DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO : MAIS UMA VITIMA DOS ABUSOS DOS FALSOS CONDOMINIOS SUCUMBE HEROICAMENTE APÓS ANOS DE LUTA CONTRA AS ILEGALIDADES

EMYDIO SILINGOVSCHI  
( 1937- 2015 )
 E os que fizeram o bem sairão para a Ressurreição da vida....
JESUS EU CONFIO EM VÓS ! E NA RESSURREIÇÃO DA VIDA
 "Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão. Pois, da mesma forma como o Pai tem vida em si mesmo, ele concedeu ao Filho ter vida em si mesmo. E deu-lhe autoridade para julgar, porque é o Filho do homem. "Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida.... JESUS - JOÃO 5, 24:29

A RESSURREIÇÃO DA VIDA 

 E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.” João 5:28-29.


 PARABÉNS EMYDIO , EXEMPLO DE CORAGEM E FÉ,
NA LUTA CONTRA 
A PRIVATIZAÇÃO DE LOGRADOUROS PÚBLICOS
POR FALSOS CONDOMÍNIOS 
É COM PESAR, QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO SR.  EMYDIO SILINGOVSCHI,  OCORRIDO NA MANHÃ DE HOJE, 10 DE FEV 2015 , AS 07HS,  EM SUA RESIDENCIA NO BAIRRO JARDIM DAS COLINAS, EM SÃO JOSE DOS CAMPOS, NA REGIÃO OCUPADA PELO FALSO CONDOMINIO : SAB - SOCIEDADE DE AMIGOS DO BAIRRO JARDIM DAS COLINAS 

O SR EMYDIO, JUNTAMENTE COM SUA FAMILIA, VINHA SOFRENDO, HÁ ANOS,  OS ABUSOS PRATICADOS CONTRA SEUS DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS  E  AS VIOLAÇÕES DE SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS , À DIGNIDADE DE PESSOA HUMANA, LIBERDADE DE IR E VIR, DIREITO À PROPRIEDADE , À LEGALIDADE,  À AUTONOMIA DE VONTADE, PELA "SOCIEDADE DE "AMIGOS" ( SIC) DE BAIRRO" - SAB

SUA CASA PROPRIA, UNICO IMOVEL, BEM DE FAMILIA, FOI PENHORADA E ESTÁ EM PROCESSO DE ARREMATAÇÃO POR LEILÃO JUDICIAL VIRTUAL, DESDE 2011, DE FORMA TOTALMENTE CONTRÁRIA ÀS LEIS, E À CONSTITUIÇÃO FEDERAL !

Senador Eduardo Suplicy e Telma, filha de Emydio Silingovschi
uma das milhares de famílias processadas por associações de falsos condomínios
DANOS E SOFRIMENTOS INENARRÁVEIS NO FINAL DE UMA VIDA DIGNA ! 

EMYDIO, SUA ESPOSA WANDA, E SUAS FILHAS FORAM CONDENADOS ILEGALMENTE, A PERDER SUA MORADIA , SEREM EXPULSOS DE SUA CASA PROPRIA PARA PAGAR FALSAS COTAS CONDOMINIAIS, A UMA "ASSOCIAÇÃO CIVIL"  (SIC) - A SAB

ELES TEM SOFRIDO IMENSO ESTRESSE E VIVIDO SOB INTENSA AGONIA, POR ESTAREM PERDENDO SEUS DIREITOS DE PESSOA HUMANA, E POR ESTAREM COM A SUA CASA PROPRIA , SUA MORADIA E UNICO BEM DE FAMILIA PENHORADA E OFERTADA EM LEILÃO JUDICIAL VIRTUAL  PARA PAGAMENTO DE BI-TRIBUTAÇÃO ILEGAL, IMPOSTA POR PARTICULARES, DE TAXAS DE SERVIÇOS DE "SEGURANÇA PRIVADA EM VIAS PUBLICAS", QUE ESTÃO SENDO COBRADAS INCONSTITUCIONALMENTE PELO FALSO CONDOMINIO "SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO JARDIM DAS COLIAS - SAB ".

A CF /88 ART 5o, e a LEI 8.009/90 que PROTEGE a MORADIA das FAMILIAS continuam a ser  VIOLADAS, para favorecimento de milicianos e de falsos condominios  !

O SOFRIMENTO TERRIVEL DE VIVER SOB STRESS CONSTANTE , E A INSEGURANÇA, DE , A QUALQUER MOMENTO SER DESPEJADO , POSTO NA RUA, SEM TER PARA ONDE IR, O VIVER SOB O CUTELO, NA IMINENCIA DE VIR A SER SER EXPULSO DE SUA MORADIA, CASA PROPRIA, E UNICO BEM DE FAMILIA, LEVOU EMYDIO A CONTRAIR UM  CANCER , DESCOBERTO EM 2013,  QUE DIFICULTOU AINDA MAIS A LUTA PELOS SEUS DIREITOS !

MAS ELE E SEUS FAMILIARES NÃO DESISTIRAM , NEM ESMORECERAM NA LUTA EM DEFESA DE SEUS DIREITOS INALIENÁVEIS À MORADIA, LIBERDADE, PROPRIEDADE, E , SOBRETUDO SUA DIGNIDADE DE PESSOA HUMANA !

E, FINALMENTE, EM 30 DE JANEIRO DE 2015 O MINISTERIO PUBLICO DE SÃO PAULO INSTAUROU AÇÃO CIVIL PUBLICA CONTRA A SAB



O REPOUSO DO GUERREIRO 

EMYDIO  VEIO A OBITO DA DATA DE HOJE , APÓS TER COMPLETADO 78 ANOS DE IDADE NA SEMANA PASSADA, APÓS ANOS DE RESISTENCIA HEROICA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO INCONSTITUCIONAL DOS LOGRADOUROS PUBLICOS POR FALSOS CONDOMINIOS , E CONTRA TODA A INJUSTIÇA, ABUSOS, VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS,  ILEGALIDADES, INDIFERENÇA, EGOISMO , GANANCIA, E CONTTA A CORRUPÇÃO QUE CAMPEIA NOS FALSOS CONDOMINIO, CEIFANDO VIDA, A CASA PROPRIA E O BEM ESTAR DE MILHARES DE IDOSOS, E  FAMILIAS INOCENTES !

ASSINE AQUI CONTRA O LEILÃO DE RUAS, BAIRROS, PRAÇAS, PRAIAS, E IMOVEIS PRIVADOS

UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA , CORAGEM E FÉ !

A CORAGEM , A FÉ  E A PERSEVERANÇA DO SR EMYDIO E DE SEUS FAMILIARES, LOGROU EXITO, E, RECENTEMENTE, EM 30 DE JANEIRO DE 2015, O PROMOTOR DE JUSTIÇA DE SÃO JOSE DOS CAMPOS INSTAUROU AÇÃO CIVIL PUBLICA CONTRA O MUNICIPIO E CONTRA A SOCIEDADE DOS "AMIGOS" DO BAIRRO JARDIM DAS COLINAS DESMASCARANDO TODA A FRAUDE E CRIMES PRATICADOS CONTRA A POPULAÇÃO, E A DO SR EMYDIO, DENTRE OUTRAS  ! 


LEI 8.009/90 ART 1o. : O IMOVEL RESIDENCIAL PROPRIO DO CASAL, OU DA ENTIDADE FAMILIAR, É IMPENHORÁVEL, E NÃO RESPONDERÁ POR QUALQUER TIPO DE DIVIDA CIVIL, COMERCIAL, FISCAL, PREVIDENCIARIA, OU DE OUTRA NATUREZA

CONVITE PARA O VELORIO E PARA O ENTERRO 

A FAMILIA DE EMYDIO SILINGOVSCHI, CONVIDA PARENTES E AMIGOS PARA O VELORIO , A PARTIR DAS 18 HORAS DE HOJE,  NO PARQUE DAS FLORES - TRAVESSA CAPINTINGAL NO. 114, JARDIM MORUMBI - SÃO JOSE DOS CAMPOS, SP , E PARA O ENTERRO SERA AS 08 HS DE AMANHA , DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2015

ENVIE SUAS MENSAGENS DE SOLIDARIEDADE PARA :

Telma Silingovschi <silingovschi@icloud.com>


Emydio Silingovschi <emysilin@hotmail.com> 

 

 VIOLAÇÃO DO PACTO FEDERATIVO : PLS 104/14 ( PL2725)

ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESTE CRIME 
CONTRA A NAÇÃO E CONTRA O POVO BRASILEIRO QUE TANTO SOFRIMENTO TEM CAUSADO 

NomeComentário
wilson v.gostaria de saber se ja existe alguma medida , sendo feita judicialmente contra estes abusos de falsos condominios, moro em um nome RESIDENCIAL REAL PARK TIETE, jundiapeba em mogi das cruzes, onde policiais militares estão criando um certo tipo de milicia, assustando e com relatos de moradores com medo de represália de ameaças.Precisamos de ajuda.
Ricardo O.Temos que acabar com isso, estou sendo intimidado a pagar 23 mil reais. Deveria existir até punição pela OAB para advogados malandros, bandidos, pulhas que fazem de tudo para ganhar dinheiro ilícito , pois esse dinheiro é roubado de nossos bolsos.
Neuselina b.Realmente se for pra ajudar e muito bom, pois eu também sou vitima de falso condominio
ALCINO M.Concordo plenamente com a ideia. Precisamos extirpar essas máfias do meio jurídico brasileiro. Porque não se instituem regularmente os condomínios? Porque tem lei própria pra isso e aí o buraco é mais embaixo. Também estou sofrendo ação por conta de não me sujeitar ao pagamento dessas taxas abusivas, ilegais e escorchantes.
carlos c.concordo plenamente com o abaixo-assinado contra os falsos condomínios, como também sou vítima dessa situação que apenas serve para enriquecimento de administradoras e advogados vinculados a um pequeno grupo que se aproveitam para tirar vantagens. Estou sendo processado por um falso condomínio que acabei me associando devido a constrangimentos que passei durante anos, sendo obrigado com sol ou chuva sair do meu carro para abrir uma cancela, visitas na minha casa também tinham proceder da mesma forma, inclusive médico deixou de ir em minha casa em caso de doença devido ele também ser obrigado abrir a cancela com sol ou chuva, constava ainda o meu nome na cancela. Outro fato interessante que o advogado do falso condomínio sua esposa é a dona da administradora, ele preside uma reunião da associação e faz um acordo para receber quase 100.000,00 reais de honorários para si próprio e por outro lado é advogado contra esse falso condomínio, sendo que o mesmo morde e assopra ao mesmo tempo, parece ser uma figura versátil.Claro que a associação é mais uma forma ilegal de lesar os proprietários dos lotes de terrenos individuais de um desmembramento.
Haroldo X.Estou sendo humilhado e extorquido por essa máfia de ladrões que agem na escuridão da impunidade e enganado a justiça .
nubia s.Não as privatizações de logradouros públicos.
lauiamattoSe eu quisesse morar em condomínio não compraria uma residência em loteamento público,compraria em um condomínio,isso é uma vergonha .
Rosangelo S.Fim aos falsos condomínios que criam suas regras de forma unilateral.
Manoel P.Sou vitima de um Falso Condomínio situado em Itaipu - Região Oceânica de Niterói e peço socorro à Justiça há 13 anos!!!!
Sérgio T.QUEM QUISER MORAR EM UM CONDOMÍNIO, QUE COMPRE NUM DELES, QUE SÃO MUITOS, E NÃO VENHAM QUEREM MUDAR UM LOTEAMENTO QUE NÃO É.
ELENIR T.Que estes Juizes de primeira instância entendem de vez, quem tem ENRIQUECIMENTO ILÍCITO são os que contratam os serviços e querem que os outros paguem. QUE COMPREM EM UM CONDOMÍNIO, LÁ EXISTEM LEIS PARA SEREM CUMPRIDAS e não nestas ASSOCIAÇÕES que osadministradores que levam vantagens, sendo que em ASSOCIAÇÕES HONESTAS estes trabalham de graça, defendendo seus direitos contra os Poderes Públicos os quais que deveriam fazer suas obrigações, pois cobram seus impostos e é COMODO que as ASSOCIAÇÕES banquem a manutenção. ESTE PAÍS ESTA FICANDO UM ABSURDO DE SE VIVER TRANQUILHAMENTE. BASTA. BASTA.
vanda s.tem que colocar um basta nesses corruptos que comanda falsos condominios 850 casas x 300,00= 255.00,00 mil reais para onde vai todo esse dinheiro ?
Mary S.Mudei-me de umCondominio porque não tinha condições de pagar.Procurei um loteamento, depois de algum tempo começaram a cobrar uma taxa, isso a 15 anos atrás, taxa essa que hoje já está em $400,00,e eu ganho quase salário mínimo(Sou aposentada do Estado).E por aí vai! Espero que a Justiça dessa vez seja a favor os menos favorecidos .Não concordo quando alguns dizem que quem usufrui do que é feito no loteamento seja obrigado a pagar,porque o grupo que faz isso, é porque tem condições de pagar,porque no nosso caso, o caminhão de lixo passa por dentro do nosso loteamento, além de ser passagem para a praia. Vamos em frente!
Marcelo O.Cumpram com seus deveres srs. ministros do STJ e STF, e apurem as decisões dos magistrados que votam contra a constituição do país e das cortes superiores, por puro interesse pessoal.
Walter O.Srs. ministros, horem a nação e acabem logo com este crime organizado, em seguida comecem a apuração do crime dos bandidos de toga que continuam julgando em causa própria.
Marco R.Está na hora de acabar com essa ilegalidade.
mauro c.Uma ilegalidade, promovida por autoridades e membros do judiciário, atacando o que o cidadão comum tem de mais sagrado, a sua casa, o seu lar.
Jussara M.Manifesto-me plenamente favorável a solicitação encaminhada e deixo aqui minha confirmação.
Frederico L.Loteamento abandonado




2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, minha reclamação acredito que seje igual a de todo morador de falso condominio, nos estamos sendo duplamente taxados, pelo poder publico e pelo poder paralelo, que esta tentando se fazer de publico. comprei este terreno construi um imovel para fugir do aluguel e agora me aparece isto. Estamos esquecidos pelo poder publico esta quase se formando uma milicia com policiais militares aqui, somos em 1520 lotes onde se pagava uma quantia de $43,00, até maio passado agora depois da antiga administração deixar uma divida de mais de u m milhão de reais, onde somos obrigados a pagar se não somos protestados em cartório, a taxa passou a ser de 4 124,31 AO MES, multiplique este valor e veja quanto não se arrecada por mes para não se fazer nada. cade o poder publico que tem que nos garantir, segurança, saude com upas, com o atendimento de agua e esgoto que pagamios energia e outros e o principal IPTU, policiais militares estão se organizando para fazer desse bairro planejado o petrolão da habitação, clamo por justiça cade o gaeco, MP , corregedoria, enfim as autoridades, constituidas para nos defender e nos livrar desta mafia, isto aqui se tornou mais rendoso do que explodir caixa eletronico, por favor nos ajude e por favor me responda ja que escrevi meu EMAIL. OBRIGADO.

Anônimo disse...

amigo , voce deve contratar um bom advogado , urgentemente
e, paralelamente, juntar um grupo de moradores para processar esta quadrilha, na justiça
voces tem que se desligar desta associação o quanto antes, e processar eles imediatamente
devem tambem fazer uma representação junto ao ministerio publico , levando assinaturas dos moradores que estao sendo extorquidos
corram , enquanto ainda é tempo !
estes bandidos estao contando com a aprovação este pl 2725 que agora esta sendo chamado de PLs 104/14 no senado, e que quer transformar o brasileiro em escravo, legalizando a tomada do poder do Estado pelas milicias de falsos condominios