terça-feira, 24 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - FALSOS CONDOMINIOS RESTRINGEM ACESSO DOS TORCEDORES AOS TREINOS DA SELEÇÃO - APOS VITORIA SOBRE CAMARÕES SELEÇÃO BRASILEIRA VOLTA À GRANJA COMARY

A GRANJA COMARY É DO POVO
Os falsos “condomínios comary glebas” fecharam ilegalmente as áreas verdes e as ruas publicas, impedindo o livre acesso ao lago Comary, com portões e guaritas, impedindo a livre circulação e impondo  constrangimentos ilegais aos cidadãos e aos torcedores que querem ver os treinos da Seleção Brasileira de Futebol para a Copa do Mundo 2014 
As ruas do bairro Carlos Guinle são do POVO e não podem continuar fechadas , privatizadas, interditadas, restringindo o livre transito da população e dos turistas ao LAGO COMARY, 
um dos belos e aprazíveis ponto turístico da cidade, 
impedindo os cidadãos brasileiros de usufruírem da beleza natural da Granja Comary
e segregando e discriminando os torcedores que querem ver os treinos da Seleção para a Copa 2014
  

Seleção chega à Granja Comary de madrugada para folgar na terça-feira

Delegação desembarca na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, às 23h45
de segunda-feira, e só entra de volta na concentração, em Teresópolis, às 1h15

fonte : O GLOBOESPORTET 
Por Rio de Janeiro

Ônibus da Seleção chega à Granja às 1h16 de terça-feira (Foto: Chris Mussi)Ônibus da Seleção chega à Granja na madrugada de terça-feira para a folga (Foto: Chris Mussi)
A segunda-feira vitoriosa da seleção brasileira teve uma prorrogação. Após golear golear Camarões por 4 a 1 no fim da tarde, em Brasília, a delegação embarcou em avião direto para a capital carioca, onde chegou por volta de 23h45 (de Brasília). Da Base Aérea do Galeão, o grupo pegou seu ônibus oficial da Copa do Mundo rumo à Granja Comary, centro de treinamentos da CBF, em Teresópolis, onde chegou bem depois de meia-noite, às 1h15. Na terça-feira, todos permanecem na concentração de folga, sem treinos ou entrevistas coletivas.
Apesar da reclusão, jogadores e comissão técnica devem receber a visita de familiares e amigos na Granja Comary. Os treinamentos voltam ao normal na próxima quinta-feira, ainda sem horário definido pela comissão técnica.
ônibus Brasil Rio de Janeiro (Foto: Thales Soares)Ônibus da Seleção deixa a Base Aérea, no Rio de Janeiro, a caminho da Granja Comary (Foto: Thales Soares)


O Brasil enfrentará o Chile, no próximo sábado, dia 28, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A Seleção viajará para Minas Gerais na próxima quinta-feira, e na sexta, realizará seu treinamento de reconhecimento do gramado no estádio de Belo Horizonte.

ônibus Brasil Rio de Janeiro (Foto: Thales Soares)Ônibus da seleção brasileira parte escoltada rumo a Teresópolis para dia de folga na concentração (Foto: Thales Soares)

Nenhum comentário: