sexta-feira, 28 de junho de 2013

FALSOS CONDOMÍNIOS AUMENTAM A CORRUPÇÃO ! QUEREMOS AUDIÊNCIA PUBLICA NO SENADO

O BRASIL É UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO
 ASSINE AQUI o MANIFESTO NACIONAL AO STF para edição de  SUMULA VINCULANTE para impedir que as associações civis e condominios irregulares ( falsos condominios ) continuem a enriquecer ilicitamente, violando direitos publicos e individuais indisponiveis, impondo cobranças ilegais aos não associados, privatizando bens publicos de uso comum do povo, agindo como se ESTADO fossem para impor tributos e serviços de segurança publica, e, assim,  causando grave  RETROCESSO SOCIAL e insegurança jurídica . 
QUEREMOS AUDIÊNCIA PUBLICA NO SENADO
JUSTIÇA, LIBERDADE E IGUALDADE !
SENADOR SUPLICY CONDENA 
ILEGALIDADES DE FALSOS CONDOMINIOS 

Nova PEC 01 em São Paulo proíbe que Ministério Público investigue políticos

Http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-06-28/pec-01-quer-resguardar-honra-de-politicos-contra-abuso-de-promotores-diz-autor.html

“A proposta quer resguardar a honra de políticos contra abuso de promotores sem responsabilidade alguma. Eles denigrem a imagem de prefeitos e deputados e depois não sabem como restituí-la.”  ( sic ) 

muitos políticos possuem imóveis em falsos condomínios, por isto proliferam os Decretos leis inconstitucionais que transferem a missão e a responsabilidade do Estado a particularesautorizam a cobrança indiscriminada de taxas a quem nada contratou ou aderiu, e doam BENS PÚBLICOS DE USO COMUM DO POVO a FALSOS CONDOMÍNIOS

 Vereador Cícero Gomes defende a aprovação do decreto lei municipal 169/11 que "legaliza" Falsos Condomínios, Transferindo a responsabilidade do Estado para o Particular e autorizando a cobrança indiscriminada de taxas a quem nada contratou ou aderiu. É um escândalo legislativo sem precedentes onde o próprio vereador afirma categoricamente que a maioria não quer pagar e não concorda em se associar, mas mesmo assim a lei inconstitucional foi aprovada! 
compactuam com segurança privada em vias publicas  
Moradores são espancados por seguranças do "falso condomínio" Porta do Sol (APAPS) em Mairinque-SP.
atacam Juízes e o Ministério Publico 
Enviado em 28/08/2010
Vereador de VINHEDO - SP - EXPLICA PORQUE AS PREFEITURAS SÃO A FAVOR DO FECHAMENTO DOS BAIRROS E AUTORIZAM A CRIAÇÃO DE FALSOS CONDOMÍNIOS IMPONDO BI-TRIBUTAÇÃO AO POVO
                   FALSOS CONDOMÍNIOS AFRONTAM A
Constituição Federal, a Lei, o STF, o  STJ 
QUEREMOS SEGURANÇA JURÍDICA !
ASSINE AQUI NOSSO PEDIDO DE SUMULA VINCULANTE 
 ASSINE AQUI o MANIFESTO NACIONAL AO STF para edição de  SUMULA VINCULANTE para impedir que as associações civis e condominios irregulares ( falsos condominios ) continuem a enriquecer ilicitamente, violando direitos publicos e individuais indisponiveis, impondo cobranças ilegais aos não associados, privatizando bens publicos de uso comum do povo, agindo como se ESTADO fossem para impor tributos e serviços de segurança publica, e, assim,  causando grave  RETROCESSO SOCIAL e insegurança jurídica .

CF/88,  ARTIGO 5o, CAPUT  e Incisos I, II, XV, XVII, e XX : 
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; 
XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;
XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;
XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;

LUIZ GEORG KUNZ FOI CONDENADO INCONSTITUCIONALMENTE  
E ILEGALMENTE !
CHEGA DE EXTORSÃO

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: margaret
Data: 27 de junho de 2013 19:28
Assunto: URGENTE - ARREMATAÇÃO DE MEU IMOVEL
Para: "vitimas.falsos.condominios@gmail.com"

Caros,

 Agora, fim de tarde recebi ligação do meu advogado informando que meu imovel foi arrematado em leilão!!!!!!!!
 O Cosmos acaba de chegar em casa e estou sem coragem de contar pra ele. Com certeza, se souber nem vai dormir (eu não vou dormir e tô morrendo de dor de estomago). Não pretendo contar até amanha cedo.
 Estou totalmente desnorteada!!!!
A luta é desigual, injusta e imoral!!!
 Para onde vou com meus filhos agora??? Alguem consegue ter a mínima noção de meu desespero?
Amanhã tenho reunião com meu advogado para entrarmos com o embargo de arrematação.
 Sinceramente.....fico em duvida se não é o caso de fazer acordo com os bandidos, pra pelo menos botar a cabeça no travesseiro e dormir....
 E pensar que neste exato momento nem dinheiro eu tenho pra entrar com embargo do que quer que seja.....
 Tô sentindo o mundo desabar na minha cabeça!!!!
 Desculpem o desespero e o desabafo. Mas já que estamos todos no mesmo barco....
 Margaret
QUEREMOS PUNIÇÃO AOS CORRUPTOS 
QUE EXTORQUEM A CASA PROPRIA DOS CIDADÃOS
PARA FINANCIAR MILICIAS DE FALSOS CONDOMINIOS

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: margaret.matos 
Data: 28 de junho de 2013 09:18
Assunto: Re: URGENTE - ARREMATAÇÃO DE MEU IMOVEL
Para: VITIMAS FALSOS CONDOMINIOS
 

Moro no Horizontal Park, em Cotia.
Aqui neste loteamento, a maioria dos porteiros (senão todos) são da Guarda Civil Metropolitana, o que por si só já é uma irregularidade absurda. Eles são coordenados por um chefe também da GCM, Silvio Capistrano, que tem função importante no órgão,não sei exatamente qual.
Temos aqui, só para exemplificar, uma moradora que saiu de sua casa por se sentir ameaçada e temer pela segurança de seus filhos. Porém, como seus 4 cachorros permaneceram na casa, ela vinha diariamente alimentá-los. Um dia, quando chegou, os cachorros não estava mais lá. Alguém tratou de dar sumiço neles. Imediatamente, ela arranjou mais 2 cachorros por medo de deixar a casa sem um "guarda".
 Poucos dias depois, quando ela estava alimentando esses cachorros, chegou o depto de zoonoses, atendendo a uma denúncia de maus-tratos. A funcionária do órgão ficou indignada ao ver que os cães estavam saudáveis, alimentados e alegres . 
Esta mesma vizinha me contou que foi sondada diariamente por telefone pelo presidente da associação que queria de qualquer maneira, comprar sua casa por R$ 160 mil.
O presidente desta associação aqui é muito conhecido, e que consegue a proeza de acumular vários cargos como presidente de diversas associações e sindicatos (acho que mais de 20), ....
O detalhe é que ele NÃO reside no loteamento! 
Ele é proprietário de um imóvel aqui, onde nunca residiu. Ele mora e trabalha em SP.
(...) 
O que me preocupa demais hoje, neste exato momento, é que a justiça em nosso país é feita para quem pode pagar por ela.
(...) 
Quanto ao seu blog, pode sim denunciar o caso. Quanto mais repercutir, melhor!
Um abraço,
Margaret


Enviado em 13/02/2007
Paulo Henrique Amorim fala na TV Record sobre os falsos condomínios que através de associações de moradores e administradoras suspeitas cobram impiedosamente taxas absurdas obrigando e processando moradores que se negam a pagar por não aceitarem tais imposições, criando assim um estado paralelo ao poder publico.

Nenhum comentário: