domingo, 29 de junho de 2014

COPA 2014 : AVISO AOS JORNALISTAS : A GRANJA COMARY É DO POVO MAS PORTARIAS ILEGAIS DE FALSOS CONDOMINIOS IMPEDEM O ACESSO À CBF

A MIDIA TEM COMPROMISSO COM A VERDADE 
e a VERDADE é que as ruas de acesso à ao Centro de Treinamento da CBF são RUAS PUBLICAS  
NÃO existe condomínio na Granja COMARY
PORTARIAS ILEGAIS IMPEDEM O ACESSO À CBF  

MINISTERIO PUBLICO AFIRMA 
"Analisando o parcelamento da Gleba 6 denota-se que esse parcelamento se valeu da implantação de uma portaria na Rua Hercílio Ferreira, antiga avenida principal.implantação desse portão passou a regular o acesso a outras unidades que NÃO COMPÕEM a área do chamado ‘condomínio’. ( da gleba 6 ) leia integra aqui  
Granja Comary reabre após grandes reformas (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)
AS RUAS PUBLICAS ESTÃO  ILEGALMENTE FECHADAS, DE AMBOS OS LADOS DOS CAMPOS DA CBF
 Por exemplo, o próprio acesso à CBF, é impedido por este portão,(...)
Essas áreas NÃO FAZEM PARTE DA GLEBA 6, mas passam a ser obrigadas a conviver com a administração do ‘chamado condomínio pro indiviso da Gleba VI’, mesmo tendo sido desmembradas como lotes exclusivos e autônomos. leia integra aqui 
É  DIREITO CONSTITUCIONAL do POVO
PASSEAR na GRANJA COMARY 
no lago e nas ruas publicas que dão acesso aos campos de treinamento da Seleção Brasileira 
na Granja Comary 
A CONSTITUIÇÃO FEDERAL 
garante a TODOS os cidadãos 
a LIBERDADE de CIRCULAÇÃO 
e DIREITO DE IR E VIR 
LIVREMENTE nos BENS PUBLICOS de
 USO COMUM DO POVO !

MINISTERIO PUBLICO E PREFEITURA MUNICIPAL CONFIRMAM QUE AS RUAS DA COMARY SÃO PUBLICAS E SEU FECHAMENTO É ILEGAL

PARECER DO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL no IC 702/07 
 28 DE AGOSTO DE 2009 

Além da ilegitimidade do fechamento das ruas que servem de acesso às Glebas sob exame, ditas cancelas e porteiras se configuram ilegais, não somente porque impedem o acesso da população a bens de uso comum do povo, mas criam outros tipos de absurdo.
Analisando o parcelamento da Gleba 6 denota-se que esse parcelamento se valeu da implantação de uma portaria na Rua Hercílio Ferreira, antiga avenida principal. A implantação desse portão passou a regular o acesso a outras unidades que NÃO COMPÕEM a área do chamado ‘condomínio’.  Por exemplo, o próprio acesso à CBF, é impedido por este portão, e a CBF possui área desmembrada que se configura na Gleba 8 – E (antigo Pelouse) e 8- F (antigo Desmonte). Por sua vez toda a Gleba 7 e suas subdivisões se encontram bloqueadas pela mesma portaria.
Essas áreas NÃO FAZEM PARTE DA GLEBA 6, mas passam a ser obrigadas a conviver com a administração do ‘chamado condomínio pro indiviso da Gleba VI’, mesmo tendo sido desmembradas como lotes exclusivos e autônomos.
As portarias implantadas em áreas públicas ali estão ilegalmente e a irregularidade causa extremos danos ao INTERESSE PÚBLICO PRIMÁRIO, interesses metaindividuais de toda a população de Teresópolis, não podendo se permitir que poucos proprietários, mais abastados, se assenhorearem-se de área públicas, segregando o acesso de outros moradores e da população a áreas públicas, especialmente quando segregam acesso à bens sociais TOMBADOS como patrimônio urbanístico e paisagístico do povo de Teresópolis, como ocorre com o espelho d’água do Lago Comary.

Não existe LEI brasileira a permitir o fechamento desses acessos, havendo de ser os mesmos abertos.


CONFIRA : CLIQUE AQUI

ENQUANTO NO RESTO DO BRASIL AS ASSOCIAÇÕES CIVIS LEGALMENTE CONSTITUIDAS SÃO IMPEDIDAS DE IMPOR COBRANÇAS CONTRA MORADORES NÃO ASSOCIADOS, ...

GRANJA COMARY : TJ RJ ANULA SENTENÇA FAVORAVEL A FALSO E ILEGAL CONDOMINIO COMARY DA GLEBA 6-A - APRECEA ( SIC)  leia aqui)



  • copa do mundo 2014 -granja comary - fraudes - defenda ...


    de VITIMASFALSOSCONDOMINIOS DEFESA DIREITOS - 06/04/2014 - ... HUMANOS NO BRASIL - email : vitimas.falsos.condominios@gmail.com ... Entorno da Granja Comary recebe "maquiagem" para encobrir rastros da ... esta rua dá acesso ao Treinamento da CBF, na Granja Comary, que foi ...
  • DEFENDA SEUS DIREITOS: GRANJA COMARY : A VERDADE FIELMENTE REVELADA...


    de VITIMASFALSOSCONDOMINIOS DEFESA DIREITOS - 13/03/2013 - ... HUMANOS NO BRASIL - email : vitimas.falsos.condominios@gmail.com ... GRANJA COMARY : A VERDADE FINALMENTE REVELADA.
  • Abaixo-assinado Petição Publica pela LIBERDADE de CIRCULAÇÃO NA COMARY...


    ... Publica pela LIBERDADE de circulação na GRANJA COMARY Teresopolis ... Comunidade Vitimas Falsos Condominios · Top Commenter · University of ...
  • Comunidade Vitimas Falsos Condominios - SIGA-NOS NO Facebook


    veja o caso do simulado "condominio edilicio da gleba 8-D em comary " ( ARESP ... http://vitimasfalsoscondominios.blogspot.com.br/2013/03/granja-comary- ...


    1. crimes de loteamento irregular e falso condominio GRANJA COMARY: quem ...

      votoconsciente.ning.com/.../crimes-de-loteamento-irregular-e-falso-cond...

      24/04/2014 - LOTEAMENTO IRREGULAR DA GRANJA COMARY ...... 25.03.97. Postado por VITIMASFALSOSCONDOMINIOS DEFESA DIREITOS às 18:57.
  • __________________________

    Na Granja Comary, Neymar, Fred e David Luiz soltam a voz e caem no samba  Seleção participou do quadro Roleta Musical e promete vitória contra a Colômbia

    ____________________________________________________________________________

    Mesmo em dia de folga para jogadores, Granja Comary atrai grande número de torcedores

    Visitantes aproveitaram liberdade maior com a ausência da Seleção Brasileira


    postado em 29/06/2014 17:44
    Paulo Galvão
    Enviado Especial a Teresópolis (RJ)

    Mesmo sem a presença dos jogadores da Seleção Brasileira, que ganharam folga, a Granja Comary atraiu grande número de torcedores neste domingo. 
    A maioria sabia da ausência dos ídolos, mas aproveitou o dia ensolarado para ver onde eles trabalham no dia a dia, principalmente porque há uma liberdade maior quando a delegação está fora.

    Ao invés de serem barradas antes mesmo da portaria de entrada do ( FALSO* )  condomínio ( "COMARY GLEBA 6 - leia-se AVOCO" ) que abriga o centro de treinamentos (CT) da CBF, como ocorre desde que a equipe se apresentou, em 26 de maio, foi permitido que as pessoas fossem até a portaria. 
    Um passeio agradável, ainda mais sem as duas barreiras policiais comumente armadas por ali.

    Foi bom conhecer onde a Seleção treina. Agora é torcer para que o time se encaixe e não passe tanto aperto quanto diante do Chile”, disse Wellington Lyra, ex-jogador do Democrata, de Governador Valadares.

    Ao lado da mulher, Kátia, e do filho, Bruno, ele venceu os 50km desde Cachoeira de Macacu, onde mora para visitar a Granja Comary. 
    Como muitos outros turistas e até mesmo moradores de Teresópolis, aproveitou para registrar tudo na máquina digital.

    Além da portaria do CT, outro ponto que reuniu muita gente durante todo o domingo foi a estátua do super-herói Hulk postada em frente a um restaurante próximo. Instalada por um artistas plástico, a escultura “veste” a camisa 7 do jogador da Seleção de mesmo nome e que foi um dos destaques diante do Chile.

    Se houve muito movimento do lado de fora, do lado de dentro do CT da CBF a tranquilidade foi total. Apenas os quero-queros e outros pássaros apareceram nos dois campos usados pelos atletas e nos edifícios, não foi notada nenhuma movimentação.

    Nenhum comentário: