domingo, 17 de julho de 2011

DENUNCIA GRAVISSIMA NOVA LIMA MG : ESTÃO FAZENDO DE MIM UMA MORADORA DE RUA PELA SEGUNDA VEZ !

recebemos uma denuncia gravissima de moradora JANDIRA e pedimos ajuda a todos que lerem esta denuncia que manifestem seu apoio a esta , que representa uma dos milhares de cidadãos brasileiros que estao sendo extorquidos por falsos e ilegais condominios em todo o BRASIL  e nos ajudem a obter 2 milhoes de assinaturas na CARTA A DILMA , pois já temos milhares de assinaturas em papel, e precisamos ter mais assinaturas : assinem   



DEFENDA SEUS DIREITOS clique aqui para assinar a petição on-line   Camaçari, Bahia 5 de Fevereiro de 2011 Excelentíssima Senhora Preside..



eis o texto da denuncia , de 14.07.2011, na integra : 




Falsos ou nao condominios precisam de escolas creches e outras infra estruturas, o problema que quando os lotes sao divididos tudo que os organizadores pensam e uma quadra para jogar bola, o que o dito falso condominio OURO VELHO MANSOES tem. 
quem reside neste Condominio sao politicos,muitos, donos de casas para fim de semana e em geral amigos de qualquer prefeito que esteje no cargo.
As moradoras deste condominio nao querem lavar a louca e tem condicoes de contratar uma empregada do bairro JOSE DE ALMEIDA, estas como sempre nao tem onde depositar os filhos para ir trabalhar,
 os moradores do OURO VELHO MANSOES se organizam com o amigo e atual prefeito para tomar a minha casa que esta na divisa do CONDOMINIO OURO VELHO MANSOES para fazer uma creche beneficiando assim os ricos moradores do CONDOMINIO OURO VELHO MANSOES, e me fazendo pela segunda vez na minha vida uma moradora de rua.Eu sou mo
radora da regiao desde 1986 quando os moradores do OURO VELHO MANSOES ja tinham agua, mas nos queestavamos a duas quadras do condominio tinhamos que furar nossa propria cisterna, como fiz puxando a cada grao de terra que saiu da cisterna existente na RUA DR LUNDS 580, onde comprei em 1986 com 100 cruzados de entrada e mais 50 prestacoes.A casa nao preciso falar porque voces ai do OURO VELHO MANSOES viram com seus proprios olhos quando passavam por la eu e meu marido em cima do telhado ate no dia de Ano Novo colocando as telhas por que o tempo estava fechando e parecia que ia chover. Viam meus filhos com 5 e 7 anos carregando tijolos para eu e meu marido contruir quando passavam para jogar os entulhos de suas construcoes no corrego do lado da minha casa. 
E agora uma vez mais voces amigos do Prefeito atual vao a Prefeitura com todo tipo de desculpas pedir a desapropriacao da minha casa para fazer uma creche, com varios terrenos sem edificacao e mais apropriados por ser quase planos, dentro do CONDOMINIO OURO VELHO MANSOES (pois para construir no nosso terreno tivemos que colocar 141 caminhoes de terra e espalhar nos mesmos).O
deposito de 44.000,00 para o pagamento de minha casa, e uma piada. 
PRESIDENTE DOS BRASILEIROS SRA. DILMA VENHO PEDIR JUSTICA pois nao tenho condominio para pagar e muitas vezes deixei meu carro na garagem para usar o dinheiro da gasolina, ou deixei ate de comer uma pizza em um restaurante, para pagar o IPTU no vencimento,tive que gastar tudo que tinha para construir e agora nao ser moradora de rua pela segunda vez porque vivo de favor na casa dos outros para que os ricos acomodem as minhas custas os filhos de seus empregados. 


JANDYRA PEDERSEN


Sra. JANDIRA,


Estamos encaminhando sua denuncia à PRESIDENCAI DA REPUBLICA , ao CONGRESSO NACIONAL e à PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA EM BRASILIA e ao Ministerio Publico Estadual, peço que entre em contato imediato com o Procurador Geral de Justiça do Ministerio Publico de Minas Gerais  e denuncie a VIOLAÇÂO DOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS 

peço que entre em contato IMEDIATAMENTE com o PROFESSOR FERNANDO MASSOTE 
que esta tomando providencias contra estes falsos condominios em MINAS GERAIS 
acesse  : www.massote.pro.br

envie seus dados para contato para o email : vitimas.falsos.condominios@gmail.com
____________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Para refletir...(19/07/11)
A Praia Das Bênçãos

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas,
nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por
onde quer que andares" (Josué 1:9).

Ele estava lá, nadando na água fria, batalhando heroicamente
contra as ondas. "Só meia milha mais", ele pensou, "e eu
chegarei à margem." Suas braçadas estavam ficando mais
fracas; ele erguia o braço com muita dificuldade. A praia
estava só alguns metros à frente. Seus últimos esforços
haviam sido demais: ele começou a ficar atordoado. Então,
sua cabeça começou a nadar e levou-o para a orla.

Muitas vezes a nossa vida se assemelha a do personagem de
nossa ilustração. Lutamos contra as dificuldades e parece
que nossas forças estão acabando. Insistimos e perseveramos
na insistência. Não queremos desanimar, mas, tudo parece
perdido. Tentamos dar um passo a mais e não achamos ânimo
para isso. Nosso corpo nos manda parar, desistir,reconhecer
a derrota. Nossa alma chora, lágrimas de frustração caem de
nossos olhos, uma dor inquietante fere nossos corações, como
espinhos angustiantes. Porém, somos filhos de Deus, amados
do Senhor, separados para uma vida vitoriosa. No momento de
maior aflição, nossa mente nos lembra de que nada impedirá a
nossa vitória. Mesmo que não exista mais força espiritual,
nossa fé nos faz nadar no mar das bênçãos de Deus e, quando
tudo parece estar perdido, lá estamos nós, na orla da graça,
na margem da alegria, no cais da vida abundante de Deus.

O meu corpo inteiro se regozija na presença do meu Salvador.
Quando alguma parte de meu ser está fraca, a outra me guia
pelo centro da vontade do Senhor. Quando as lutas deste
mundo me atordoam, meu ouvido me lembra: "Estou ao seu lado.
Não tema. Eu ajudarei você a chegar ao porto de sua
felicidade". Quando, a vitória contra a desesperança sorri
para mim, minha boca, junto com todos os outros membros de
meu corpo espiritual, brada em alta voz: "Obrigado Senhor.
Eu sozinho nada sou, mas, com Cristo no meu coração, não
haverá ondas de dúvidas e nem água fria de desencorajamento
que me impeça de realizar cada um de meus sonhos".

Tenha fé, logo você alcançará a praia de suas bênçãos.

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber reflexões diárias e
não participar de listas, basta preencher o formulário
existente no link abaixo e assinar a lista de envio de
apenas uma mensagem diária.

http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/listas.html

Este convite não é para você deixar esta lista ou se unir a
uma outra. Apenas para aqueles que não querem participar de
nenhuma lista.
*****

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Celular: 31 8602-3594
Tel/USA: 321-234-1386
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 15 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com