sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MOBILIZAÇÃO COMUNITARIA DO LITORAL NORTE CONTRA PRIVATIZAÇÃO DE PRAIAS, LAGOAS, PARQUES, PRAÇAS, RUAS, BAIRROS Unidos Somos Fortes - Não tenham dúvidas !

Mobilização Comunitária Litoral Norte da Bahia

CONVIDA  

Senhores(as),  Amigos(as) e Companheiros(as)-

É com imensa satisfação que convidamos a todos a assistir com a gente a primeira exibição do documentário: Mobilização Comunitária Litoral Norte da Bahia: Em favor do direito de ir vir em terras públicas

Fruto de trabalho de quase dois anos, feito de forma independente e com a participação de vários líderes comunitários, o filme irá mostrá a privatização ilegal de terras públicas praticadas por falsos condomínios bem como a privatização de praias, rios e lagoas nas cidades de Camaçari e Lauro de Freitas
Em breve colocaremos o material on-line. Duração de 70 minutos.

Local: Praça dos Coqueros, Arembepe- Camaçari
Hora: 19hs.
Quando: Amanhã, sábado 17 de Setembro


Unidos Somos Fortes - Não tenham dúvidas!

Até mais
Roberval e a Equipe da Mobilização Comunitária Litoral Norte da Bahia

http://mobilizacaocomunitarialitoralnorte.blogspot.com/

PARABENIZAMOS NOSSOS COMPANHEIROS BAIANOS PELA CORAGEM ,  GARRA, DETERMINAÇÃO , UNIÃO E PERSISTENCIA E PELAS VITORIAS JÁ ALCANÇADAS NA DEFESA DA LIBERDADE, DO PATRIMONIO PUBLICO, DOS DIREITOS DO POVO E PARA RESTABELECER O RESPEITO À DIGNIDADE DO POVO TRABALHADOR BRASILEIRO !
PEDIMOS A TODOS OS CIDADÃOS DE BEM QUE SE JUNTEM A NÓS EM MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA O FECHAMENTO ILEGAL DOS BENS PUBLICOS DE USO COMUM DO POVO PELOS "NOVOS RICOS" 
QUE IMPÕEM COBRANÇAS ILEGAIS DE FALSAS COTAS CONDOMINIAIS E TAXAS DE "SEGURANÇA" PUBLICA 
E QUE CONSTROEM MUROS
DA VERGONHA NO BRASIL !
 
A PRAIA É DO POVO !

UNIDOS SOMOS FORTES  ! 
NOSSOS ANCESTRAIS LUTARAM MUITO 
PELA NOSSA LIBERDADE ! 

Lider comunitário desbafa :

NÃO SOMOS ESCRAVOS !

NÃO ACEITAMOS DISCRIMINAÇÃO ! 
SOMOS UM PAÍS LIVRE !
QUEREMOS  
IGUALDADE , LIBERDADE , JUSTIÇA !

2 comentários:

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Anônimo disse...
Não aguento mais os falsos condominios em tamoios C. Frio. Não podemos andar pelas ruas pois as rua, são cercadas com arames farpados. não podemos ir de um lotiamento para o outro nas ruas internas somos obrigados a ir as ruas principais o arame farpado vai até a praia a associação de moradores faz galpão e salas nas ruas publicas. CADE O MINESTERIO PUBLICO DE C. FRIO? É uma vergonha! tomaram conta dos lotiamentos estão fazendo ameaças para quem não paga o que eles querem! Exigimos providencias!!!

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

trecho da ação civil publica instaurada pelo Ministerio Publico de São Paulo :

INTERESSES PARTICULARES x DIREITO DIFUSO À CIDADE

6) É notória a afronta ao princípio da legalidade, do interesse público e da impessoalidade (art. 37, caput, CF; art. 111, Constituição do Estado), pois essa prática visa favorecer pedidos e interesses de moradores locais detentores de alta concentração de renda, dentre eles um Deputado Estadual do Partido Social Democrata Brasileiro (Folha de São Paulo – 30.05.06 - fls. 84). São forças superiores que impedem que respostas objetivas sejam dadas às requisições ministeriais (fls. 125), provocam informações contraditórias (fls. 116, 128 e 193), a ponto de considerar a av. IV Centenário como via coletora apropriada para receber o fluxo de tráfego numa extremidade (fls. 28) e, na outra, um assunto da alçada de outro órgão (fls. 28). Nada justifica tamanha condescendência com o feudo urbano criado nesse triângulo de segregação social.