quinta-feira, 20 de junho de 2013

NÃO É SÓ POR 20 CENTAVOS ! QUEREMOS LIBERDADE , IGUALDADE E JUSTIÇA ! UNIDOS SOMOS FORTES - EM PROL DE UM BRASIL MELHOR : ALELUIA : "A Rua onde fiquei trancafiada por um doido, estava livre, "LIVRE".

GRANDIOSAS SÃO AS OBRAS DO SENHOR ! 
VOSSAS OBRAS OH SENHOR SÃO VERDADE E JUSTIÇA !
AGRADECEMOS A DEUS POR MAIS ESTA VITORIA !
JESUS, EU CONFIO EM VÓS 
OBRIGADA JESUS !
PARABENS NICE ! 
OBRIGADA 
DR JOSE CARLOS DE FREITAS 
MINISTERIO PUBLICO DE SÃO PAULO - CAPITAL 
O BRASIL É DE JESUS ! 
ENTENDA O CASO, 
Depois de passar por agressão verbal e fisica em RUA PUBLICA, a NICE  teve A CORAGEM de agir para DEFENDER os DIREITOS DE IR E VIR , que é de TODOS os BRASILEIROS .
Mandou-nos um email , Pediu nossa ajuda , foi na Delegacia de Policia, fez B.O.,  Denunciamos esta violência publicamente,  enviamos o pedido de ADI contra a Lei Municipal que fechou a rua publica e a reabertura da rua ao Ministério Publico de São Paulo, através do Dr. José Carlos de Freitas - 

 A RUA PUBLICA QUE ESTAVA INCONSTITUCIONALMENTE FECHADA FOI DEVOLVIDA AO POVO JÁ  ESTÁ ABERTA !
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nice 
Data: 20 de junho de 2013 16:06
Assunto: AMIGOS, BOA NOTÍCIA E BOA TARDE !
Amigos, Boa tarde !

Hoje eu comemorei em frente à escola. Fui mais cedo devido à manifestação em Osasco e Carapicuiba. Ao chegar em frente da  mesma  : Uma Surpresa!!

A Rua onde fiquei trancafiada por um doido, estava livre, "LIVRE".  Comemorei , claro,  mas antes de poder terminar a comemoração veio alguém da escola com a política da boa vizinhança e me pediu para não demonstrar  atitude de  felicidade.

Dei um GLÓRIA A DEUS muito louco e alto.  E GLÓRIA A DEUS mesmo, pq ele  me honrou no lugar da vergonha. É promessa de Deus para quem nele crê. "No lugar da vergonha a dupla honra"!

Depois da reclamação e do pouco q comemorei  a Sra. me pediu para ajudar a destravar as outras ruas. Dei rizada!

Respondi, mas e a política da boa vizinhança com as mães dos alunos ? E nós pais que pedimos a ajuda da escola e nos foi negada?

Saibam : Depois daquele fatídico dia, nós tivemos ainda que correr por vezes  do DSV. Fui multada um dia dormindo dentro do carro.

Aquela rua é proibida de estacionar dos dois lados. Ainda tem esta afronta !!  Só podemos ficar lá por minutos...A escola nunca pensou em ver até onde isto procede, sempre pelos vizinhos !

Comemorei sim e além de agradecer a Deus, quero agradecer também a todos vocês  que me ajudaram  para que este enlace fosse resolvido. Muito obrigada !


Por um Brasil Melhor, meu abraço fraternal a todos

Nice


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: RONALDO
Data: 20 de junho de 2013 16:18
Assunto: Re: AMIGOS, BOA NOTÍCIA E BOA TARDE !
Parabéns  Nice!
Grande  vitória  o  gigante  está  acordando,  BASTA  de  tanta  impunidade, desmandos,  corrupção,  jeitinhos  e  maracutaias$!!
Ronaldo Alves

Um comentário:

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Parabéns a todos envolvidos!!

Júlio nota 1000 nossos GRITOS finalmente estão escutando.

Abraço.

Ronaldo