sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PRES. DILMA ACABE COM OS MUROS DA VERGONHA QUE EXISTEM NO BRASIL

O Brasil  tem mais de 7 mil quilometros de litoral, com praias maravilhosas, estas praias são bem publico de uso comum do povo e não podem ser "privatizadas", vendidas, fechadas, interditadas, transformadas em "bens de uso exclusivo" de falsos "condominios fechados" que desrespeitam a Constituição Federal e violam direitos humanos fundamentais, promovendo a BANALIZAÇÂO da VIOLENCIA contra milhares de cidadãos, reduzindo sua resistencia à USURPAÇÃO ILEGAL dos bens públicos  através de ameaças fisicas e judiciais.


DENUNCIA GRAVISSIMA NO RIO DE JANEIRO - 2010 -
USO DE CNPJ FALSO DE CONDOMINIO EDILICIO LEVA UNICO BEM DE FAMILIA VAI A LEILÃO JUDICIAL
Juiz de Direito mora no local, condomínio ILEGAL, ameaças e lesão a DIREITOS FUNDAMENTAIS


VIOLAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL - REPRISA TEMPOS FEUDAIS 

Materia da TV Cultura - Jornal da Cultura - dias 10/06/2009 que mostra o abuso das Associações de Moradores de Loteamento que obrigam moradores a pagar mensalidades às administradores de imóveis como se esses imoveis fizessem parte de condominios. São falsos condominios visto que são apenas loteamentos comuns, ruas e praças publicas .. que acabam sendo fechadas por força de alguns que não podem de forma obrigar ninguem a se associar ou permanecer associado.

MURO DA VERGONHA - EM UBATUBA - SÃO PAULO -
Depois de décadas a rua publica que dá acesso à PRAIA de UBATUBA e aos serviços publicos foi fechada por falso "condominio", com autorização da prefeitura



rmafulde | 10 de dezembro de 2010 
Mais uma vítima, morador de um Falso Condomínio da cidade de Niterói no Rio de Janeiro, desabafa e faz denúncias Gravíssimas para a Defesa Popular. O morador afirma que o processo de cobrança está sendo manipulado e situações como sumiços de petições e recursos são frequentes. Além disso, existe no bairro, um Juiz de Direito influente na cidade e que se diz o Síndico daquele Falso Condomínio. A situação é Grave e deve ser apurada e impedida.


band PROTESTE JÁ : | 16 de agosto de 2010
Um muro dificulta acesso aos banhistas em praia de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, e o repórter Danilo Gentili vai investigar o caso.

SÃO PAULO - CAPITAL

band | 25 de julho de 2008
São Paulo Acontece - Legalidade de condomínios é contestada

SÃO PAULO - COTIA


 SEGREGAÇÃO SOCIAL E ATENTADOS CONTRA VIDAS



LuisSilveiraLuz | 3 de agosto de 2008
A corrupção na cidade de Cotia se traveste de diversas formas. Por exemplo, a promiscuidade entre o Poder Público e o Privado fica evidente no fechamento das ruas públicas. O bem que é de toda a sociedade, torna-se privado ao ser administrado por empresas particulares de Administração. Surgem, assim os (falsos) condomínios que já fecharam centenas de ruas na cidade.




BARRA DA TIJUCA/RJ FECHAMENTO DE RUAS PUBLICAS IMPEDE AÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS


largodabarra | 3 de abril de 2010
CONFLITO ENTRE MORADORES E ASSOCIAÇÃO VAI PARAR NA JUSTIÇA.
MATÉRIA DO JORNAL OGLOBO PUBLICADA EM 01/04/10.
DEPOIMENTOS DOS MORADORES DA "ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DA BARRA ANTIGA" (AMABA), SITUADA NA BARRA DA TIJUCA (BARRINHA) -RJ.
ASSOCIAÇÕES DE MORADORES NÃO SÃO CONDOMÍNIOS, A LUTA CONTINUA...

BUTANTAN SP - O IMPASSE CONTINUA - E OS CIDADÂOS PERDEM DIREITOS HUMANOS e a CASA PROPRIA
"quem não tem condição de pagar que se mude" - isto se repete em todo o Brasil



rmafulde | 11 de junho de 2009
Reportagem feita pela rede Globo demonstrando a gravidade com que as Associações de Moradores (FALSOS CONDOMÍNIOS), prejudicam aqueles que não concordam com a imposição de seus supostos serviços prestados e suas cobranças ilegais. Porém, o entendimento é claro. A DefesaPopular.Org já conseguiu em Brasília o entendimento onde: "Aquele que não faz parte da Associação, não está obrigado a pagar qulaquer tipo de mensalidade ou taxa."


DENUNCIA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS CHEGA AO CONGRESSO - MAS ABUSOS CONTINUAM
rmafulde | 1 de maio de 2010
Ilmo. Senador. Álvaro Dias, expõe a questão dos falsos condomínios em sessão plenária do Senado e faz apelo aos Magistrados, para que sigam a determinação dos Tribunais Superiores onde moradores não associados não devem ser obrigados a pagar taxas de serviços impostos por meras associações de moradores.

Um comentário:

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

VITIMAS FALSOS CONDOMINIOS JUSTIÇA
Comentado em: Renda média real do trabalhador foi corroída pela inflação em dezembro
29 de Janeiro de 2011 | 11h21
O mais grave é que, alem das perdas causadas pela inflação, e de ter que pagar IMPOSTOS altissimos, a população toda sofre com os ABUSOS praticados pelos condominios, que NÂO PAGAM imposto de renda, não estão submetidos à fiscalização nenhuma, quer sejam condominios de edificios, quer sejam FALSOS condominios/associações de moradores - SUPOSTAMENTE SEM FINS LUCRATIVOS. A coisa funciona assim : meia duzia de pessoas TOMAM o poder nas mãos e passam a IMPOR cobranças ABUSIVAS para todos. Sendo que, nos EDIFICIOS ainda existe ALGUMA chance das pessoas se DEFENDEREM contra as OBRAS DESNECESSARIAS, o SUPERFATURAMENTO , devido de verbas, etc. MAS no caso dos FALSOS CONDOMINIOS que USURPAM e PRIVATIZAM as RUAS PUBLICAS , com o AVAL ou OMISSÂO das autoridades, as PESSOAS que compraram suas casas ( lotes ) PERDEM SUA CASA PROPRIA para pagar DUAS VEZES pelos serviços publicos que já são pagos atraves de TRIBUTOS - para ter uma ideia, um morador que paga 100,00 por mes de IPTU sobre sua CASA ( LOTES) é OBRIGADO a pagar mais de 900,00 por mes para um FALSO e ILEGAL "condominio" que FRAUDOU várias LEIS FEDERAIS para FINGIR que é um verdadeiro "CONDOMINIO EDILICIO" saiba mais em BANDEIRA DA CIDADANIA - pelo ESTADO DE DIREITO