Bairro Ouro Velho foi criada em 1980 e transformada em Assoc. dos Moradores do Condomínio Ouro Velho, em assembléia geral de 14 de julho de 2007, que contou apenas com 24 participantes, quando o número de moradores e proprietários de lotes do bairro chega a 453.
A sentença dada pela Juiza da 2ª Vara Cível da Comarca de Nova Lima,foi favorável à ação apresentada pela Assoc. dos Moradores do Condomínio Ouro Velho. Nós nos desfiliamos da referida associação em início de 2008, mas eles continuam a nos enviar correspondência de cobrança.
ASSINE A PETIÇÂO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS
RIO DE JANEIRO :
Ações judicias pleitendo a posse dos nosso bens móveis e imóveis, sequestro de nossas correspondencias, suspenção do nosso direito de serviços comerciais delivery, bloqueio ao acesso de visitantes e familiares, imposição de regras e leis arbitrárias, discriminação e difamação dos não acordantes, obstrução do direito de ir e vir para os não acordantes, praticam toda sorte de ameaças e coações psicológicas nos levando a um índice de stresse além do suportável com as frequentes ameaças...
ASSINE A PETIÇÂO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS
SÃO PAULO
Eu não esta disposto de pagar para serviços que eu não contratei. A justiçia me condeno de pagar uma divida de que alcança hoje o valor de $45.000,00 Eu não fiz esta divida. Iso não e democraçia mas ditadura do capitalismo e grupos de interesse. Sera que eu pode aposentar daqui a seis meses quando eu faz 65 Anos? Ou eu tem que trabalhar ate a morte porque contrario daqueles que me condenar eu so vou receber a aposentadoria da iniciativa privada.
ASSINE A PETIÇÂO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS

Indescritivel o sofrimento causado a toda familia por estas milicias dos falsos condominios e mafia das administradoras, Este voto deveria ser contado por familias (6 pessoas). A ameaça de perder a casa, as despesas com advogados, e a desconfiança do Judiciário, com sentenças "Inconstitucionais", anteciparam ao meu marido até cirurgia cardiaca complicada que redundou em aposentadoria por invalidez. Muitas pessoas, principalmente de idade doentes, em depressão, sem saber o que fazer. Um bairro totalmente público que possui vias de ligação entre dois municipios. Como pode? Felizmente agora o MPSP está pedindo a extinção desta Sociedade, mas e o prejuizo que causaram? Veja os sites o volume de processos ainda em andamento, e quantos as Cortes Superiores devolveram por exacerbação de formalidades . E quem perde a casa é o Cidadão...  ASSINE A PETIÇÂO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS
RIO DE JANEIRO
Completa ilegalidade, CNPJ extinto em 21/02/06 em uso geral, usurpação de bens públicos, impunidade com aval de juizes, omissão da prefeitura, tráfico de influência, conivência de bancos em cobranças ilegais, intimidaçaõ e ameaças aos que recusam adesão , milícias armadas em portarias ilegais, fraudes trabalhistas, tributárias e outras, manipulação de decisões judiciais com raras exceções, etc...
DEFENDA SEUS DIREITOS 
denuncie estes abusos preencha o  
CADASTRO NACIONAL DE DENUNCIAS
SEUS DADOS PESSOAIS NÃO SERÃO DIVULGADOS !
REGISTRE SUA RECLAMAÇÃO
SERÁ ENTREGUE À PRESIDENCIA DA REPUBLICA, 
MINISTROS DE ESTADO,
MINISTROS DO STF e do STJ
CONGRESSO NACIONAL
MINISTERIO PUBLICO

Nenhum comentário: