domingo, 10 de fevereiro de 2013

TENDE FÉ EM DEUS ! POIS O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ !

" Tende FÉ em Deus.
Em verdade vos declaro : todo o que disser a este monte : 
Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, 
mas acreditar que sucederá tudo o que disser , obterá este milagre" 
JESUS
Evangelho de São Marcos 11,22b-23
( para que os pedidos sejam atendidos é preciso que sejam JUSTOS ) 

Quando começamos a UNIÃO NACIONAL em 2008 contra os abusos dos falsos condomínios, muitos já estavam lutando, há tempos, sem sucesso ! 
Mas DEUS ouviu o nosso CLAMOR e nos tem dado grandes vitorias !
Temos absoluta FÉ EM DEUS de que, os MINISTROS DO STF irão DEFENDER a Constituição Federal e o Estado Democrático de Direito, preservando os nossos DIREITOS FUNDAMENTAIS  !!

"por não se confundir associação de moradores com condominio da lei 4591/64, descabe, a pretexto de evitar vantagem sem causa, impor mensalidade a morador ou a proprietario de imovel que a ela não tenha aderido "
Min. Marco Aurelio Mello - STF - RE 432.106/RJ - Provido . v.u. 20.09.2011


Salmo (Salmos 137)

Domingo, 10 de Fevereiro de 2013
5º Domingo do Tempo Comum

— Vou cantar-vos, ante os anjos, ó Senhor,/ 
e ante o vosso templo vou prostrar-me.
— Vou cantar-vos, ante os anjos, ó Senhor,/ 
e ante o vosso templo vou prostrar-me.

— Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,/ 
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!/ 
Perante os vossos anjos vou cantar-vos/ e ante o vosso templo vou prostrar-me.
— Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,/ 
porque fizestes muito mais que prometestes;/ 
naquele dia em que gritei, vós me escutastes/ 
e aumentastes o vigor da minha alma.
— Os reis de toda a terra hão de louvar-vos,/ 
quando ouvirem, ó Senhor, vossa promessa./ 
Hão de cantar vossos caminhos e dirão:/ 
“Como a glória do Senhor é grandiosa!”
— Estendereis o vosso braço em meu auxílio/ 
e havereis de me salvar com vossa destra./
 Contemplai em mim a obra começada;/ 
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!/ 
Eu vos peço: não deixeis inacabada/ 
esta obra que fizeram vossas mãos!

Evangelho (Lucas 5,1-11)

Domingo, 10 de Fevereiro de 2013
5º Domingo do Tempo Comum

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus estava na margem do lago de Genesaré, e a multidão apertava-se ao seu redor para ouvir a palavra de Deus.
2Jesus viu duas barcas paradas na margem do lago. Os pescadores haviam desembarcado e lavavam as redes.
3Subindo numa das barcas, que era de Simão, pediu que se afastasse um pouco da margem. Depois sentou-se e, da barca, ensinava as multidões.
4Quando acabou de falar, disse a Simão: “Avança para águas mais profundas, e lançai vossas redes para a pesca”. 
5Simão respondeu: “Mestre, nós trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas, em atenção à tua palavra, vou lançar as redes”. 
6Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam.7Então fizeram sinal aos companheiros da outra barca, para que viessem ajudá-los. Eles vieram, e encheram as duas barcas, a ponto de quase afundarem.
8Ao ver aquilo, Simão Pedro atirou-se aos pés de Jesus, dizendo: “Senhor, afasta-te de mim, porque sou um pecador!”
9É que o espanto se apoderara de Simão e de todos os seus companheiros, por causa da pesca que acabavam de fazer.
10Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram sócios de Simão, também ficaram espantados. Jesus, porém, disse a Simão: “Não tenhas medo! De hoje em diante tu serás pescador de homens”.
11Então levaram as barcas para a margem, deixaram tudo e seguiram a Jesus.

 

- Palavra da Salvação. 
- Glória a vós, Senhor.


Nenhum comentário: