DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PAPA FRANCISCO CONDENA FALSOS CONDOMINIOS E A POLITICA DE "GENTRIFICAÇÃO" ( SEGREGAÇÃO SOCIAL E ECONOMICA )

QUANDO SE FECHA OS OLHOS E 
SE PERMITE QUE A INJUSTIÇA E A VIOLAÇÃO DE DIREITOS SEJAM PRATICADAS 
O MAL SE ESPALHA EM TODA A SOCIEDADE
PENSEM NISTO , ADEPTOS DE FALSOS CONDOMÍNIOS , QUE SE DIZEM CRISTÃOS MAS QUE PERMITEM QUE SEUS VIZINHOS SEJAM EXTORQUIDOS POR MILICIAS DISFARÇADAS DE ASSOCIAÇÕES BENEFICENTES !

PAPA FRANCISCO - VIA FACEBOOK


"Hoje, em muitas partes, reclama-se maior segurança. 

Mas, enquanto não se eliminar a exclusão e a desigualdade dentro da sociedade e entre os vários povos será impossível desarraigar a violência. 

Acusam-se da violência os pobres e as populações mais pobres, mas, sem igualdade de oportunidades, as várias formas de agressão e de guerra encontrarão um terreno fértil que, mais cedo ou mais tarde, há-de provocar a explosão. 


Quando a sociedade – local, nacional ou mundial – abandona na periferia uma parte de si mesma, não há programas políticos, nem forças da ordem ou serviços secretos que possam garantir indefinidamente a tranquilidade."

PAPA FRANCISCO - VIA FACEBOOK - 26 NOV 2013 


IDOSOS DOENTES E CARENTES  FORAM CONDENADOS  ILEGALMENTE PELO TJ RJ
A FINANCIAR ATOS ILEGAIS DE FALSO CONDOMINIO AO QUAL SEMPRE SE RECUSARAM A PARTICIPAR
TEM MEDO DE  PERDER SUA CASA PROPRIA UNICO BEM QUE POSSUEM

TIVERAM SUA APELAÇÃO INADMITIDA 
E ESTÃO TENDO QUE RECORRER AO STJ E AO STF 
RECURSOS INTERPOSTOS 
  
RECURSO ESPECIAL - :
29/10/2013
RECURSO EXTRAORDINÁRIO - 
29/10/2013


 ASSISTA AO VIDEO E PROTESTE !



Stream


Uma forma que eles usam para enganar é não utilizar o nome ASSOCIAÇÃO, mas sim CONDOMÍNIO. Com isso pensam enganar os juízes. É preciso estar atento.

O MISTERIO PUBLICO NAO NOS AJUDOU EM NADA MUITO PELO CONTRARIO! COMTATO COM O Sr LUIZ GEORG KUNZ DDD 21-24479730 RJ

ESTE E MEU PAI ESTA MUITO COMPLICADO ESTE VIDEO JA TEM UM ANO ! NO QUE JUDER NOS AJUDE. OBRIGADO

Precisamos de bons advogados no Rio de Janeiro, eticos, dignos e competentes para socorrer os moradores dos bairros que estão sendo entregues a milicias de falsos condominios

Meu Deus!!! Aonde vamos parar?! Em meio a tanta violência, descaso, corrupção e crueldade com o povo...não sei mais em quem podemos acreditar! Dentre outras, isso é uma covardia! Hoje, depois de ver a situação desse senhor, vejo que existem advogados que envergonham a classe. Isso é uma crueldade sem tamanho! Que representantes da justiça brasileira? Será que não existem pessoas honestas nesse meio?

ajude-nos a impedir que estes crimes sejam "legalizados" pelo PL 3057 que esta tramitando na camara dos deputados, e ja foi aprovado pelo SENADO assine e divulgue nossa petição pelo fim dos falsos condominios que esta postada em nosso blog na lateral direita onde estão os MANIFESTOS NACIONAIS CONTRA CORRUPÇÃO siga-nos no twitter (@DEFESA_DIREITOS) e no facebook

Então a justiça brasileira, está a favor destes roubos? Porque isto é ROUBO. site: DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS NO Google, assinem.

Entre no site das VÍTIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS E FICARÃO HORRORIZADOS COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CIDADÃO BRASILEIRO. ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA E JUNTEM-SE A ESTE POVO SOFRIDO, QUE ESTÁ SENDO ROUBADO PARA ESTES FALSOS CONDOMÍNIOS, E NOSSA JUSTIÇA NÃO FAZ NADA. ISTO É BRASIL! DIGA NÃO À CORRUPÇÃO , Á ILEGALIDADE ANTES QUE VOCÊ, MORADOR PERCA SEU IMÓVEL PARA OS FALSOS CONDOMÍNIOS. PROTESTE : ACABEM COM OS FALSOS CONDOMINIOS ANTES QUE ELES ACABEM COM O BRASIL.

infelizmente , tem magistrados que tem imoveis, e ate moram , nestas ruas publicas ilegalmente fechadas, e , por causa disto , decidem contra a lei, contra a constituição, contra o STF , contra o STJ, e a favor destas milicias não sei se é o caso destes que estao julgando o caso do George , mas sei que é o caso de muitos outros moradores que perderam as casas proprias - ninguem esta livre destas milicias - seja la onde for que more, mesmo que seja em rua publica tradicional, há seculos .....

NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA ESTÁ CEGA, INDO CONTRA A NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. PESSOAS ESTÃO PERDENDO SEU IMÓVEL PARA ESTES FALSOS CONDOMÍNIOS, QUE ESTÃO SE ENRIQUECENDO EM SEUS PRÓPRIOS BENEFÍCIOS PARTICULARES. QUAL A LEI QUE DEIXA ESTES FALSOS CONDOMÍNIOS, A COBRAR MAIS UM TRIBUTO ILEGAL, DO CIDADÃO BRASILEIRO. QUEM VAI INDENIZAR ESTAS VÍTIMAS? A PREFEITURA É DE ACORDO COM ESTA SUJEIRA, POIS DÁ AUTORIZAÇÃO, PARA CERCAR RUAS PÚBLICAS. ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA EM FAVOR DAS VÍTIMAS.



Nadia Saad via Google+

Há 4 mês
Q horror.......
Traduzir
Responder
 · 
1

Tem DEFENSORIA e DEFENSORES, assim como tem DEFENSORIA e "(IN)DEFENSORES, anti-éticos e negligentes!!! ~ Só vão a determinadas "audiências", não para ser um defensor abnegado do Assistido... mas tão somente para "omitir" os direitos em leis do mesmo assistido !!! Que por muitas vezes leva a uma funesta "derrota" na lide, seja por OMISSÃO ou COLUIO, com o advogado da parte adversa ! ESSE FUNCIONARIO "PÚBLICO" DEFENSOR, deveria ser "banido" da carreira !!!

UM EXEMPLO, ENTRE MUITOS DE CIDADÕES HONESTOS, TRABALHADORES, IDOSOS, DOENTES, QUE ESTÃO NAS MÃOS DAS MILÍCIAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS. ÚNICO BEM DE FAMÍLIA É IMPENHORÁVEL. QUEM É QUE ESTÁ ENRIQUECENDO ILEGALMENTE????

faça isso valer, já falou com o senador? ELE PRECISA SABER!!!!!!!!!!

Presidente: DES. MARCO ANTONIO IBRAHIM Relator: DES. CONCEICAO APARECIDA MOUSNIER TEIXEIRA DE GUIMARAES PENA Designado p/ Acórdão: DES. CONCEICAO APARECIDA MOUSNIER TEIXEIRA DE GUIMARAES PENA Decisão: Conhecido o Recurso e Não-Provido - Maioria Texto: "POR MAIORIA, NEGOU-SE PROVIMENTO AO RECURSO DE AGRAVO INOMINADO VENCIDA A E.DES.FLAVIA ROMANO DE REZENDE QUE A ELE DAVA PROVIMENTO." COMPARECEU A SESSÃO DE JULGAMENDO A DRA.LAIZ TRACY REPRESENTANDO A DEFENSORIA PÚBLICA.

Revoltante! Deveria aparecer no Fantástico. Para que se abra uma CPI.

Esta é a imoralidade da justiça do RJ baseada na súmula 79 que macula o STF e a CONSTITUIÇAO. História verdadeira deste senhor, esta advogada é a mesma que entra com petição mentirosa e consegue sentenças absurdas . Deveria o Ministério Público verificar a existência de um grupo mafioso que aceita como seguranças agentes de portaria sem qualificação podendo entre eles ter a presença de MILICIANOS.

Votação por maioria cabem embargos infringentes. FALE COM A DEFENSORIA, PQ O CASO AINDA NÃO ESTÁ PERDIDO!

PUBLICAÇÃO DO ACORDÃO Data da Publicacao: 24/05/2013 Folhas/Diario: 488/498 Número do Diário: 1591300 INTEIRO TEOR Íntegra do(a) Decisao monocratica 1 Indefinido - Data: 12/03/2012 Íntegra do(a) Despacho Em Mesa - Data: 12/04/2013 Íntegra do(a) Acórdão - Data: 26/04/2013 Íntegra do(a) Voto vencido - Data: 14/05/2013 Existem petições / ofícios a serem juntados ao processo: Data: 25/06/2013 - Protocolo: 2013.00264739

eles não tem nem o que comer - estão passando FOME e carencia de REMEDIOS - porque o dinheiro não dá ! a mulher dele sofre de cancer e de sindrome de panico - a defensora publica se RECUSA a falar pessoalmente o caso é de ilegitimidade ativa ad causam, de ilegitimidade passiva do reu , e de nulidade absoluta do processo por cerceamento do direito de defesa alem das afirmativas FALSAS que a relatora fez na decisao que recusou receber a apelacao e no voto que negou o agravo SOBRE O STF E STJ

Processo No: 0032426-24.2009.8.19.0203 TJ/RJ - 26/6/2013 3:24 - Segunda Instância - Autuado em 4/10/2010 Classe: APELACAO Assunto: Pagamento / Adimplemento e Extinção / Obrigações / DIREITO CIVIL Órgão Julgador: VIGÉSIMA CAMARA CIVEL Relator: DES. CONCEICAO APARECIDA MOUSNIER TEIXEIRA DE GUIMARAES PENA APTE: LUIZ GEORG KUNZ APDO: ASSOCIACAO DOS MORADORES PROPRIETARIOS E AMIGOS DO MIRANTE DA BARRA

Processo No: 0032426-24.2009.8.19.0203 TJ/RJ - 26/6/2013 3:24 - Segunda Instância - Autuado em 4/10/2010 Classe: APELACAO Assunto: Pagamento / Adimplemento e Extinção / Obrigações / DIREITO CIVIL Órgão Julgador: VIGÉSIMA CAMARA CIVEL Relator: DES. CONCEICAO APARECIDA MOUSNIER TEIXEIRA DE GUIMARAES PENA APTE: LUIZ GEORG KUNZ APDO: ASSOCIACAO DOS MORADORES PROPRIETARIOS E AMIGOS DO MIRANTE DA BARRA Listar todos os personagens

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros

SÚMULA n. 486 É impenhorável o único imóvel residencial do devedor que esteja locado a terceiros, desde que a renda obtida com a locação seja revertida para a subsistência ou a moradia da sua família. Rel. Min. Cesar Asfor Rocha, em 28/6/2012.

Muito injusto.



George kUNZ via Google+

Há 3 mês
DENUNCIA GRAVE   VIGEZIMA CAMARA CIVEL DO RJ
Traduzir
Responder
 · 
1

VIOLAÇÔES DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS FUNDAMENTAIS - DIREITOS HUMANOS - DIREITOS DOS IDOSOS - DIREITO AO BEM MAIOR DA VIDA 
Responder
 · 



George kUNZ via Google+

Há um mês  ·  Compartilhada de maneira particular
Responder
 · 



Duarte Terán via Google+

Há 3 mês
DERECHOS HUMANOS!
Traduzir
Responder
 · 



Vicente Telles via Google+

Há 2 mês
Responder
 · 
1



Vicente Telles via Google+

Há 2 mês
Responder
 · 

Responder
 · 

Um comentário:

VITIMASFALSOSCONDOMINIOS DEFESA DIREITOS disse...

MORADORES DO RIO DE JANEIRO TEM QUE IR ATE STJ PARA TEREM SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS AO DEVIDO PROCESSO LEGAL, AMPLA DEFESA E CONTRADITORIO RESPEITADOS E SEU DIREITO CONSTITUCIONAL A NAO FINANCIAR MILICIAS RECONHECIDOS !