segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL AOS FILHOS DO DIVINO PAI ETERNO !

Compartilhamos a belíssima benção de NATAL e ANO NOVO do  Padre Robson de Oliveira, desejando que esta mensagem de AMOR faça com que a presença de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, se faça cada vez mais viva em sua vida  ! Agradecemos ao Carissimo Padre Robson de Oliveira que esta sempre orando por nós !Feliz Natal , de muita Paz, Luz, Amor para todos !
GLORIA A DEUS NO MAIS ALTO DOS CÉUS 
 PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE

BENÇÃO DE NATAL 
Padre Robson de Oliveira 
Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno
"Pela unção que me foi confiada pela Igreja do Senhor, derramo sobre você e todos de sua família as bênçãos do céu; pedindo graça, saúde, paz e serenidade ao seu coração. Envio sobre você a bênção de Deus Todo Poderoso, X o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!"

Pe. Robson de Oliveira Pereira, C.Ss.R.
Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno


integra da mensagem : 
Saudações !
“Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel, que significa: Deus conosco” (Mateus 1,23).


                   Muito me felicita a oportunidade de parar um pouco as minhas atividades, aqui em Trindade, para lhe responder. É da Casa do Pai que lhe escrevo! Receba as bênçãos que emanam de Trindade para todo o Brasil. Trago, em meu coração, a estima e a consideração por cada filho do Pai Eterno, sobretudo, por aqueles que têm se dedicado em favor desta Obra evangelizadora. Obrigado por somar comigo, por não medir esforços, por consumir-se em favor da nossa família. Louvo e agradeço a Deus pela sua presença entre nós!

                   Tanto no Tempo do Natal, quanto no Ano Novo é possível perceber inúmeros fatores que acabam desvirtuando o sentindo maior dessas celebrações. Se no passado havia a solidez da família, hoje os valores são considerados passageiros. Falta comprometimento com as pessoas, consideração com os mais próximos, sem mencionar a dificuldade de criar vínculos duradouros. Tudo é passageiro, momentâneo quando se perde a dimensão do eterno. Não podemos generalizar, ainda há muitos que vivem de acordo com a espiritualidade do presépio: permitindo que Jesus nasça todo dia em seus corações.  

                   Sendo o Natal uma Festa cristã, cabe-nos celebrar o Ano Novo com o mesmo respeito e santidade. Independente das ocasiões, necessitamos viver segundo a dignidade da nossa fé. O cristão tem consciência da esperança que professa e não se deixa intimidar pelas adversidades que são colocados para quem é de Deus. Quando muitos sentem raiva, o cristão perdoa; quando uns sonegam, o cristão partilha; quando outros mentem, o cristão testemunha o dom da verdade. 

                   Saiba que estou orando muito por você e por cada uma das suas intenções. Não deixo de interceder por aquelas preces que só são conhecidas entre você e Deus. Mais uma vez, obrigado pelos votos de felicitações natalinas. De coração, agradeço o gesto de afeto pela minha pessoa. Desejo-lhe um santo Natal e um abençoado 2013!

                   Pela unção que me foi confiada pela Igreja do Senhor, derramo sobre você e todos de sua família as bênçãos do céu; pedindo graça, saúde, paz e serenidade ao seu coração. Envio sobre você a bênção de Deus Todo Poderoso, X o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!
                                  
Pe. Robson de Oliveira Pereira, C.Ss.R.
Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Nenhum comentário: