quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Agradecimentos ao Senador Suplicy por seu apoio em nossa luta contra a ILEGALIDADE

Excelentíssimo Senador Eduardo Suplicy
Agradecemos o imenso apoio que V.Excia sempre nos tem prestado, defendendo os DIREITOS HUMANOS e a ORDEM PUBLICA contra a ação ilegal dos falsos condomínios!
Obrigado !
Movimento Nacional de Defesa das Vitimas dos falsos condominios


---------- Mensagem recebida hoje, de COTIA - SP  ----------
De: Mirta Herrera Camerini 
Data: 3 de janeiro de 2013 12:23
Assunto: Resposta do Senador Eduardo Suplicy
Para: "vitimas.falsos.condominios@gmail.com"
envio resposta do Senador Suplicy. 
Foi enviado para ele o video sobre falsos condominios. Seria importante publicar no blog.
Um forte abraço



Senador Suplicy da Tribuna , condena falsos condominios
e dá AULA de DIREITO, DEMOCRACIA , JUSTIÇA e CIDADANIA !
28 de junho de 2012
__________________________________________________

Subject: Resposta do Senador Eduardo Suplicy
Date: Tue, 18 Dec 2012 16:27:20 +0000

Caro Júlio César,

Recebo e agradeço o envio de sua mensagem. Diante de suas considerações, gostaria de dizer que continuarei apoiando àqueles que buscam se defender de toda e qualquer ilegalidade que seja praticada.

Desde já gostaria de informar que seria importante que vossa senhoria apresentasse sua denúncia ao Ministério Público do Estado de São Paulo, seja pessoalmente ou via eletrônica, para que mais este abuso seja combatido.

O abraço,
Senador Eduardo Matarazzo Suplicy


_______________________

De: rwy10 editora e multimídia [mailto:rwy10@live.com]
Enviada em: domingo, 25 de novembro de 2012 12:49
Para: Sen. Eduardo Suplicy
Assunto: Grave denúncia
Excelentíssimo Senhor
 Senador  Eduardo Suplicy
Senado Federal- Brasília
Tomo a liberdade de enviar este e-mail a vossa excelência,motivado pela admiração que tenho pelo senhor e pelo trabalho que o senhor faz.
Enquanto as milicias são caçadas, novas formas de milicias estão sendo instaladas, desta vez em caráter "semi-oficial", com a denominação de " Condomínios", onde apesar das imensas irregularidades, conseguem seu CNPJ e assim movem ações de cobrança, chegando por vezes até a penhorar e leiloar a casa daqueles que consideram inadimplentes para com eles.
Mas não para por ai, fecham ruas e desrespeitam o mais sagrado capítulo da constituição federal, o Artigo V, do " Direito de ir e vir".
Sei de seu trabalho e de seus pronunciamentos sobre este assunto, bem como, de seu oficio enviado ao Prefeito da Cidade de Cotia em São Paulo.
Sou uma das vitimas destes " falsos condomínios" em Cotia, inclusive sendo cobrado injustamente junto á terceira vara judicial desta comarca, apesar de contestar a ilegalidade desta cobrança.
Sou obrigado, juntamente com minha família, a dar uma volta tremenda, a pé, com crianças,mochilas e compras para poder entrar em minha casa, já que o " Condomínio  onde resido, deu-se ao luxo juntamente com um Motel de fechar uma rua pública para seu uso e através de um portão que não permite o acesso externo,contrariando o meu direito de ir e vir, fora que, constatei junto á secretária de habitação de Cotia, com seu secretário Dr.Onofre, que não resido em um condomínio e sou cobrado até judicialmente em sua injusta cota, em anexo o oficio da Prefeitura.

Meu filho mais velho sofre de bronquite, e a pesada caminhada até a minha casa tem prejudicado em muito a saúde dele, bem como, de todos nós.
Sem contar que degradam o meio ambiente, colocando até em risco a população que dentro deste perímetro vive, observe no filme a qualidade de vida que nos dão e cobram caro, para o senhor ter uma ideia, para se viver aqui o valor da taxa é de R$ 500,00 mensais!
Encaminhei também esta denúncia á Receita Federal pedindo a cassação do CNPJ deles, mas infelizmente não tenho como acompanhar este pedido, a receita não me informa nada sobre o processo.


Enriquecimento ilicito ou pobreza ? 

Passo aqui para vossa excelência um vídeo produzido por mim, onde acredito que a imagem fale mais que mil palavras, e peço sua atenção e orientação.
Peço pois ao senhor que nunca desista desta luta contra esta máfia que impera nas cidades brasileiras, e solicito ainda seu apoio nesta luta.
Coloco-me á sua inteira disposição
Muito obrigado por sua atenção e continuo admirando muito o seu trabalho, e aguardo sua resposta que sem dúvida será muito importante para nós.
Atenciosamente
Julio Cesar Camerini
Jornalista- Mtb 67895-sp
(011) 98445 48 00

Um comentário:

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Favor acrescentar meu nome nesta lista
Rodolpho Mello
Cidade de Cotia SP
Falso Condomínio San Diego Park
Me recuso a financiar milícia
Ministério publico fornece tac
Prefeitura da ar de legalidade como bolsão
Policia civil delegado mora em falso
Policia militar não reprime milicianos
Fórum temos morador em falso condomínio
RODOLPHO MELLO - COTIA - via email