sexta-feira, 13 de julho de 2012

DESESPERO : DONIZETI DE "GALOPEIRA" PODE PERDER A CASA E IR MORAR NA RUA COM AS FILHAS

12 de julho de 2012 - REDE TV! 
PROGRAMA SONIA ABRÃO

DONIZETI : ESTOU DESESPERADO !
Cantor Donizeti prestes a perder sua única casa para um falso condominio 
Ele diz que não sabe o que fazer  mais ...
Cantor Donizeti agradeceu o apoio de amigos nesse momento difícil e revelou que  tudo que conquistou foi graças à música "Galopeira".
DONIZETI CANTA GALOPEIRA E AGRADECE O APOIO DA FAMILIA E AMIGOS

 DONIZETE INFORMA TELEFONES de CONTATO para SHOWS
COMENTARIO RECEBIDO Tive a oportunidade de assistir o programa acreditando que se tratava de um programa sério, preocupado com a verdade. Infelizmente o que pude ver, foi puro sensacionalismo, digno de um NOTICIAS POPULARES. Infelizmente o programa perdeu a oportunidade de alertar centenas de milhares de telespectadores sobre essa situação dos Falsos condomínios. Fica meu registro de apoio ao Cantor Donizete e todas as vítimas desses milicianos. Espero que a imprensa séria e investigativa se intere do assunto e ajude a desvendar esse golpe milionário que está tirando o sono e os lares de cidadãos brasileiros. Esperançoso sempre. Gilmar Jácomo – Ribeirão Preto-SP. 13 de julho de 2012 19:06

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de assistir o programa acreditando que se tratava de um programa sério, preocupado com a verdade. Infelizmente o que pude ver, foi puro sensacionalismo, digno de um NOTICIAS POPULARES. Infelizmente o programa perdeu a oportunidade de alertar centenas de milhares de telespectadores sobre essa situação dos Falsos condomínios. Fica meu registro de apoio ao Cantor Donizete e todas as vítimas desses milicianos. Espero que a imprensa séria e investigativa se intere do assunto e ajude a desvendar esse golpe milionário que está tirando o sono e os lares de cidadãos brasileiros. Esperançoso sempre. Gilmar Jácomo – Ribeirão Preto-SP.