terça-feira, 12 de maio de 2015

SALVE MARIA ! RAINHA DA PAZ ! 13 DE MAIO - A IGREJA CELEBRA A APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM FATIMA PORTUGAL

FOI LINDA DEMAIS A PROCISSÃO DAS VELAS E A MISSA SOLENE DIA 12 MAIO 2015
Nossa Senhora da Fátima pediu ; Rezai o terço todos os dias para alcançar a PAZ !
ASSISTA AO VIDEO DA SOLENIDADE DE N.SRA. FATIMA EM 12 DE MAIO DE 2015 NOSSA SENHORA APARECIDA FOI ENTRONIZADA NO SANTUARIO DE FATIMA - PORTUGAL

ORAÇÃO DO ANJO PELA PAZ MUNDIAL 
“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam".

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, pevo-Vos a conversão dos pobres pecadores”.
Oração de Nossa Senhora de Fatima

A vidente Lúcia (Irmã Lúcia) conta na 4.ª Memória (livro da autoria da Irmã Lúcia) que Nossa Senhora em 13 de Julho de 1917 recomendou: 

“Sacrificai-vos pelos pecadores e dizei muitas vezes, em especial sempre que fizerdes algum sacrifício: Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria!”
Na mesma aparição, Nossa Senhora acrescentou: 
 

“Quando rezais o terço, dizei depois de cada mistério: Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno; levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem”.

Consagração a Nossa Senhora

Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou Vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa.
Lembrai-Vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora Nossa.
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria Vossa

Consagração ao Coração Imaculado de Maria
Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao Vosso Coração Imaculado nos consagramos, em acto de entrega total ao Senhor. Por Vós seremos levados a Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Caminharemos à luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Enviado do Pai. Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até aos confins do mundo. Sob a protecção do Vosso Coração Imaculado seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas da Sua ressurreição. Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amen.


ASSISTA PELA TV CANÇÃO NOVA AS FESTIVIDADES DE NSRA.SENHORA DE FATIMA 2015
                                       Procissão das velas em LEIRIA - FATIMA - 13 de maio de 2014

A Mensagem de Fátima é um convite e uma escola de salvação. Foi iniciada pelo Anjo da Paz (1916) e completada por Nossa Senhora (1917). Foi vivida de maneira histórica pelos Três Pastorinhos – Lúcia, Francisco e Jacinta.
A mensagem de Fátima sublinha os seguintes pontos:
- a conversão permanente;
- a oração e nomeadamente o rosário,
- o sentido da responsabilidade colectiva e a prática da reparação.
A aceitação desta mensagem traz consigo a Consagração ao Coração Imaculado de Maria, que é símbolo de um compromisso de fidelidade e de apostolado. As orações ensinadas em Fátima pelo Anjo e Nossa Senhora ajudam a viver a Mensagem, que, como disse João Paulo II, em Fátima em 1982, é a conversão e a vivência na graça de Deus.



 

Mensagem de Fátima (Segredo)





 
Mensagem de Fátima - Orações





 

Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados





 

O Rosário





 
Nossa Senhora de Fátima no Mundo





 

Consagração do Mundo ao Imaculado Coração de Maria





 
Mensagem de Fátima, anexo II dos Estatutos do Santuário

Cardeal brasileiro preside à peregrinação do 13 de maio


O cardeal Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), vai presidir à peregrinação internacional de 12 e 13 de maio, em Fátima.
Nessa celebração, uma Imagem de Nossa Senhora de Aparecida vai ser entronizada no santuário da Cova da Iria.
Em entrevista, disponibilizada na íntegra na página oficial do santuário português na internet, D. Raymundo Damasceno Assis reflete sobre esta ligação entre Fátima e Aparecida.
“A Imagem de Nossa Senhora Aparecida fez-se muito querida do povo brasileiro nestes seus quase 300 anos de permanência entre nós, de mãos postas em oração, a partir de seu encontro bendito nas águas do rio Paraíba do Sul. Por coincidência providencial, também Fátima celebra seu jubileu centenário na mesma época”
Em final de maio de 2014, o bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, e o reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, levaram ao Brasil, uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que foi entronizada no Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Aparecida.
Este foi o primeiro momento de várias iniciativas e celebrações conjuntas entre os dois santuários, a realizar até ao ano de 2017, centenário das aparições de Fátima e tricentenário do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição em Aparecida.
A imagem de Nossa Senhora da Conceição de Aparecida foi entronizada esta terça-feira 12 de maio 2015 no Santuário de Fátima, no momento seguinte à abertura da peregrinação aniversária.
Dezenas de milhares de pessoas são esperadas na Cova da Iria, muitos dos quais depois de terem pereginado a pé até ao santuário nacional.
De acordo com o testemunho, reconhecido pela Igreja Católica, das três crianças conhecidas como Pastorinhos de Fátima (a irmã Lúcia e os beatos Francisco e Jacinta), ocorreram seis aparições da Virgem Maria na Cova da Iria e imediações, uma a cada mês, entre maio e outubro de 1917.
(Fonte: Agência Ecclesia)

Nenhum comentário: