sábado, 30 de abril de 2011

VITIMAS DE FALSOS CONDOMINIOS SAEM DA INERCIA E VÃO A LUTA!

VOZ DO POVO:
VITIMAS DE FALSOS CONDOMINIOS SAEM DA INERCIA E VÃO A LUTA!
30.04.2011
"jornalistalourdinha

Senhores,

Moro em Lauro de Freitas há 28 anos. Vivo nesta cidade por opção e gosto dela como poucos que aqui nasceram, inclusive os meus três filhos.
Desde que cheguei ao município reclamo do poder público local providências no sentido de fazer valer  a todo cidadão o direito de ir e vir nos espaços públicos, e muito especialmente naqueles que dão acesso as praias.

Fui assessora de imprensa do Prefeito Otávio Pimentel e, desde aquela época, me solidarizava com os moradores que reivindicavam ao prefeito a retirada das barreiras postas em logradouros de Vilas do Atlântico, Buraquinho e Ipitanga. Sempre tive clareza da ilegalidade praticada pelos moradores que, em nome de uma pretensa segurança, edificaram guaritas, contrataram trabalhadores e empresas de segurança para impedir que não moradores adentrassem nessas ruas sem apresentar documento de identificação. Por diversas vezes me insurgi contra a exigência e fiz valer o meu direito de cidadã.

Imagino que nos sucessivos governos esse problema foi tratado entre os gestores municipais e moradores, tanto para reivindicar a instalação de barreiras quanto para retirá-las. Apenas não sabia da existência de ação judicial com esse objetivo. Aos que impetrarem ações no sentido da retirada das barreiras, informo que contam com o meu irrestrito apoio.

Há braços,

Maria de Lourdes Lôbo Ramos

2 comentários:

carlos disse...

Exelente , aqui em Mairipora loteadores tentam a todo o custo desmatar a Serra da Cantareira apoiado em Leis Municipais pra erigir suas portarias e assumir serviços para justificar suas cobranças, porem se esquecem que, quando compram Leis, agem na Inconstitucionalidade, precisamos de ajuda!!!

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Denunciem tudo isto ao MINISTERIO PUBLICO, sugiro que entrem em contato com os grupos de Defesa do Meio ambiente na Granja Viana - mdgv@grupos.com.br e tambem com o Movimento Salve o Embu das Artes - veja o que eles fizeram em http://vitimasfalsoscondominios.blogspot.com/2011/07/ajudem-salvar-o-que-ainda-resta-da-mata.html
voces nao estão sozinhos, mas precisamos da união de todos para combater a destruição do meio ambiente que esta sendo alavancada pelos interesses imobiliarios imediatistas, sem nenhuma preocupação com o futuro da nação
se quiser ajuda, favor enviar email para vitimas.falsos.condominios@gmail.com