sábado, 21 de julho de 2012

CLAMOR POPULAR À PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF : LIBERTE AS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS ! O SENHOR NÃO SE ESQUECE DO CLAMOR DOS AFLITOS !


"é dever do Brasil não compactuar com nenhuma forma de violação aos direitos humanos em qualquer País, aí incluído o nosso",... No Brasil o dever da memória é algo indissociável do dever de festejar a vida, porque nós somos um povo que encara como sendo um momento muito especial da vida entender, compreender e sobretudo saber que é importante, para evitar que se repita, lembrar sempre, afirmar sempre, que nós rejeitamos a barbárie"


NAQUELA EPOCA SINAIS CLAROS FORAM EMITIDOS , E SE SILENCIOU DIANTE DISTO  DILMA ROUSSEFF 
Lottenberg  lembrou à presidente DILMA que ela, melhor que todos os que estavam presentes, "sabe o que significa ser torturada e ter seus direitos de expressão subtraídos"
PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF - OUÇA O CLAMOR DAS CENTENAS DE MILHARES DE VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS, QUE SE LEVANTA EM MILHARES DE CIDADES BRASILEIRAS !

CASAL DE IDOSOS, DOENTES E CARENTES ABANDONADOS PELO ESTADO, AMEAÇADOS E CONDENADOS DUPLAMENTE A PERDEREM A CASA PROPRIA - ÚNICO BEM DE FAMÍLIA ! ESTA TRISTE REALIDADE, ESTA OCORRENDO AGORA, EM MILHARES DE CIDADES BRASILEIRAS, 
A palavra de Deus está a serviço dos humildes e explorados. Quem lhe quiser ser fiel está sujeito a ser incompreendido a exemplo de Jesus, mas, permanecendo firme, terá vida e promoverá vida em meio ao povo necessitado.
APELAMOS A CNBB PARA QUE INTERCEDA EM FAVOR DOS DESVALIDOS, CARENTES DE TUDO, E EXTORQUIDOS DE SEU BEM MAIOR DA VIDA - QUE É A PROPRIA VIDA, A LIBERDADE , A SAUDE E A MORADIA, POR FALSO CONDOMINIO !
"Ai dos que tramam a iniquidade e se ocupam de maldades ainda em seus leitos! Ao amanhecer do dia, executam tudo o que está em poder de suas mãos. 2Cobiçam campos e tomam-nos com violência, cobiçam casas e roubam-nas. Oprimem o dono e sua casa, o proprietário e seus bens."


NÓS REPUDIAMOS A AÇÃO PREDATÓRIA E ILEGAL DOS FALSOS CONDOMÍNIOS , QUE SIMULAM  SER ASSOCIAÇÕES FILANTRÓPICAS PARA SE LOCUPLETAREM  ILEGALMENTE , EXTORQUINDO  DINHEIRO E MORADIAS DE MILHARES DE IDOSOS E APOSENTADOS EM TODO O BRASIL  , IMPONDO BI-TRIBUTAÇÃO ILEGAL AOS MORADORES NÃO ASSOCIADOS ,  E SONEGANDO TRIBUTOS e USURPANDO FUNÇÕES PRIVATIVAS DE ESTADO , AGINDO COMO SE FOSSEM VERDADEIRAS "MAFIAS", ATRAVÉS DE AMEAÇAS DE MORTE, ATENTADOS, ASSALTOS, EXTORSÃO MEDIANTE AMEAÇA DE SEQUESTRO JUDICIAL DE BENS IMOVEIS E APOSENTADORIAS !
É O ESTADO PARALELO AVANÇANDO SORRATEIRO SOBRE A LIBERDADE, A JUSTIÇA E OS DIREITOS DE CIDADANIA DO POVO BRASILEIRO !
PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF A SENHORA QUE LUTOU EM DEFESA DA LIBERDADE NO BRASIL, NA DECADA DE 60/70, DEFENDA AGORA A LIBERDADE, A JUSTIÇA E OS DIREITOS HUMANOS DE IDOSOS, APOSENTADOS E EXCLUIDOS - VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS 
USANDO, COM SABEDORIA O PODER QUE DEUS LHE DEU !  


Dilma: Brasil não deve compactuar com violação dos direitos humanos 'em qualquer País' 

SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011


PRESIDENTE DILMA - OUÇA O NOSSO CLAMOR E DEFENDA OS DIREITOS HUMANOS DAS PESSOAS QUE SÂO VITIMAS DA EXPLORAÇÂO , DISCRIMINAÇÂO, AMEAÇAS, CERCEAMENTO DE LIBERDADE DE IR E VIR, SEGREGAÇÂO SOCIAL E RACIAL , IMPOSTA PELAS MAFIAS DOS FALSOS CONDOMINIOS E ASSOCIAÇÕES QUE MORADORES QUE AFRONTAM A SOBERANIA DO ESTADO BRASILEIRO, DENTRO DE SEU PROPRIO TERRITÓRIO , CRIANDO " CONDADOS" E "FEUDOS" ONDE A UNICA LEI QUE VALE É A QUE ELES IMPOEM PELA FORÇA - DA COERÇÃO MORAL E FISICA MEDIANTE AMEAÇAS - CONCRETIZADAS - DE SEQUESTROS DE BENS DE FAMILIAS, E DE AMEAÇAS FISICAS E TENTATIVAS DE HOMICIDIO PRATICADAS CONTRA OS QUE LUTAM PELA LIBERDADE E PELOS DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS, CUJAS FAMILIAS ESTÃO EXPOSTAS , HÁ MAIS DE 20 ANOS À TORTURA MORAL - COM TOTAL AFRONTA À CONSTITUIÇÃO E AO ORDENAMENTO JURIDICO DE NOSSA PATRIA AMADA BRASIL . HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS AS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS RECLAMAM LOCALMENTE E APELAM ÀS AUTORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PUBLICO E ORGÃOS DE SEGURANÇA PUBLICA, INFELIZMENTE, SEM OBTER OS RESULTADOS ALMEJADOS, NA GRANDE MAIORIA DOS CASOS. NESTA LUTA SEM TRÉGUAS CONTRA O ESTADO PARALEO OS CIDADÃOS APELAM À ..HTTP://T.CO/L7OLXHF


SENADOR SUPLICY DENUNCIA E CONDENA AÇÃO ILEGAL DE FALSOS CONDOMINIOS 




20 de junho de 2012 - Senador Suplicy denuncia abusos e violações de direitos humanos por falsos condomínios 
PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF
É PRECISO ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM O SOFRIMENTO DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS, QUE CLAMAM POR JUSTIÇA !
E CUJAS VOZES SE LEVANTAM EM TODO O BRASIL

21 de Julho - 





DIA 21 – SÁBADO
XV SEMANA COMUM*
(verde – ofício do dia)
A palavra de Deus está a serviço dos humildes e explorados. Quem lhe quiser ser fiel está sujeito a ser incompreendido a exemplo de Jesus, mas, permanecendo firme, terá vida e promoverá vida em meio ao povo necessitado.
* * *
Antífona da entrada: Contemplarei, justificado, a vossa face; e serei saciado quando se manifestar a vossa glória (Sl 16,15).
Oração do dia
Ó Deus, que mostrais a luz da verdade aos que erram para retomarem o bom caminho, dai a todos os que professam a fé rejeitar o que não convém ao cristão e abraçar tudo o que é digno desse nome. Por nosso Senhor Jesus Cristo…
* * *
Nenhuma ação humana fica encoberta em definitivo aos olhos das pessoas, muito menos aos olhos de Deus. As ações cristãs transformam o mundo por si mesmas, não precisam ser alardeadas publicamente.
Leitura (Miqueias 2,1-5)
Leitura da profecia de Miqueias – 1Ai dos que tramam a iniquidade e se ocupam de maldades ainda em seus leitos! Ao amanhecer do dia, executam tudo o que está em poder de suas mãos. 2Cobiçam campos e tomam-nos com violência, cobiçam casas e roubam-nas. Oprimem o dono e sua casa, o proprietário e seus bens. 3Isto diz o Senhor: “Eis que tenciono enviar sobre esta geração perversa uma desgraça de onde não livrareis vossos pescoços; não podereis andar de cabeça erguida, porque serão tempos desastrosos. 4Naquele dia, sereis assunto de uma alegoria, de uma canção triste que diz: ‘Fomos inteiramente devastados; a parte de meu povo que passou a outro por ninguém lhe será restituída; os nossos campos são repartidos entre infiéis’. 5Por isso, não terás na assembleia do Senhor quem meça com cordel as porções consignadas por sorte”. – Palavra do Senhor.
Salmo responsorial 9B(10)
O Senhor não se esquece do clamor dos aflitos.
1. Ó Senhor, por que ficais assim tão longe / e, no tempo da aflição, vos escondeis, / enquanto o pecador se ensoberbece, / o pobre sofre e cai no laço do malvado? – R.
2. O ímpio se gloria em seus excessos, / blasfema o avarento e vos despreza; / em seu orgulho ele diz: “Não há castigo! / Deus não existe!” É isso mesmo que ele pensa. – R.
3. Só há maldade e violência em sua boca, / em sua língua, só mentira e falsidade. / Arma emboscadas nas saídas das aldeias, / mata inocentes em lugares escondidos. – R.
4. Vós, porém, vedes a dor e o sofrimento, / vós olhais e tomais tudo em vossas mãos! / A vós o pobre se abandona confiante, / sois dos órfãos vigilante protetor. – R.
Evangelho (Mateus 12,14-21)
Aleluia, aleluia, aleluia.
Em Cristo, Deus reconciliou consigo mesmo a humanidade; e a nós ele entregou esta reconciliação (2Cor 5,19). – R.
Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus – Naquele tempo, 14os fariseus saíram e fizeram um plano para matar Jesus. 15Ao saber disso, Jesus retirou-se dali. Grandes multidões o seguiram, e ele curou a todos. 16E ordenou-lhes que não dissessem quem ele era, 17para se cumprir o que foi dito pelo profeta Isaías: 18“Eis o meu servo, que escolhi; o meu amado, no qual coloco a minha afeição; porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará às nações o direito. 19Ele não discutirá nem gritará, e ninguém ouvirá a sua voz nas praças. 20Não quebrará o caniço rachado nem apagará o pavio que ainda fumega, até que faça triunfar o direito. 21Em seu nome as nações depositarão a sua esperança”. – Palavra da salvação.
Liturgia Diária da Paulus

http://www.paulus.com.br/


Nenhum comentário: