sábado, 21 de setembro de 2013

A palavra impossível, para Deus NÃO existe ! Mensagem do Padre Alberto Gambarini à Luiz Georg Kunz e a todas as vitimas dos falsos condominios ...

Alberto Gambarini  ( mensagem em nosso Facebook ) 
ASSISTA O PROGRAMA ENCONTRO COM CRISTO
E MISSAS DO PADRE ALBERTO GAMBARINI NA REDE VIDA DE TELEVISÃO 

21 de setembro de 2013 
A palavra impossível, para Deus NÃO existe. 

Mas esta palavra deveria também ser removida do nosso vocabulário, pois, como cristãos, devemos acreditar que Deus pode fazer qualquer coisa. Nem sempre é fácil viver esta certeza.

Quantas vezes diante das aparentes demoras de Deus, entra em nosso coração o desânimo ou o desespero. Esta era a situação de um pai, que havia levado o filho doente para que os discípulos rezassem ele, e nada aconteceu.

Este homem vai a Jesus e diz, como lemos em Mc 9,22: “Se podes alguma coisa...” A resposta é o incentivo para que jamais nos deixemos invadir pelo dúvida sobre o poder de Nosso Senhor. Temos que fazer nossas as palavras de Mc 9,23: “Tudo é possível ao que crê.” Deus pode e quer transformar em realidade a nossa necessidade mais urgente. Não nos devemos dar por vencidos se o que pedimos tarda em acontecer. 

Bom Jesus, nós cremos em ti, mas aumentai a nossa fé. Manda-nos o teu Espírito Santo para que ele nos ilumine, nos aqueça e nos dê sabedoria para praticar a Tua palavra. Amém

Leia também o Evangelho do dia: www.encontrocomcristo.org.br

AGRADECEMOS AO PADRE ALBERTO POR SUAS ORAÇÕES

Nenhum comentário: