terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CONDOMINIO PARAISO - BA - UM PARAISO USURPADO DO POVO BRASILEIRO !!!!

3 comentários:

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

" na região de Guarajuba, no loteamento Paraíso das Lagoas, ( pseudo condominio paraiso) uma das maiores e mais belas lagoas do Litoral Norte da Bahia está vigiada 24 horas por dia e 7 dias por semana e em um trecho da lagoa, grades foram instaladas, tudo para garantir que o POVO não tenha acesso à mesma. "
CONTRA A PRIVATIZAÇÂO DAS PRAIAS - ASSINE A CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BRASIL
http://www.petitiononline.com/17112010/petition.html

Anônimo disse...

O Paraíso dos Lagos é público. O local foi fechado sem a permissão da prefeitura de Camaçari. Quem construiu leva os moradores no bico. Cobra taxa condominial na marra. Mas nem todos pagam. Um grupo de moradores descobriu o golpe e fundou outra associação. Tem vigilantes e arruma tudo o que precisa por conta própria. O lugar é um inferno. Vivem brigando. Só trouxa vai morar ali.

Anônimo disse...

A Paraíso Empreendimentos cercou a área como se ali fosse um condomínio. Ela se acha dona do espaço, que é público. E não admite que ninguém mais entre no local. É uma vergonha. O pior é que o Ministério Público sabe disso e não faz nada para combater o crime de apropriação. O promotor diz que devemos ir até a imprensa, para depois fazer alguma coisa. A gente sabe também que existe uma guerra entre os moradores dali. Eles também não engolem o que está sendo feito. Guarajuba é um lugar sem lei. Precisa ser olhado com carinho pela Polícia, o Judiciário e o Executivo de Camaçari.