segunda-feira, 23 de junho de 2014

CORRENTE DE ORAÇÕES PODEROSAS PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DIVERSOS

MARIA PASSA NA FRENTE 
 E VAI ABRINDO PORTAS E PORTÕES 
DOS FALSOS CONDOMÍNIOS EM TODO O BRASIL



Apocalipse 12
1Eis, então, que surge nos céus um portentoso sinal: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça.2Ela estava grávida e gritava de aflição, pois estava para dar à luz. …
Referência Cruzada
Salmos 104:2
Vestido de esplendorosa luz, como num manto, Ele estende os céus como uma tenda,
Cânticos 6:10
Que é essa que desponta nas alturas como a luz do alvorecer, linda como a lua, brilhante como o sol, magnífica como um exército desfilando com suas bandeiras?
Mateus 24:30
Então surgirá no céu o sinal do Filho do homem, e todos os povos da terra prantearão e verão o Filho do homem chegando nas nuvens do céu com poder e majestosa glória. 
Gálatas 4:26
Entretanto, a Jerusalém do alto é livre, e esta é a nossa mãe! 


Obs: mesmo que você não tenha muita simpatia
         pela mãe de Jesus Cristo, ou até nem
         acredite que ela possa abençoar qualquer
         situação da tua vida...ou até nunca foi
         abençoado por ela, justamente porque
         nunca dela se aproximou...
         quando você precisar, vou repetir, em
         qualquer situação da tua vida, peça que
         ela sempre passe na frente, que ela
         prepare os ambientes, as pessoas, as
         situações sobre as quais você não tem
         controle. Primeiro faça a sua parte e
         em seguida faça esta oração.
         Agora mesmo, ela está esperando
         para te surpreender, porque sendo
         Jesus Cristo o Filho de Deus, portanto
         nosso irmão, Maria é nossa Mãe Celestial.
         Um privilégio concedido à todos que
         buscam suas bençãos e proteção.

Importante: Se aquilo que você pede for bom
                     para o teu crescimento espiritual
                     creia que será concedido.

                          Oração

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões.
Abrindo casas, mentes e corações.
A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Vós tendes poder para isso!
Mãe Celestial, vai acalmando, serenando e tranqüilizando as mentes e  os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira vossos filhos das perdições!
Maria, vós sois Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu vos peço: PASSA NA FRENTE. Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam da  vossa ajuda. Ninguém, nunca, foi decepcionado depois de vos ter invocado e pedido a vossa proteção. Só vós com o poder de vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, podeis resolver o que nos parece difícil ou até impossível. Amém!

Agora reze um Pai Nosso e três Ave Marias.

Acredite que aquilo que você pede, se for para o teu bem e crescimento espiritual, já está se
realizando.

Menina Maria de Nazareth - Evangelho do dia, Mensagens, Novenas, Orações, Vídeos e muito mais...

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM 2012

02/04/2012

“Queridos filhos, como Rainha da Paz, desejo dar-lhes a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do Coração do meu Divino Filho. 

Como Mãe, rezo para que a sabedoria, a humildade e a bondade reinem em seus corações, que reine a paz, que meu Filho reine. 

Quando meu Filho for o soberano de seus corações, vocês serão capazes de ajudar os outros a conhecê-Lo. 
Quando a paz do céu reinar em vocês, aqueles que a estão procurando nos lugares errados, causando assim dor ao meu Coração materno, irão reconhecê-La. 

Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que desejam seguir-me. 

Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Deem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. 

Rezem para que em seus pensamentos eles estejam sempre com meu Filho, que os chamou para que o testemunhassem. 

Eu lhes agradeço.”

Nenhum comentário: