quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

ALELUIA : JESUS NASCEU ! FELIZ NATAL ! GLORIA A DEUS !

NASCEU JESUS O SALVADOR  

FELIZ NATAL

E ANO NOVO TAMBÉM 

ALELUIA E GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA ! AMÉM 

O MESSIAS de HANDEL 

Legendado em português 

NASCEU JESUS O NOSSO SALVADOR ! 

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.

Miquéias 5 

1 Mas tu, Belém de Éfrata, tão pequena entre os clãs de Judá, é de ti que sairá para mim aquele que é chamado a governar Israel. Suas origens remontam aos tempos antigos, aos dias do longínquo passado.*

2 Por isso, Deus os deixará, até o tempo em que der à luz aquela que há de dar à luz. Então, o resto de seus irmãos voltará para junto dos filhos de Israel.*

3 Ele se levantará para os apascentar, com o poder do Senhor, com a majestade do nome do Senhor, seu Deus. Os seus viverão em segurança, porque ele será exaltado até os confins da terra.

Isaías 66
1Eis a Palavra do SENHOR: “O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; sendo assim, que espécie de Casa me haveis de edificar? Tal Casa será o meu local de descanso? 

2Ora, não foram as minhas próprias mãos que criaram o que existe e só assim tudo o que há veio a existir?, indaga Yahweh, o SENHOR. “Darei, pois, minha atenção e estima a este: Ao humilde e arrependido de espírito, que dedica seu amor reverente à minha Palavra.…

ALELUIA E GLORIA A DEUS.  ELE É FIEL

ISAÍAS 62 

8Yahweh jurou pela sua destra e pelo seu braço forte: “Não tornarei a dar o teu trigo como alimento aos teus inimigos, nem os estrangeiros tornarão a beber do teu vinho, aquele com que tu te afadigaste produzindo. 

9Entretanto, aqueles que ceifaram o trigo o comerão, louvando a Yahweh, aqueles que juntaram as uvas delas beberão alegremente nos pátios do meu Templo, os meus átrios sagrados!”…

ALELUIA E GLORIA A DEUS !

Amem e Graças a Deus  . Temos muito que agradecer a Deus neste ano tão dificil mas que terminou com o cumprimento da PROMESSA de DEUS que ELE nos DEU esta IMENSA VITORIA no STF e forças para superar e vencer todas as adversidades sem perdermos  a nossa fé .

Que Deus nos abençoe  RICA E ABUNDANTEMENTE.

FELIZ NATAL E ANO NOVO DE MUITAS VITORIAS  EM TODAS AS AREAS DE NOSSAS VIDAS E MUITA SAUDE PROTEÇÃO E PROSPERIDADE.

 JUNTOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS. 

 GLORIA A DEUS ! 



Nenhum comentário: