quarta-feira, 29 de junho de 2022

MP SP BAIRRO JARDIM DAS COLINAS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS LAUDO CAEX

 LAUDO DO MP SP

sobre os abusos no bairro JARDIM DAS COLINAS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP

clique aqui para LER 

Quando o prefeito fecha um bairro por lei MUNICIPAL a Democracia vai para o brejo. 

E quem perde a LIBERDADE , a dignidade da pessoa humana o direito  à  prestação  dos serviços públicos e a casa própria é  o cidadão. 

Já são milhares de pessoas vitimas dos ABUSOS DE AUTORIDADE  de prefeitos e magistrados que compactuam com a privatização  do patrimônio público e bcom a escravização do povo brasileiro pelas "associações" de moradores,  falsos condominios, loteamentos clandestinos e irregulares.

O LAUDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS é  REPRESENTATIVO da situação que assola o país. 

 Um BAIRRO URBANO CONSOLIDADO transformado em "zona de exclusão", discriminação  e exploração desenfreada dos IDOSOS, enfermos, desempregados, carentes  e dos que NÃO SE CURVAM    perante a CORRUPÇÃO.

A Lei 13.465/2017 Continua sendo uma AMEAÇA contra TODOS os cidadãos.

O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ESTÁ  EM RISCO.

E os " falsos sindicos" da COISA PÚBLICA  continuam  ENRIQUECENDO ILICITAMENTE esbulhando os cidadãos.

Avança a ameaça contra a CF/88, art. 1, art. 2, art. 3, art. 4, art. 5, art. 6 , art. 22, art. 37, art. 144 , art. 150, art. 228, art. 230,  etc.

VEJA CF/88 AQUI 

O caso do bairro  JARDIM DAS COLINAS em SÃO JOSÉ  DOS CAMPOS - SÃO  PAULO é  representativo da derrocada da DEMOCRACIA NO BRASIL. 

Onde magistrados parecem ter esquecido  a sábia lição do Min. Celso de Mello: 

"Coisa julgada não significa  convalidação  do ILÍCITO".

A TRAGÉDIA DOS FALSOS CONDOMINIOS CONTINUA.

O Pacto de São José  da Costa Rica que o Brasil é  signatário e a Constituição Federal  de 1988 ASSEGURAM A LIBERDADE DE ASSOCIAÇÃO  e DESASSOCIAÇÃO como DIREITO HUMANO FUNDAMENTAL.

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL perdeu a oportunidade HISTÓRICA de preservar a DEMOCRACIA no BRASIL no julgamento do RECURSO EXTRAORDINÁRIO  695911 onde o Único  MINISTRO que VOTOU de conformidade plena com a CF/88 e os TRATADOS INTERNACIONAIS de DIREITOS HUMANOS  foi o MINISTRO  MARCO AURELIO MELLO, infelizmente já aposentado.

As Instâncias ORDINÁRIAS continuam afrontando a CF/88 e o STF e o STJ e  condenando CIDADÃOS ao "OLHO DA RUA" desrespeitando as LEIS e alimentando a CORRUPÇAO. 

A    INSEGURANÇA Jurídica aumenta cada vez mais  e criam-se leis para RESTRINGIR o acesso ao STJ e STF que estão assoberbados com a quantidade ABSURDA de recursos que SÃO  CONSEQUÊNCIA da Inobservância  das LEIS  e da CF/88, ativismo judicial, "livre convencimento" imotivado, onde a JUSTIÇA  se tornou em "LOTERIA" pois o resultado do julgamento vai depender  da distribuição  e de onde(quem) cair o processo.  

A NOSSA LUTA PACÍFICA EM DEFESAS DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS,  USANDO AS  LEIS, CONTINUA.

Até que TODOS os que foram INCONSTITUCIONALMENTE e ILEGALMENTE   condenados à  ESCRAVIDÃO  dos falsos condominios sejam LIBERTADOS.

E A DIGNIDADE HUMANA, LIBERDADE, PROPRIEDADE, IGUALDADE E DIREITOS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS  PRESERVADAS.  

Márcia Almeida

Presidente do MINDD




Nenhum comentário: