quarta-feira, 29 de outubro de 2014

LIBERDADE JÁ ! NÃO PERMITA QUE OS FALSOS CONDOMINIOS DOMINEM O BRASIL DIGA NÃO AO PL 2725/11

 DIGA NÃO ao Projeto de DOMINAÇÃO do BRASIL pelos FALSOS CONDOMÍNIOS!


antes que seja tarde demais 

 TRABALHADORES de classe media e famílias de baixa renda , IDOSOS, DOENTES, APOSENTADOS,
TORNARAM-SE "DESCARTÁVEIS" , e SUAS CASAS PRÓPRIAS agora são MERCADORIA
nas mãos dos FALSOS CONDOMÍNIOS



Moradora, vítima de um falso condomínio de Arujá-SP, denuncia os abusos cometidos pela associação de moradores local e o descaso do poder público perante os crimes, ilegalidades e aviltes que se cometem contra o cidadão daquela Cidade
SAIBA COMO SE LIVRAR DAS COBRANÇAS ILEGAIS  
envie SUAS DENUNCIAS e  DUVIDAS  
email : vitimas.falsos.condominios@gmail.com  

MORADOR PERGUNTA : 

Olá 
Preciso da ajuda de vocês!!
Como faço para não fazer mais parte da associação do bolsão que eu Moro?
 Eles cobram 485,00 mensais por serviços que não contratei. Nesse bolsão passa uma estrada inter-municipal (...)
Na portaria tem segurança ,mas entra quem quer . 
Mesmo assim eles cobram como condomínio. 
Moro há um ano e desde então tenho pago todo mês! 
Não quero mais fazer parte disso!!
Por favor me ajudem como devo proceder!!!
Aguardo o retorno de vocês!!
Muito obrigada!!
ATT,
( este email já foi respondido  ) 

MORADOR DENUNCIA : 

 As associações ( de falsos condominios ) aqui tem uma força $$$ incrível, eu e minha família estamos sendo alvos destes bandidos,  preciso de ajuda. 
Todos os dias recebo ligações anonimas para que eu fique quieto e não prossiga com nada ,pois irei sofrer, esta muito dificil , eles compraram todos aqui 
denuncia já encaminhada


DANOS MORAIS :

 eu não tenho coragem para mexer com estas coisas aqui em (... ) . Juntei varias coisas, mas fico em pânico...
Tomo remédios todo dia para me  acalmar.... 
Eu queria ter tido possibilidades de juntar documentos no protocolado ao Procurador Geral de Justiça de São Paulo ... Tenho medo também.... 
VOCE NEM IMAGINA A  QUANTIDADE DE AÇOES DESTA NATUREZA QUE CAMINHAM PELO FORUM DA CIDADE.
denuncia  encaminhada 



E , O MAIS GRAVE DE TUDO ISTO É QUE ESTA SITUAÇÃO   ESTA SENDO INSTITUCIONALIZADA PARA TODO O BRASIL, ATRAVES DO PL 2.725/11, INCONSTTUCIONAL,  e contra  o qual NÃO  houve interposição de recurso ao Plenario da Camara Federal, e que esta sendo remetido ao Senado, com tramitação prioritária 

A DESTRUIÇÃO DAS VIDAS DAS FAMILIAS, DECORRENTES DO BANIMENTO DOS MORADORES PELAS MILICIAS DE FALSOS CONDOMINIOS, É UMA REALIDADE 

MILHARES DE PESSOAS JÁ PERDERAM A VOZ, A VISIBILIDADE, E A DIGNIDADE HUMANA, E ESTÃO SENDO POSTAS À MARGEM DA SOCIEDADE,  POR CAUSA DISTO 

IDOSOS, DOENTES, APOSENTADOS, TRABALHADORES DE BAIXA RENDA SÃO TRATADOS COMO "DESCARTÁVEIS" , e SUAS MORADIAS e SALARIOS  estão sendo tratados como MERCADORIA , 

E O ESTADO ESTA PERDENDO BILHÕES DE REAIS EM  TRIBUTOS , SONEGADOS, ALEM DE PERDER SUA SOBERANIA DENTRO DO PROPRIO TERRITORIO NACIONAL 


Nenhum comentário: