quinta-feira, 8 de agosto de 2013

IDOSO - CONHEÇA OS SEUS DIREITOS - VEJA COMO SE DEFENDER CONTRA FALSOS CONDOMINIOS PERSEGUEM IDOSOS COM COBRANÇAS ILEGAIS, E TRATAMENTO DESUMANO , DISCRIMINATÓRIO, QUE LHES CAUSAM DANOS MATERIAIS E SOFRIMENTOS INENARRÁVEIS q

DIREITOS DOS IDOSOS - TV JUSTIÇA - SABER DIREITO 

Publicado em 08/08/2013
O curso do Saber Direito desta semana é sobre Direito da Pessoa Idosa. Quem ministra as aulas é o professor e promotor de Justiça do Estado do Paraná (PR) Mário Luiz Ramidoff.
"Estatuto da Pessoa Idosa" é o tema da primeira aula, e "Direitos Individuais", o da segunda apresentação. O terceiro momento aborda as medidas de proteção na AULA 3 - proteção e política de atendimento. A quarta aula discute o acesso à Justiça.
O quinto e último encontro é sobre os crimes contra a pessoa idosa.

MANIFESTOS NACIONAIS CONTRA CORRUPÇÃO




“A Justiça atrasada não é Justiça senão injustiça qualificada e manifesta.” Rui Barbosa.  - CNJ - 

MILHARES DE IDOSOS ESTÃO SOFRENDO, CORRENDO O RISCO DE PERDEREM SUAS CASAS PROPRIAS E SEREM JOGADOS NO "OLHO DA RUA" POR MAGISTRADOS QUE SE ACHAM ACIMA DO STF, DO STJ, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL , DAS LEIS FEDERAIS , DA LOMAN E DAS LEIS DE DEUS !
MUITOS JÁ MORRERAM AO TEREM SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS VIOLADOS E SEUS BENS PENHORADOS E VENDIDOS EM LEILÕES JUDICIAIS 


LUIZ GEORG KUNZ É UM DELES !

LUIZ GEORGE KUNZ E SUA ESPOSA - AMBOS IDOSOS E DOENTES DE CANCER E CARENTES ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS JUDICIALMENTE POR FALSO CONDOMINIO AMAMIR E FORAM CONDENADOS PELO TJ RJ , CONTRARIANDO A CF/88, E AS LEIS FEDERAIS QUE ASSEGURAM A ORDEM PUBLICA, E ESTÃO SENDO IMPEDIDOS DE RECORRER AO STF E AO STJ PORQUE A RELATORA  "ACHA, EM SUA OPINIÃO PESSOAL QUE ELE ESTA ENRIQUECENDO ILICITAMENTE " E QUE "MORADOR NÃO ASSOCIADO TEM QUE PAGAR"
VEJA O SOFRIMENTO INENARRÁVEL DESTA FAMILIA - UMA ENTRE MILHARES 
SEJA SOLIDARIO !
ASSINE AQUI AS NOSSAS PETIÇÕES AO STF PARA EDIÇÃO DE SUMULA VINCULANTE 
ASSINE A PETIÇÃO AO CONGRESSO NACIONAL - CONTRA A LEGALIZAÇÃO DOS CRIMES PRATICADOS PELOS FALSOS CONDOMINIOS !

http://vitimasfalsoscondominios.blogspot.com.br/2012/07/elite-sem-tropa-cobrancas-ilegais.html

ELITE SEM "TROPA" - COBRANÇAS ILEGAIS CONTINUAM TORTURANDO IDOSOS NO RIO DE JANEIRO


Compramos esse terreno , no ano de 1997 ,como não tínhamos  condições financeiras fizemos uma casa pre fabricada na rua Lagoa Grande Quadra C  Lot 3.  Viemos aqui morar pelo baixo custo mesmo sendo longe de tudo . Depois de um tempo foram feitas muitas casas .  Nos nunca nos associamos  não assinamos  não participamos de reunião de moradores mas acabamos sendo colocados a revelia no quadro de devedores da mesma  associação de moradores “AMAMIR”   ASSOCIAÇAO DE MORADORES PROPIETARIOS E AMIGOS DO MIRANTE DA BARRA.
Neste meio tempo eu Luiz Georg Kunz  tive  câncer fui operado no INCA no dia 11 de janeiro de 2005 fiquei internado 10 dias. Tive que fazer radio terapia tendo que ir so de ônibus durante 25 dias . Fiquei com rosto deformado não posso  usar prótese dentaria e tenho dificuldade para falar. Com 70 anos e estas dificuldades  não  tenho como trabalhar minha aposentadoria e de dois salarios minimos.  Em 2008 minha mulher  Maria Helena Vianna Kunz teve câncer no intestino operou no INCA no dia  08 de dezembro de 2008 tirou parte do intestino e fez uma histerectomia  por que o tumor estava sobre os órgãos  continua em tratamento ate hoje  e por isto  teve  síndrome do pânico que e tratada ate hoje também. Nossos gastos em medicamentos  são altos por que nem todos são dados pela rede publica. Esta casa e nosso único bem e a garantia de uma velhice tranquila  ate mesmo garantida pela lei do idoso
END Rua lagoa Grande Quadra –C  Lote-3  Anil   Jacarepaguá  Rio de Janeiro - CEP 22755-340
Assinado  Luiz Georg Kunz e  Maria Helena Vianna Kunz
IDOSO - DESESPERADO - CONDENADO ILEGALMENTE PRECISA DE SUA AJUDA !
Onde Senhores esta a lei do idoso por que posso perder minha casa e estou sendo cobrado por uma associação   na qual nunca fui a associado !
Meus ganhos não chega a 1300 Reais por mês e estou como minha esposa em tratamento no INCA e no posto de saúde por não ter pano de saúde!
Já pedi ajuda para todos  e todos me mandão de um lado para outro  Estou em tratamento em um hospital federal  e o STF nos deu ganho  mas o entendimento  da 20 câmara cível do RJ não entende como foi falado pelo Ministro que chama estas associação de milícias por que pagamos todos os impostos  para a prefeitura e para o Estado do RJ e somos obrigados a par para outros em uma rua publica que tem seguranças armados durante a noite fato que e estranho por que temos a Policia  pagamos luz extra mas pagamos para a Rio luz porque?
Eles tem CNPJ totalmente irregular mas o juiz não levou em conta!
Temos todos documentos para provar este pedido de ajuda , mas se for necessário temos como mandar copias para os  Senhores.
Se no caso não for da alçada dos senhores peso que encaminhe para o local competente por que já foi mandado a todos .
Nos ajude  tenho mais de 70 anos e estou invalido e minha esposa continua tratando do câncer .
ASSOCIACAO DOS MORADORES PROPRIETARIOS E AMIGOS DO MIRANTE DA BARRA
AUTORES CNPJ  00.694.925/0001-80
Nos ajude  tenho mais de 70 anos e estou invalido e minha esposa continua tratando do câncer .
ASSOCIACAO DOS MORADORES PROPRIETARIOS E AMIGOS DO MIRANTE DA BARRA
Processo No: 0032426-24.2009.8.19.0203
GRATO E ESPERO A AJUDA DOS SEMHORES QUE CUIDAM DOS DIREITOS  E DA CIDADANIA

SEJA SOLIDARIO - ASSINE AGORA E NÃO DEIXE QUE ISTO CONTINUE A OCORRER

MANIFESTOS NACIONAIS CONTRA CORRUPÇÃO







Nenhum comentário: