quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PRA QUE SERVE O ESTADO ? SE "Nós, que trabalhamos a vida toda para ter um patrimônio, somos obrigados a sustentar esses estelionatários" ?

DENUNCIAS GRAVÍSSIMAS ECOAM DE NORTE A SUL DO PAÍS , QUER SEJA EM BAIRROS URBANOS, QUER SEJA EM LOTEAMENTOS ILEGALMENTE FECHADOS, QUER SEJA EM TERRAS GRILADAS O FATO É QUE , APROVEITANDO-SE DA OMISSÃO INCONSTITUCIONAL DOS MUNICIPIOS, O POVO BRASILEIRO ESTÁ SENDO ESCRAVIZADO POR "ESTELIONATARIOS", TRAVESTIDOS DE "FALSOS" CONDOMINIOS. 

PEDIMOS A TODOS OS CIDADÃOS EXTORQUIDOS POR FALSOS CONDOMINIOS que nos enviem suas DENUNCIAS PARA O EMAIL vitimas.falsos.condominios@gmail.com para que possamos dar o devido encaminhamento junto ao MINISTÉRIO PUBLICO da UNIÃO

Informamos à pessoa que fez a denuncia que já existem inqueritos instaurados no MP Federal da Bahia contra estes falsos condomínios de Camaçari, e outros - favor entrar em contato com a Mobilização Comunitaria do Litoral Norte da Bahia - autora das denuncias ao MP BA e ao MPF na BAHIA
PRA QUE SERVE O ESTADO SE nós, os proprietários que trabalhamos a vida toda para ter um patrimônio somos obrigados a sustentar esses estelionatários ?
  • NOME DA ASSOCIAÇÃO OU CONDOMÍNIO IRREGULAR


  • Loteamento Jardim das Mangabeiras- AREMBEPE

  • RECLAME AQUI ( conte seu caso )

  • Um grupo de pessoas residente no loteamento citado colaborava para despesa de coleta de lixo e limpeza sem obrigatoriedade de pagamento
  •  
  • Uma senhora que nunca contribuiu resolveu por meio de processos ilegais, já que tem uma filha advogada, aproveitando da falta de conhecimento das pessoas impor cobranças absurdas com ameaças de confisco dos imóveis. tomou conta do loteamento na força bruta invadindo reuniões, colocando pessoas truculentas a seu serviço e ameaçando. 

  • Varias pessoas que foram processadas pagaram quantias altas estipuladas por ela como débito antigo, quantia essa que não se sabe onde foi parar.

  • O que vimos foi o imóvel dela que muitos anos estava no reboco, se tornar um imóvel de luxo de uma hora para outra.
  •  
  • Agora ameaça com uma empresa de cobrança. 

  • Registrou uma associação que não tem endereço, prestação de contas e registro de associados.
  •  
  • Cria procurações falsas e abaixo assinado que é para um fim é manipulado para outro.
  •  
  • Por exemplo criou um abaixo assinado para pedir ligamento de agua e mudou o cabeçalho alegando ter transformado em falso condomínio. 

  • Não coleta lixo, não limpa as áreas o loteamento não tem água esgoto, pavimentação; as pessoas que lá reside quando chove passa por dentro de lama. 

  • Tem uma portaria que ela diz 24 horas e dois metros depois é tudo aberto podendo entrar qualquer pessoa. 

  • Tudo isso pode ser comprovado na Estrada do Coco Km28 ao lado do posto de Gasolina Shell. 

  • Aliais nesse local o que não falta são falsos condomínios e os espertalhões abusando do desconhecimento das pessoas, sem que a Prefeitura de Camaçari Bahia tome nenhuma providencia, pois ela é conveniente, alega que está fechado mesmo que não tenha nenhum muro, e não pode fazer benfeitorias, mesmo assim cobra IPTU altíssimo, alegando ser orla, e os falsos síndicos dos falsos condomínios enriquecendo ilicitamente. 

  • Não existe uma legislação clara e nos proprietários que trabalhamos a vida toda para ter um patrimônio somos obrigados a sustentar esses estelionatários.

27 Mai 2011

Mobilização Comunitária do Litoral Norte da Bahia em ação contra falsos condominios

ASSINE A CARTA ABERTA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF contra os abusos dos falsos condominios clicando aqui Companheiros (as)
Abaixo informativo para ser divulgado imprensa e facilitar entendimento da mobilização contra os falsos condominios.
Obrigado,
Mobilização Comunitária Litoral Norte da Bahia
Em favor do direito de ir e vir em áreas públicas

Lei Federal 6766/79
Falsos Condomínios de Lauro de Freitas e Camaçari Fecham Ruas, Acesso à Praias e Áreas Públicas  
O que está acontecendo no Litoral Norte da Bahia e principalmente nas cidades de Camaçari e Lauro de Freitas? 
Fechamento de ruas públicas, privatização de praias e apropriação indevida de imensas áreas públicas para transformação de loteamentos em condomínios próximos as mais belas praias do litoral Norte.
leia mais clicando aqui 
30 Mar 2013
Vejam o trabalho da Mobilização Comunitária do Litoral Norte da Bahia, clicando aqui. Unidos somos fortes ! email recebido de Francisco Silva Chiquinho do Arembepe - Camaçari - BAHIA. Data: 22 de março de 2013 07:46.

26 Mai 2011
Vejam os detalhes abaixo e divulguem! Equipe da Mobilização Comunitária Litoral Norte da Bahia. Em Favor do Direito de Ir e Vir em Áreas Públicas. audiencia-falsos-condominios1. Leia o Parecer Tecnico ao MINISTERIO ...

25 Set 2011
PARABENIZAMOS a Equipe Mobilização Comunitária Litoral Norte da Bahia pelo EXCELENTE TRABALHO Amigos(as) e Companheiros(as) É com grande satisfação que disponibilizamos a todos o documentário, ...

PEDIMOS A TODOS OS CIDADÃOS EXTORQUIDOS POR FALSOS CONDOMINIOS QUE ENVIEM SUAS DENUNCIAS PARA O EMAIL vitimas.falsos.condominios@gmail.com para que possamos dar o devido encaminhamento junto ao MINISTERIO PUBLICO

Nenhum comentário: