Diante da gravidade da situação enfrentada pelos cidadãos fluminenses, especialmente, os moradores do Municipio do Rio de Janeiro, vitimas da corrupção, estamos APOIANDO a CAMPANHA do Movimento MEU RIO, contra a CORRUPÇÃO
PPS aciona Corregedoria da Câmara contra homem forte de Paes - leia aqui
APELAMOS AOS DEPUTADOS PARA QUE SEJA INSTALADA TAMBEM UMA CPI CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS , QUE ATUAM COMO MILICIAS NO RJ
IDOSO , DOENTE E CARENTE LUTA NA JUSTIÇA HÁ 10 ANOS PARA NÃO PERDER A CASA PROPRIA PARA FALSO CONDOMINIO AMAMIR NA BARRA DA TIJUCA - RJ
LUIZ GEORG KUNZ É UMA DAS MILHARES DE VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS , ELE NUNCA SE ASSOCIOU, MAS CORRE O RISCO DE PERDER A MORADIA, POR CAUSA DAS COBRANÇAS LEGAIS IMPOSTAS COERCITIVAMENTE PELO FALSO CONDOMINIO QUE FECHOU A RUA ONDE ELE MORA , NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO
ASSINEM OS MANIFESTOS CONTRA A CORRUPÇÃO
Apelamos para os cidadãos de outras localidades, e para o Movimento Meu Rio, que apoiem as nossas campanhas contra substitutivo do PL 2725/11 , e os pedidos a favor da Democracia , assinando as petições ao Congresso Nacional, e aos Ministros do STF e do STJ, contra o avanço dos falsos condomínios, não apenas no Rio de Janeiro, mas também em todo o Brasil . Assinem e divulguem a petição do Movimento Meu Rio, e também as nossas petições :
Movimento nacional de defesa das vitimas dos falsos condominios,
Como revelado nos últimos dias, a situação do ex-secretário de Ordem Pública e Assistência Social, Rodrigo Bethlem, está cada vez mais delicada. A série de gravações divulgadas pela imprensa mostram que a passagem de Bethlem pela Prefeitura do Rio causou sérios prejuízos aos cofres públicos.
A lista de acusações é longa, e vai desde corrupção e contratos suspeitos até tráfico de influência envolvendo o rei dos ônibus, Jacob Barata.
Um grupo de vereadores está se movimentando para protocolar um pedido de CPI para investigar as graves denúncias envolvendo Rodrigo Bethlem. Para que a investigação seja aberta, é necessário que 17 parlamentares apoiem o pedido mas, até o momento, apenas 8 dos 51 se mostraram favoráveis.
Sem pressão popular, os demais vereadores não vão se mexer para investigar os atos de Bethlem. Por isso, vamos entupir a caixa de e-mail dos vereadores para mostrar que uma CPI ampla e irrestrita é uma exigência da população carioca!
Clique no link para pressionar os vereadores: http://paneladepressao.
Em gravações divulgadas pela revista Época, o ex-"xerife do Rio", braço direito do prefeito Eduardo Paes, admite receber um mensalão da ONG Casa Espírita Tesloo, que tinha convênios com a Prefeitura no valor de aproximadamente R$ 80 milhões. Bethlem também declara ter contas secretas na Suíça e afirma ter trabalhado a favor de Jacob Barata, rei do ônibus e velho conhecido das páginas de jornal.
Essas e outras questões precisam ser esclarecidas. Não podemos aceitar que ex-secretário Bethlem saia impune nessa história. O xerife caiu, mas ainda há muito a ser investigado. Os vereadores têm a obrigação de fiscalizar o Executivo; eles não podem se omitir!
Envie agora um e-mail aos vereadores para que assinem o pedido de CPI:http://paneladepressao.
Por um Rio mais em ordem,
João, Rodrigo e toda equipe da Rede Meu Rio
Fontes:
Vereadores colhem assinaturas para instalar CPI contra Rodrigo Bethlem
http://odia.ig.com.br/noticia/
Nova gravação sugere caixa 2 bancado por Jacob Barata, o Rei do Ônibushttp://epoca.globo.com/tempo/
Homem forte de Paes opera esquema de corrupção na Prefeiturahttp://veja.abril.com.br/
Contratos com ONG avançaram na gestão Bethlemhttp://oglobo.globo.com/rio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário