quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TAXAS DE FALSOS CONDOMINIOS AUMENTAM ATÉ MIL POR CENTO EM 4 ANOS , APOSENTADOS E IDOSOS PERDEM A CASA, A SAUDE, A VIDA

O fenômeno de apropriação e usurpação ilegal do bem público POR FALSOS CONDOMINIOS está trazendo sérias consequências para a sociedade brasileira !
DESAFIANDO DECISÕES PACIFICADAS DO STJ E DO STF
  • STJ - MUITO IMPORTANTE ! mais uma VITORIA sobre FALSO CONDOMINIOS...
  • STJ - FALSO CONDOMINIO ASSOCIAÇÃO DE O...
  • STJ - EMBARGOS DE DIVERGÊNCIA ASSOCIAÇÃO NÃO PODE COBRAR...
  • BAIRRO OU PRESIDIO ? COBRANÇAS ILEGAIS, RUAS FECHA...


  •  
    O  FALSO "sindico" me disse que SE NÃO TEMOS COMO PAGAR, mudemos para uma FAVELA.  Sou vitima de um falso condomínio em Niteroi, Estado do Rio. Tive que pagar 12 mil Reais para que minha casa não fosse a leilão.... já que não tenho como pagar a taxa que cobraram. Quando minha familia veio para cá era uma rua pública. Não teríamos vindo para condomínio. Sofremos humilhação e ameças. Flavia Fontes Alves
    LOBOS EM PELES DE CORDEIROS
     
    IDOSOS TEM QUE CORTAR COMIDA E REMEDIOS PARA PAGAR TAXAS ILEGAIS
     
    "me cobram p/mês 1.300,00, não temos dinheiro nem p/comprar remedíos, comida ...  não somos associados e mandaram cobrança de 230.000,00 cobrando os últimos 14 anos -  Estamos sofrendo esse tido de cobrança de um falso condominio, ilegal, não somos associados e mandaram cobrança de 230.000,00 cobrando os últimos 14 anos., 65 anos, sem renda, minha esposa está fazendo um tratamento contra o cancer, não temos casa própria e o terreno que compramos no ano 2000, com muito sacrificio, hoje está prestes a ser penhorado a favor da Associação dos Proprietários da Granja Carneiro Vianna. que fica em Cotia-SP. Estamos pasmos, indefesos diante de tanta arbitrariedade, fecharam áreas públicas, é loteamento aberto e colocaram muro e portaria p/dizer que era condominio, não tem nada lá dentro, só um segurança que faz a ronda e pagto de jardineiro e me cobram p/mês 1.300,00, não temos dinheiro nem p/comprar remedíos, comida e se eu não pagar esse boleto que chega todo mês, então sou acionado, tenho o nome negativado juntos aos órgãos e ainda sou condenado através de ações onde na audiência, não pude nem me defender, entrei mudo e sai calado, pois não fomos nem ouvidos, agora só nos cabe segundo um advogado, entrar c/ Ação Rescisória c/despesas altissimas, as quais não temos como pagar e se não fizermos teremos nosso único bem penhorado. Estou pedindo socorro, a intervenção da nossa Excelentissima Presidente Sra. Dilma Roussef, que tem cuidado tão bem das questões humanitárias. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!!! Muitissimo grato. Sem nunca ter aderido a essa associação. CARLOS ROBERTO - COTIA - SP
     
    --------
    As administradoras de loteamentos e empresas de segurança que vendem medo e terror, lucram ilegalmente e fecham áreas públicas, não são a solução para os problemas de segurança. Muito pelo contrário. 
    Elas apenas aumentam o clima de tensão, aguçam preconceitos, criam oportunidades de práticas discriminatórias e incitam a hostilidade e animosidade entre as classes sociais, gerando desta forma mais conflitos. 
    Além do mais, a tolerância dessas organizações por parte do poder público, manda a mensagem para todos de que criar esquemas ilegais e lucrativos será tolerado neste país. 
    Por seguinte, a segregação social criada pela visível presença dos que TEM MUITO e dos que NÂO TEM NADA ficam ainda mais explícitos, uma vez que incontáveis áreas públicas estão tornando-se da noite para o dia em “FALSOS condomínios” fechados. 
    Como resultado, os ressentimentos e possíveis conflitos entre a comunidade excluída e discriminada e esses loteamentos vai aumentar e não diminuir. Por fim, as violações claras à Constituição Federal e às decisões do Supremo Tribunal Federal e do Supremo Tribunal de Justiça e mostram a todos os cidadãos brasileiros e a comunidade internacional, que o Brasil não é um país SÉRIO !  CARTA ABERTA - Roberval Oliveira - leia INTEGRA aqui
     
    FALSOS CONDOMINIOS CORTAM AGUA PARA FORÇAR PAGAMENTO
     
    Vivo num verdadeiro desrespeito a meus Direitos Constitucionais desde que decidí me desassociar por problemas financeiros assim como por insatisfação com o serviço prestado e com o direcionamento dos gastos da Associação Amigos do Vila Verde (ex-Transurb), usando desta forma, meu Direito Constitucional, mas direito este que a AAVV não aceita e nem reconhece continuando a me cobrar mensalmente, mantendo inclusive minha despesa de consumo de água vinculada ao mesmo boleto, gerando até corte de água em minha residência, valor este, que deposito em conta bancária da Associação. Há poucos meses atrás tive minha água cortada inclusive após ligar na Administração desta Associação e reafirmar que tinha todos os comprovantes do depósito, assim mesmo, não acreditando em minha palavra de cidadão brasileira, efetuaram o corte o que gerou uma entrada de urgência no fórum de Itapeví, conseguindo no mesmo dia a Ordem de Religue de um Juíz , correndo multa diária no atraso do religue. ANA ROSA - ITAPEVI - SP
     
    Moradores  são ameaçados até com armas de fogo:
     
    VAMOS POR UM FIM NESSAS MILICIAS DISFARÇADAS DE ASSOCIAÇÕES QUE NOS APONTAM ARMA DE FOGO, QUE IMPEDE QUE NOS RECEBEMOS SERVIÇOS PUBLICOS, E NOS AMEAÇAM PARA IMPOR TAXAS, TAXAS ABSURDAS ,  SÓ PARA CATAR O LIXO. ISSO TEM QUE TER UM FIM. CLAUDIO - CABO FRIO - RJ

    Nenhum comentário: