AGRADECEMOS AO MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO, QUE SEMPRE NOS ATENDE COM PRESTEZA NA DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS
De: CAO Civel Urbanismo e Meio Ambiente
Data: 19 de julho de 2013 15:56
Assunto: RES: Fwd: Ninho Verde ou Aguas de Santa Bárbara doado
Para: vitimas.falsos.condominios@gmail.com
Prezados Senhores,
Defenda seus direitos constitucionais à liberdade, propriedade, vida digna, meio ambiente sadio, livre uso das praias, ruas e do patrimônio publico . assine PEDIDO DE SUMULA VINCULANTE AO STF
Petição ao Congresso Nacional pelo FIM DOS FALSOS CONDOMINIOS :Falsos condomínios são organizações que ocupam bairros e loteamentos, em todo país. Eles instalam cancelas nas vias públicas, criam milícias e cerceiam o direito Constitucional de ir e vir dos cidadãos. Agora eles querem que o Congresso Nacional legalize este golpe contra a propriedade publica e a família brasileira. Assine aqui e DIGA NÃO AO PL 3057 E AO SUBSTITUTIVO DO PL 2725---------- Mensagem encaminhada ----------
De: CAO Civel Urbanismo e Meio Ambiente
Data: 19 de julho de 2013 15:56
Assunto: RES: Fwd: Ninho Verde ou Aguas de Santa Bárbara doado
Para: vitimas.falsos.condominios@gmail.com
Prezados Senhores,
A pedido dos Assessores do Núcleo de Meio Ambiente e Habitação e Urbanismo do CAO Cível e Tutela Coletiva, informo que a mensagem "infra" foi transmitida à Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo de Cerqueira César para conhecimento e providências cabíveis.
Maiores informações devem ser encaminhadas ou solicitadas diretamente àquela Promotoria de Justiça (pjcerqueiracesar@mpsp.mp.br).
Atenciosamente,
CAO Cível e Tutela Coletiva
Núcleo de Meio Ambiente e Habitação e Urbanismo
/egap
EMAIL RECEBIDO HOJE DE CIDADÃO LESADO POR IMOBILIÁRIA QUE FOI ENVIADO AO MP SP
Ganhei doado um lote Aguas de Santa Bárbara e troquei pelo Ninho Verde , quando percebi que era roubada parei de pagar as taxas , tenho como reverter esta situação e pegar o terreno ?? propaganda e falsidade ,danos morais ,etc ??
Um comentário:
Boa Tarde,
Procurando a lei 58/37 no google achamos seu site e vi sua luta para provar o que é óbvio. Nestes casos, em nosso país por incrível que pareca, os honestos é quem tem que apresentar provas.
Vivemos o mesmo problema. Num loteamento na região metropolitana de Curitiba, aprovado pela prefeitura a 30 anos, o incorporador e mais alguns compradores de lotes, do nada, fizeram uma primeira assembléia de "condominio" e registraram-na em cartório. Daí em diante um grupo tomou conta através de procurações e se perpetua até hoje, fazendo e cobrando o que bem intende, com a omissão da prefeitura é claro pois alguns moradores trabalham lá, não se manifesta e não nos dá nenhuma certidão de que é loteamento.
Eu e mais uns poucos propritários temos lutado na justiça para derrubar esse pseudo condomínio, cometemos alguns erros em ações no passado e assim perdemos tempo. Até no judiciário nos parece que há um complô, pois todas ações são encaminhadas para um só desembargador e ficam paradas lá. Criamos até uma associação de proprietários de lotes, mas a justiça disse que era ilegal para a lide de questões referente aos "condôminos".
Postar um comentário