DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

domingo, 23 de junho de 2013

VAMOS JUNTOS À BRASILIA ! TRABALHAR PELO BEM COMUM É DEVER DE TODO CRISTÃO !

"A política é uma das formas mais altas da caridade, porque busca o bem comum". Papa Francisco 
Caminhai em comunidade, com os amigos,
com aqueles que nos amam: isto ajuda-nos,
ajuda-nos precisamente a chegar
à meta para onde devemos ir . Papa Francisco  

" Trabalhar para o bem comum é um dever do cristão ! " PAPA FRANCISCO

Este vídeo apresenta o discurso do Senador Eduardo Suplicy que veementemente condena a usurpação do bem público por particulares na cidade de Cotia e em outras regiões do Estado de São Paulo e do Brasil. 
Esse foi um duro golpe na máfia dos falsos condomínios que se proliferaram em diferentes cidades brasileiras, destacando-se entre elas Cotia,
quase toda loteada pelo crime organizado.
Da tribuna, o Senador dá o recado certo para o Prefeito de Cotia, Carlão Camargo, ao pedir que prestasse mais atenção ao que vem ocorrendo em seu município, chamando-o a responsabilidade sobre o fechamento ilegal de vias públicas e a afronta à Constituição Federal. Outras esferas de poder também são citadas em seu brilhante discurso, entre elas o Ministério Público e o Judiciário.

REQUERIMENTO AO SENADO FEDERAL 
SENADOR SUPLICY PEDE AUDIÊNCIA PUBLICA CONTRA FALSOS CONDOMÍNIOS
 CLIQUE AQUI  
OBRIGADO SENADOR

Mensagem original
De: Secretaria do Gabinete Eduardo Suplicy
Para: margaret
Assunto: Resposta do Senador Eduardo Suplicy
Enviada: 21/06/2013 15:55
Cara Margaret,

Recebo e agradeço o envio de sua mensagem. Diante de suas considerações, gostaria de informar que já recebi a mensagem abaixo e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que seja realizada a audiência pública acerca dos falsos condomínios.

O abraço,
Senador Eduardo Matarazzo Suplicy



De: margaret
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 21:24
Para: Secretaria do Gabinete Eduardo Suplicy
Assunto: Re: Resposta do Senador Eduardo Suplicy


Excelentíssimo Senador Eduardo Suplicy,

Infelizmente aqui em Cotia, onde resido, as coisas continuam na mesma...minha casa está indo novamente para leilão, por causa de suposta dívida devida a associação de moradores.
Tenho sido humilhada  e discriminada por vizinhos e membros da tal associação.
Apesar de de vsas. tentativas junto ao nosso prefeito Carlão Camargo, o mesmo não tem interesse e tomar nenhum tipo de atitude contra estas associações. Onde isso vai parar?

Vsa Excelencia deve ter recebido o texto abaixo. Clamo por vosso auxilio e intervenção pois estou prestes a perder o unico bem que construi com o suor de meu trabalho, onde resido com meus filhos.

Atenciosamente,

Margaret Martino Matos
uma cidadã honesta, trabalhadora, cumpridora de seus deveres e que de uma hora para outra se viu  acusada de enriquecimento ilícito por não querer pagar taxas para uma associação de moradores que alega prestar serviços que não solicitei



O Brasil vive uma situação intolerável de insegurança jurídica e social, já denunciada à Presidente Dilma, ao Presidente do STF, do STJ, sem que a devida atenção tenha sido dada para este gravíssimo problema que se resume na "usurpação do PODER do ESTADO por motes de delinquentes , falsos condominios, empresas altamente lucrativas que se disfarçam de associações de moradores , que extorquem cidadãos sem pagar 1 centavo de impostos ! 

A situação está se agravando cada vez mais, e milhares de cidadãos clamam por RESPEITO e JUSTIÇA !

Assim , respeitosamente, vimos pedir , novamente, a intervenção de V.Excia. junto ao Congresso Nacional , à Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal e à Comissão de Constituição e Justiça, para que seja realizada , com urgencia, a AUDIENCIA PUBLICA contra as violações de direitos humanos e de direitos constitucionais fundamentais, que continuam a ser praticados SÃO PAULO, no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras, onde milhares de cidadãos encontram-se ameaçados , humilhados , extorquidos de seus direitos por associações de falsos condomínios, já requerida por Vossa Excelencia em 2012 .

Infelizmente, apesar do pedido pessoal de Vossa Excelencia ao Prefeito de COTIA,  a situação não mudou , como também não mudou nas outras capitais assoladas por milicias de falsos condominios ! Agora, o clamor do povo brasileiro está repercutindo internacionalmente 

Precisamos da ajuda de Vossa Excelência , pois, apesar das garantias constitucionais à LEGALIDADE, à LIBERDADE e à IGUALDADE, milhares de idosos, doentes e carentes continuam a ser CONDENADOS e perdendo sua dignidade, saude, familias e casas proprias, apesar de nunca terem sido associados. 

É desumano o que os milicianos de falsos condomínios estão fazendo conosco ! 

Veja o caso de LUIZ GEORG KUNZ , cuja apelação foi INADMITIDA recentemente, pelo TJ RJ , contrariando a CF/88, com base em "opiniões pessoais" de alguns magistrados, desprovidas de fundamento jurídico, contrarias à Ordem Jurídica, ao principio constitucional da separação dos poderes, à  autoridade do STF e do STJ , que já declararam a inconstitucionalidade das cobranças aos não associados e a ilegitimidade ativa das associações e a ilegitimidade passiva dos moradores não associados ! ( http://www1.tjrj.jus.br/gedcacheweb/default.aspx?UZIP=1&GEDID=0004C8672820BB645966C0E22714ED1B4E00C5021E22553Bacordão  ) 

Open Letter to Human Rights Watch against human right´s violations in BRAZIL PREJUDICE AND GREED IN GATED COMMUNITIES  - Brazil lives a situation of intolerable legal insecurity in face of the alarming facts that attack in a explicit way the fundamental civil rights that are part of its democra cy, both of natives and foreigners. Families losing their houses. Retired people losing their houses. Humble people having the right of not joining forcefully and that would never live in compounds legally built, now are treated as indebted compound residents. The furious greed for profits by residents associations combined to a law that faces basic regiments of the constitution link : http://www.vitimasfalsoscondominios.blogspot.com.br/2013/06/open-letter-to-human-rights-watch.html

O Estado Democrático de Direito está morrendo junto com os direitos humanos no Brasil !  
Uma morte lenta, sofrida, silenciosa, torturante e oculta !  
O povo brasileiro não aguenta mais sofrer  !
Apelamos para a elevada sensibilidade humana e politica de Vossa Excelência e pedimos,  EM NOME DE JESUS, que nos SOCORRA, antes que seja tarde demais !

Agradecendo tudo que Vossa Excelência tem feito em Defesa das Vitimas de Violações de Direitos Humanos , subscrevo-me , 
Respeitosamente 
Muito obrigada 
Atenciosamente

Movimento Nacional de Defesa das Vitimas dos Falsos Condomínios 


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: rwy10 editora e multimídia 
Data: 24 de junho de 2013 00:35
Assunto: Mais uma denúncia na CNN
Para:  Vitimas de Falsos Condominios , Senador Eduardo Suplicy  José Carlos Freitas 


Amigos,

Boa noite,

A CNN aceitou mais um filme denúncia que fiz contra os Falsos Condomínios, quem sabe aqui nos ouvem!

Obrigado especial ao Senador Suplicy que está nos ajudando a combater estas quadrilhas que formam um poder paralelo que não queremos.

Outro muito obrigado ao Dr Freitas do MPSP que tem lutado muito e resgatado em São Paulo a dignidade de muitos.

Como faz falta um Dr Freitas aqui em Cotia!

Vamos continuar mostrando a todos essa nossa indignação, e estaremos juntos em todos os movimentos que com certeza irão passar o Brasil a limpo.

Por favor divulguem, temos que mostrar o que muitos ainda não conhecem!

abraços

Julio

O Link!

http://ireport.cnn.com/docs/DOC-994224

Nenhum comentário: