DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

terça-feira, 18 de junho de 2013

A HORA É AGORA ! CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NACIONAL CONTRA FALSOS CONDOMINIOS

DIGA SIM À LIBERDADE E À DEMOCRACIA
DIGA NÃO À ILEGALIDADE E À CORRUPÇÃO
CAMPANHA NACIONAL CONTRA COBRANÇAS ILEGAIS E ABUSOS DE FALSOS CONDOMÍNIOS 
LUIZ GEORG KUNZ IDOSO- CARENTE E DOENTE
FOI CONDENADO INCONSTITUCIONALMENTE
A PAGAR COBRANÇAS INDEVIDAS A FALSO CONDOMINIO
 PERDEU NA 1A E 2A INSTANCIAS NO TJ RJ
SEM NUNCA TER SE ASSOCIADO AO FALSO CONDOMINIO AMAMIR
ELE CORRE O RISCO DE PERDER A CASA PROPRIA E A PROPRIA VIDA
APOIE NOSSA CAMPANHA CONTRA OS FALSOS E ILEGAIS CONDOMINIOS 

---------- Mensagem encaminhada ----------



RECEBEMOS ESTE EMAIL SUGERINDO UMA MOBILIZAÇÃO PACIFICA , SIMPLES E EFICAZ 

OBRIGADO FELIPE ! 

Data: 18 de junho de 2013 12:31
Assunto: CAMPANHA NACIONAL CONTRA COBRANÇAS ILEGAIS E ABUSOS DE FALSOS CONDOMÍNIOS 

Para:  vitimas de falsos condomínios

Oi,  aqui é Luis Felipe do Rio de Janeiro . Estou propondo a todos envolvidos na causa de DEFESA DE DIREITOS DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS  participarem da CAMPANHA NACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO contra abusos e ilegalidades praticadas por associações de moradores e condomínios irregulares

É SIMPLES , FACIL E PACIFICO 

BASTA enviar uma coletânea de todo o conteúdo do blog, que montei e que deverá ser xerocado e colocado na caixa de cada morador para que todos conheçam a verdade. Coloquem na caixa de cada morador, desde o presidente até o último morador da rua, seja ele pagador ou não. Precisamos aproveitar o momento que estamos vivendo e  mostrar para toda a sociedade que somos fors  e que o mal não irá nos vencer. Se achar necessário alguma modificação fique a vontade.

Abraços.

Felipe
------------------- 
VITÓRIA !


VITÓRIA ABSOLUTA: STJ DECLARA IMPOSSIBILIDADE JURIDICA DE COBRANÇAS CONTRA NÃO ASSOCIADOS. O STF SEMPRE AFIRMOU QUE : " NINGUÉM ESTA ACIMADA LEI E DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL " , QUE "NÃO SE CRIA "CONDOMÍNIO" SOBRE BENS PÚBLICOS DE USO COMUM DO POVO ", QUE "ASSOCIAÇÕES DE MORADORES NÃO TEM CAPACIDADE TRIBUTARIA", QUE "A LIBERDADE DE IR E VIR E A LIBERDADE DE ASSOCIAÇÃO / DESASSOCIAÇÃO NÃO PODEM SER VIOLADAS", QUE "SERVIÇOS DE SEGURANÇA PUBLICA SÃO PRIVATIVOS DO ESTADO" , QUE "SERVIÇOS PÚBLICOS NÃO PODEM SER PRESTADOS SEM LICITAÇÃO" ! 

JA FAZEM OITO ANOS que o STJ PACIFICOU QUE É ILEGAL A IMPOSIÇÃO DE COBRANÇAS CONTRA MORADORES NÃO ASSOCIADOS.


O QUE TUDO ISTO SIGNIFICA??????????????????????????

Significa que os FALSOS condomínios NÃO tem DIREITO DE PROCESSAR os NÃO associados,
Significa que os NÃO associados NÃO podem SER REUS nestas AÇÕES DE COBRANÇA,
Significa que os processos SÃO NULOS - JURIDICAMENTE INEXISTENTES, por falta dos pressupostos essenciais da ação ( Art 267 - IV , VI do CPC )
Significa que todas estas ações de cobrança devem SER EXTINTAS SEM JULGAMENTO DE MERITO na forma do artigo 267 e incisos IV, V, VI do Código de Processo Civil O ASSOCIADOS .
Significa que TODA A SOCIEDADE está pagando um custo altíssimo , indevido, pela tramitação de processos irregulares e nulos !

"O tema já está pacificado pela jurisprudência firmada nesta Corte, de modo que o recurso deve ser julgado monocraticamente pelo Relator, segundo orientação firmada, com fundamento no art. 557 do CPC, desnecessário, portanto, o envio às sobrecarregadas pautas de julgamento deste Tribunal". Min. Sidnei Beneti –

MAS, APESAR DISTO, OS FALSOS CONDOMÍNIOS EM CONLUIO COM ADMINISTRADORAS , ADVOGADOS  E POLÍTICOS  INESCRUPULOSOS CONTINUAM EXTORQUINDO FAMÍLIAS, SONEGANDO TRIBUTOS, LESANDO O PATRIMÔNIO PUBLICO, VIOLANDO A LEI E A ORDEM E DESAFIANDO A AUTORIDADE PRIVATIVA DO STF E DO STJ e obrigando os cidadãos a gastarem fortunas, desnecessariamente, até conseguirem obter a devida PROTEÇÃO DO ESTADO no STJ e STF em BRASILIA !


MOVIMENTO NACIONAL DE DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS

Nenhum comentário: