domingo, 10 de fevereiro de 2013

TERÇO DA LIBERTAÇÃO

Agindo Deus, quem impedirá ?



Novena do Terço da Libertação - clique aqui 



  1. Aline Ribeiro disse:
    Bom dia.
    Quero testemunhar a benção recebida pela oração do Terço da Libertação. Meu pai foi alcoólatra por 22 anos, sofríamos muito com isso, pois ele nos perturbava muito, até já tentou o suicídio. Conheci o Terço da Libertação através de uma amiga eu e minha família começamos a rezar o Terço da Libertação, em um mês meu pai disse que queria parar de beber e começamos a procurar clínicas de recuperação para ele, como era muito caro, ele decidiu a parar de beber por conta própria, então com a graça de Deus, já se passaram 13 anos e minha família ficou liberta desse mal. Graças a Deus hoje vivemos a paz que tanto faltava a nossa família. Obrigada senhor Jesus por essa benção maravilhosa, louvado seja ti meu senhor.

  2. Ney Pontes disse:
    Manaus, 16 de dezembro de 2012.
    Bem, o meu testemunho é em relação a minha mulher. Nos conhecemos la no Japão, moramos juntos cerca de 2 anos antes de virmos para o Brasil, em meio a crise de 2008, eu vim na frente, ela veio depois. Chegando aqui moramos juntos cerca de 3 anos, mas a falta de um carro e as vezes de dinheiro incomodava, dai as brigas ficaram frequentes em nossas vidas. Até que outubro de 2011 ela resolve voltar para o Japão, e eu como tinha expirado o meu visto não tinha como ir também, as brigas so aumentavam. Então como sou de Manaus escolhi ir para Manaus. E fui. Passado uns dias eu liguei pra ela, surpresa, ela terminará comigo. Tal foi a minha decepção, fiquei muito mal, e perguntava a Deus, porque minha vida financeira não tinha dado certo nesse período que estive no Japão. Quase em depressão, desesperado. Então comecei a ler a Bíblia frequentemente, fazia orações como terço a Maria Imaculada ou Rosário. Foi então que lembrei do Terço da Libertação, comecei a recitá-lo toda madrugada, as 3 horas, pedia se fosse da vontade de Deus que eu e minha mulher voltássemos, pedia com muito fervor mesmo. Não tinha mais nenhum tipo de contato com ela desde o dia q ela terminou. Não temos filhos. Eu sempre enviava e-mails, sem resposta, até que um dia antes do seu aniversário lhe mandei uma mensagem que eu mesmo fiz, pra minha surpresa ela me respondeu, quase que se declarando q queria voltar comigo, e sempre rezando o Terço da Libertação. Logo logo, começamos a conversar pela internet e começamos a nos entender novamente, hoje estamos juntos, não de corpo, mas de espírito. Tenham fé q tudo Deus da jeito.
    Fiz essa promessa de dar meu testemunho aqui, para Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus, e Nossa Mãe Maria Santissima.
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém.



    Selma disse:
    É com muita fé e alegria que estou dando meu testemunho da graça que foi alcançada, principalmente o sucesso da minha filha. Minha filha havia se formado em direito e há quase dois anos tentava a aprovação no exame da OAB.
    Ela sempre estudou muito, mas acabava ficando nervosa no momento da prova, e isso a atrapalhava muito. Por vários exames foram assim, até que comecei a orar o Terço da Libertação e em novembro desse ano ela conseguiu essa graça e foi, finalmente, aprovada. Agradeço ao Nosso Senhor por essa graça alcançada. E que Deus olhe por nós e nossos caminhos sempre. Obrigada Senhor.
Salmo 137/138 - Liturgia do dia 

Vou cantar-vos ante os anjos, ó Senhor,
e ante o vosso templo vou prostrar-me. 
Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
Perante os vossos anjos vou cantar-vos
e ante o vosso templo vou prostrar-me.
Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,
porque fizestes muito mais que prometestes;
naquele dia em que gritei, vós me escutastes
e aumentastes o vigor da minha alma.
Os reis de toda a terra hão de louvar-vos 
quando ouvirem, ó Senhor, vossa promessa.
Hão de cantar vossos caminhos e dirão:
“Como a glória do Senhor é grandiosa!” 
Estendereis o vosso braço em meu auxílio
e havereis de me salvar com vossa desta.
Completai em mim a obra começada;
ó Senhor, vossa bondade é para sempre! 

Eu vos peço: não deixeis inacabada
esta obra que fizeram vossas mãos!



Começamos o Terço da Libertação Rezando: 
NO INÍCIO: o CREDO : 
Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
Pelo Sinal da Santa Cruz

3 Ave-Marias


NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO:

Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.

NAS CONTAS PEQUENAS DA AVE MARIA:
Jesus, tem piedade de mim! Jesus cura-me!
Jesus salva-me! Jesus liberta-me!

NO FINAL DO TERÇO: Salve Rainha,…

Salve Rainha 
Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesusbendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.


V/. Rogai por nós, santa Mãe de Deus,
R/. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
 
Observação: ao rezar pela família, troque o me e o mim por minha família; ao rezar por alguém, troque o me e o mim pelo nome da pessoa.



11 comentários:

Unknown disse...

Eu me chamo Djaina,moro em Caruaru-pe e estou aqui para dar o meu testemunho,há 3 anos recebi o resultado de um exame de rotina chamado papa nicolau e neste resultado estava escrito que eu estava com começo de cÃncer de colo de útero,me desesperei!eu aos meus 30 anos!pensei em meus filhos enfim sofri muito,mas lembrei do livro que havia recebido de minha vó,o terço da libertação,então comecei a rezar com toda fé que existe em meu coração!fiz o tratamentos mas com um tempo voltou,continuei rezando,mas tive que operar e tirar meu útero mas para minha alegria Jesus não só me curou mas também mudou até os resultado que ao invés de câncer deu apenas um processo inflamatório.glória a Deus estou curada e hoje venho trazer o meu testemunho para edificar e fortalecer a fé e o coração de alguem que possa estar precisando neste momento .Jesus é a cura e a libertação de todos os males!.amém

Aline Marcia disse...

quero dar meu testemunho sobre o terço da libertaçao: em abril meu pa faleceu e a familia deleveio de Sao Paulo pra nos conhecer, pois moramos em Manaus e nunca tinhamos os visitados, entao combinamos de irmos todospro natal em saopaulo. em maio compramos a passagem e meu esposo falou logo com seu inspetor pra libera-lo pra viajar, porem dias antes da viaem veio a noticia que ele nao iria libera-lo, fiquei mt afita porque queria ir com meus filhos,porem nao queria deixa-lo sozinho nonatal, entao minha mae ligou pro superior do meu marido pra ver se ele o liberava enquanto esperva a resposta oreio o terço da libertação por mim,por meu esposo e pelo seu chefe que o liberou portanto que icasse alguem no seu lugar.
agradeço muito a Deus pela graça recebida . e cada vez confio mais que o terço da libertação salva,cura e liberta. obrigada a Deus e nossa senhora. Amem!!!!!

magali disse...

olá,
meu milagre foi grandioso.Meu filho é asmático e tem como sintomas somente crises de tosse seca,mas essa, quando se agrava pode levar a asfixia. Embora esteja em tratamento as veses a crise acontece.Estava então em dificuldade financeira,o pai dele longe por conta do trabalho,ele em crise sozinho comigo na madrugada...ele ficou muito mal,e entre lágrimas clamei a misericórdia de Jesus.
Quando já não tinha palavras próprias, rezei com toda fé possível o terço da libertação, irmãos quando terminei a última palavra, meu filho já dormia tranquilamente!!!glorifico,louvo e agradeço a Jesus que nos socorre em nossas aflições!

Rita disse...


Rezei o terço da libertação com a ajuda da minha mãe. Não tinha forças, tinha perdido o emprego, a estabilidade financeira, os carros, e meu marido tinha me deixado grávida de 8 meses.
Comecei a rezar o terço da libertação e em um mês meu marido voltou arrependido e fui chamada para novo emprego. Deus é poder.

Unknown disse...

breve vou dar meu testemunho pois estou areza o terço todos os dias

Fiel disse...

Estou escrevendo estás poucas linhas, para falar das graças que recebi através do terço da libertação. Em 2010, recebi a primeira graça, meu filho se envenenou tomando chumbinho, levei para o hospital e dentro do ambulância senti que meu filho estava morrendo, comecei a rezar o terço da libertação, pois, tinha certeza que se meu filho morresse ele não iria para um bom lugar. Então peguei a mão dele e comecei a rezar o terço, naquele momento meu filho estava morrendo, então na quinta dezena meu filho começou a reagir, isso dentro da ambulância antes de chegar no hospital. Quando chegamos no hospital 3 médicas que estavam de plantão disseram-me que não tinha mais jeito, que elas não podiam fazer nada, me encostei na parede e comecei a pedir para Jesus e nossa senhora, foi quando elas falaram que iriam tentar, que não custava nada. Graças a Deus, meu filho foi libertado de tudo através do terço da libertação.
O segundo milagre, meu outro filho bebia muito e procurava muita conversa na rua, estava com medo de matarem ele, então comecei a rezar o terço da libertação, ele parou de beber, teve uma recaída, depois veio as hérnias de disco e a diabete também, e ele foi liberto novamente agradeço a Deus todos os dias pelo terço da libertação na minha vida.

Unknown disse...

Em breve vou dar meu testemunho pois todos os dias estou rezando o terço da libertação.
Sonia Maria

Unknown disse...

Vou dar meu testemunho, estou sofrendo muito, mas tenho fé que Jesus vai ouvir minha oração através do terço da libertação.

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

EU TAMBEM TENHO FÉ QUE JESUS VAI TE AJUDAR SIM.CONTINUEMOS ORANDO.
DEUS É FIEL.
QUE ELE TE ABENÇOE E TE GUARDE SEMPRE AMEM BJS

Unknown disse...

tenho fe em deus que tambem irei da meu testemunho de toda perseguicao que nos venhe sofrendo

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

AMEM. Eu creio no SENHOR nosso DEUS. ALELUIA E GLORIA A DEUS MUITO OBRIGADA SENHOR POR TODAS AS BÊNÇÃOS RECEBIDAS E PELAS QUE AINDA VIRÃO.