sábado, 4 de julho de 2020

HOMENS EM GUERRA DE PODERES #COVID_19

O POVO NÃO SE DEIXA ENGANAR MAIS 
Nesta pandemia do Coronavirus 19 , Jesus está no controle .ELE  espera que VOCÊ faça a sua parte. Muitas pessoas ja atenderam ao chamado do CRISTO e Você também PODE .
Ajude a SALVAR VIDAS, com palavras, doações, ações. Todos devem contribuir para  um MUNDO MELHOR.
Divulgue  mensagem importante a respeito do momento de pandemia do Covid 19 que estamos vivendo. 
04.07.2020  
"A fúria do vírus ilustra a loucura da guerra "
HOMENS EM GUERRA DE PODERES 
A fraternidade trazida pelo Cristo, exemplificada pelos servos humildes, em todo o planeta, buscam ovelhas desgarradas na imensidão deste planeta para levá-las ao seio do Pastor que zelará, com todos os cuidados, das ovelhas feridas, que necessitam do amor como a fonte primária dos cuidados .
Jesus não está longe da Humanidade, nem mesmo alheio às pandemias criadas pelos homens que afetam as raizes familiares e deturpam o sentido real do amor, as dimensões  da verdade ensinada pelo Cristo, para que pudessemos viver na Terra.
Há , sim, um governo, acima dos interesses hediondos humanos, que semelhante aos imperios da antiguidade, vivem medindo forças, não levando em conta o povo , o amado povo que sofre da negligencia de seus dirigentes, que estão em todos os segmentos de lideranças em suas vidas, que lhes provocaram a descrença nos meios sociais, medicos, politicos.
Jesus se faz presente, com toda a tranquilidade de sempre, auxiliando aqueles nascidos para difundir a fraternidade e não se corromperem pelas mazelas humanas, que levam os homens vis, os homens fracos, a se perderem pela fama, se perderem pelo poder, se perderem pelo glamour social, que não lhes são  colocados para enganar o povo, que não se deixa enganar mais.
Enquanto os homens brigam entre governos e governos, países e países, sobre como curar a humanidade, Jesus, pacientemente, vem restabelecendo o caminho da fé e vem fazendo com que a cura seja vivida do espirito para a materia, dando-lhe a sobrevida, a vida fisica, a vida espiritual daquele que era, que é, e que já está chegando para acabar com as doenças infiltradas nas mentes dos homens que se enganaram , durante seculos, por um poder que jamais tiveram, no plano fisico.
Enquanto alguns procuram palavras , palavras para enganar o povo, Jesus vem , em todos os setores da sociedade, agindo, falando a verdade aos corações, trazendo serenidade, trazendo ao compromisso da verdade, da vida presente. 
Aos que tem fé, a fé já vivida, a cura das enfermidades, já lhes foram formalizadas, e diante dos falsos encantamentos humanos, é na simplicidade que o ser se cura, curando a sua alma , primeiramente, enquando outros, que se perturbam com dogmas religiosos e politicos, estão se perdendo diante das palavras duras da verdade, para se acabar com a mentira criada, em todos os setores enganosos, privilegiaram alguns da sociedade, em que Jesus lhes confiara para que pudessem libertar-se da crueldade da vida que tiveram anteriormente.
O espirito vivifica e transforma a carne nesse novo baluarte, nesse novo envolvimento, em que o Brasil transformado, e transformando-se em celeiro de nobres espiritos aqui reencarnados, a fim de auxiliar o mundo neste ciclo delicado em que caminha a humanidade, humanidade que se deflagra em guerra de poderes, sem poder absoluto, mas Cristo Jesus  presente, vem curando a cada um, e dando à vida o sentido real que a vida de cada um merece ter, libertando-os das doenças, de suas mentes, dos seus corpos, livrando as almas das agrúrias ao qual, em suas vidas sucessivas, acumularam sofrimento e dor gerando tumores de mágoas, insolencias e infamias mentais que lhes impedem o raciocinio. Enquanto alguns , distraidos pelo caminho, se perdem nas suas distrações localizadas, Jesus , e as gloriosas falanges do amor, da justiça e da verdade, vem libertando cada um, cada homem, cada mulher, dos males que estão vivendo neste momento, em materia ou em espirito, que sejam , pois todos nós somos uma só forma : somos seres espirituais caminhando rumo à luz, na redenção dos nossos erros, nos elevando, cada vez mais, rumo ao Cristo, independente dos dogmas vividos na Terra.  A Verdade celebra o jubilo, sempre no raiar de cada novo dia .
Amados irmãos , do mundo espiritual, as formas mais simples de transcender as vibrações as mais altas esferas donde age o Cristo em favor de toda a Humanidade, Jesus vem libertando a humanidade, libertando os homens do sofrimento, e o pior de todos : ignorar a vida eterna, tentando salvar o corpo, salvando a alma de cada um para o Senhor Deus,  o Senhor das nossas vidas, enquanto os pobres de espirito não enxergam o próprio espirito que são, pretendendo libertar-se da dor, fortalece o espirito, o espirito imortal que sustenta a vida imortal no fisico, pois o fisico se transforma em terra, e a alma se regozija no ceu da Terra, na sua eternidade como o é . Os portões celestiais estão abertos, Jesus em Sua Gloria, em Seu amor, socorre a humanidade que sofre.
Que veja quem tem olhos de ver, que ouça , quem tem ouvidos de ouvir.
Gratissimo. 
Dr. Bezerra de Menezes

Mensagem Espiritual de Bezerra de Menezes, pelo medium Gilberto Rissato, no TEMS, dia 26 de junho de 2020, no periodo da tarde. 

SECRETARIO GERAL DA ONU PEDE CESSAR FOGO GLOBAL

The fury of the virus illustrates the folly of war"


O Secretário-Geral das Nações Unidas fez um apelo a um cessar-fogo imediato, que está ganhando força! Vamos todos nos unir a ele para silenciar as armas durante a crise do COVID-19. 

Assine este apelo urgente usando seu e-mail.

Para o líder da ONU, é necessário “por fim à doença da guerra e combater a doença que está a devastar o nosso mundo.”
Guterres apela a um “cessar-fogo imediato e mundial (ONU)
https://unric.org/pt/guterres-apela-a-um-cessar-fogo-imediato-e-mundial/

Pedido de um cessar-fogo imediato e mundial - o Secretário-Geral da ONU sobre o COVID-19: conferência virtual de imprensa (em inglês)
https://youtu.be/JH9sZxVlpDo

Declaração de 53 paises - Pedido a um cessar-fogo imediato (em inglês)
https://www.government.is/diplomatic-missions/embassy-article/2020/03/30/Statement-on-behalf-of-53-countries-Call-for-an-immediate-global-ceasefire/

Papa apoia pedido do secretário da ONU por cessar-fogo global (Agência Brasil)
https://agenciabrasil.ebc.combr/internacional/noticia/2020-03/papa-apoia-pedido-do-chefe-da-onu-por-cessar-fogo-global

Devido à gravidade da crise do Covid-19, estamos compartilhando esta mensagem espiritual do Dr. BEZERRA DE MENEZES .
E tambem  a CAMPANHA do Secretário-Geral da ONU, enviada pela AAVAZ .

Você pode ler a declaração em inglês aqui, ver o vídeo em português aqui e ver a sua conferência de imprensa virtual em inglês aqui.


Nenhum comentário: