O MINDD foi criado em 06 de junho de 2008 para ajudar TODAS as pessoas que estão sendo ilegalmente processadas por associações de moradores de falsos condominios.
Nosso trabalho já ajudou milhares de pessoas em todo o Brasil a se defenderem dos abusos praticados por aqueles que se acham acima da CF/88 , acima da lei e da verdadeira JUSTIÇA.
Nosso trabalho sempre foi e continua sendo inteiramente gratuito e prestado por amor ao próximo e ao DIREITO !
O BRASIL PRECISA DE CADA UM DE NÓS PARA SER UM PAÍS LIVRE, JUSTO,e Realmente SOLIDÁRIO para com aqueles mais necessitados.
E os resultados desta dedicação de cada um dos cidadãos que colaboram na DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS e do ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO se traduzem nas VITÓRIAS alcançadas dentro e fora dos Tribunais.
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DESTA NAÇÃO!
SOMOS UM PAÍS LIVRE e a LIBERDADE é um DIREITO SAGRADO de cada um de nós.
NINGUÉM está acima de DEUS e nem da CF/88 e nós cremos que DEUS nos DARÁ a VITÓRIA sobre todos os falsos condominios que querem substituir o ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO pelo puro arbítrio e tirania de alguns!
Esta foi uma das MUITAS VITÓRIAS alcançadas em todo o Brasil e que nos sentimos honrados em ter prestado nossa colaboração.
ESTE CASO ABAIXO FOI JULGADO EM JUIZADO ESPECIAL
JUNTOS SOMOS MAIS!
Rumo à Vitória final !
Marcia Saraiva de Almeida
Presidente do MINDD
Em 22 de março de 2013 07:46,
Francisco Silva de CAMAÇARI BAHIA escreveu:
Olá bom dia! pelo que vejo o caso esta em evidencia... Aqui na Bahia nos foi indicada uma advogada para ver esses casos, é a Dra. Clarissa Curvelo, mas por se tratar de uma jurisprudência, basta conhecer de fato do assunto, se estiver bem embasado na questão, fica ainda mas facil, tenho um companheiro que foi intimado pele justiça aqui na Bahia que não precisou de advogado, ele me relatou que foi pessoalmente se defender da acusação de divida com a associação aqui no caso foi o ¨falso condomínio Aquavile¨, segundo ele se saiu muito bem na audiência, vejam o que ele me relata no email abaixo... pelo que vejo o cerco esta apertando pra eles, pois sabem que estão cometendo jurisprudência, até porque já passamos por duas câmaras legislativa, que foram a de vereadores aqui de Camaçari e a dos deputados, na ALBA,
Eco abraços
Chico
Gestor Ambiental
Diretor da Dia Sol
Chiquinho,
Como vai companheiro???
Lembra que te falei que o Loteamento Aquaville estava me processando na justiça para pagar "taxas de condomínio" atrasadas desde 2009 devido a posse de um lote lá dentro???
Eu ajudei a associação espontaneamente no início, mas quando os caras começaram a agir como "condomínios de fachada" emitindo boleto, com cobrança de juros e multas nas contribuições, eu disse que não ajudaria mais.
Daí eles entraram com processo de cobrança no 1o. juizado civel de Salvador, com multas e honorários abusivos que dava cerca de R$ 8.500,00 na memória de cálculo deles.
Me chamaram para uma conciliação.
Eu disse que fazia um acordo: - Eles retirariam o processo e pronto.
Mas, nada, o advogado Muricy quis levar prá julgamento.
Estudando as divulgações de vocês do blog dos "falsos condomínios" e em buscas na internet eu fui a audiência sózinho ( dispensei até o custo de um advogado ).
Disse na frente da juiza que não aceitava pagar nada, que a cobrança era inconstitucional, que eu não tinha me associado a associação deles e também que o condomínio Aquaville não existe: é loteamento apenas !!
Hoje, dia 20 de março recebi a carta com a sentença da juiza:
"....declaro extinto o presente processo.....
Arquivem-se os autos, dando baixa !!! ....sem custas e sem honorários.....devido a reclamação não ter amparo legal !!!!
Dra. Maria Virginia Andrade de Freitas Cruz - 1o. juizado especial civel de causas comuns - Piatã.
Em tempo: Nada de abaixar a guarda prá estes falsos condomínios.
Querem apoio na associação, conversem com os moradores numa boa, sem chantagem !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário