segunda-feira, 22 de abril de 2013

CANTOR DONIZETE AMEAÇADO DE MORTE - MULHER AGREDIDA A SOCOS EM VIA PUBLICA - PEC 37 - IMPUNIDADE TOTAL ???

MAIS UMA VITIMA DOS ABUSOS DE FALSO CONDOMINIOS
DONIZETI  na Rede TV - Programa da Sonia ABRÃO
assista a integra da entrevista ( que não foi transmitida ao vivo ) 

No ultimo dia 22 de abril de 2013, o cantor Donizeti esteve na REDE TV para denunciar as violencias que tem sido vitima por parte de integrantes do falso condominio ( associação formada dentro de loteamento irregular ) no estado de São Paulo .
Por falta de tempo, a entrevista não foi veiculada integralmente na 2a feira. Agora a Rede TVs publicou na internet a integra das denuncias feitas pelo Donizeti e pelo Dr Roberto Mafulde
assista a integra das denuncias clicando aqui

Após ameaça de vizinhos, Donizeti teve que deixar sua casa
Cantor de 'Galopeira' conta seu drama no 'A Tarde é Sua'. Ela diz que está sofrendo ameaças e teve que abandonar a própria casa.

Cantor Donizeti , tal como milhares de outras vitimas de falsos condominios,  faz denuncias gravissimas


  • Data: 24/04/2013
  • Exibição: 305
  • Duração: 00:14:28

  • Dr. Roberto Mafulde - Diretor Juridico da Defesa Popular denuncia abusos 



  • Veja aqui a  2ª parte da entrevista 


    • Data: 24/04/2013
    • Exibição: 176
    • Duração: 00:11:45




    Confirmado agora com a equipe da DEFESA POPULAR : Dr. Roberto Mafulde e Donizeti estão nos estudios da REDE TV para a entrevista no programa da Sonia Abreu - clique aqui para assistir 
    ou clique http://www.redetv.com.br/aovivo/

    DR ROBERTO MAFULDE DA DEFESA POPULAR DENUNCIA ILEGALIDADES DE FALSOS CONDOMINIOS
    MINISTERIO PUBLICO MOBILIZADO CONTRA A PEC 37 
    Os grandes escândalos sempre foram investigados e denunciados pelo Ministério Público, que atua em defesa da cidadania, de forma independente.
    A QUEM INTERESSA enfraquecer a SEGURANÇA PUBLICA 
     e RETIRAR do MP o PODER DE INVESTIGAÇÃO?
    A sociedade brasileira acompanha estarrecida, e indignada, a escalada da violência, que aumenta na razão direta da "sensação" de IMPUNIDADE , de um lado, e no esvaziamento dos Orgãos de Segurança Publica, carentes de investimentos e recursos financeiros para combater o crime cada vez mais organizado , e bem aparelhado, que se espalha por todo o país. Agora a situação se agravou muito , por causa da PEC 37 - a PEC da IMPUNIDADE, que retira do MINISTERIO PUBLICO o PODER DE INVESTIGAÇÃO .
    #NAOPEC37: Hoje, das 15 às 17 horas, 
    é dia de TWITTAÇO contra a PEC DA IMPUNIDADE 
    O MINISTERIO PUBLICO, principalmente o valoroso e combativo MINISTERIO PUBLICO DE SÃO PAULO, tem combatido , incansavelmente os abusos e ilegalidades praticados por adeptos e integrantes de falsos condomínios, recebendo e investigando denuncias de corrupção ativa e passiva, instaurando inqueritos  e ações judiciais em defesa da ORDEM PUBLICA e do ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO . Cumprindo com zelo, e honradez a sua MISSÃO CONSTITUCIONAL .  
    AGORA QUEREM ACABAR COM TUDO ISTO !  É  preciso que todos os cidadãos de bem , se UNAM contra a corrupção e a  impunidade  !

    métodos de AL CAPONE estão sendo "revividos" no Brasil  do Sec. XXI 
    NOVAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS 
    CANTOR SERTANEJO DONIZETI AMEAÇADO DE MORTE APÓS RECUPERAR A CASA PENHORADA ILEGALMENTE POR FALSO CONDOMÍNIO :

    "ESTAREI HOJE (22.4.2013)  JUNTO COM MEU ADVOGADO DR. ROBERTO MAFULDE (DA DEFESA POPULAR )NO PROGRAMA DA SÔNIA ABRÃO NA REDE TV  as 15 horas  PARA ESCLARECER O QUE TEM ACONTECIDO COMIGO."
    assista pela internet clicando aqui 

    MULHERES E CRIANÇAS ATACADAS EM VIAS PUBLICAS 
    Quando se chega ao ponto de mulheres terem seus carros atacados a pontapés, e depois serem agredidas a socos , nas frente das crianças, em uma rua publica, de bairro de classe média, APENAS por terem parado o carro na rua publica inconstitucionalmente fechada,  durante os poucos minutos em que aguardavam os filhos menores saírem da escola, então nós chegamos ao limite da DESORDEM e da INSEGURANÇA PUBLICA.  O caso é verídico, recente, e já foi comunicado ao Ministério Publico da Capital - São Paulo, que já tomou as devidas providencias .
    (*) omitimos os nomes das vitimas por medida de segurança 

    MORADORES AMEAÇADOS  
    Infelizmente, este não é o único caso de violências praticadas contra transeuntes e moradores por adeptos da "usurpação dos espaços públicos e do poder de policia do estado " por falsos condomínios e associações de moradores FALSAMENTE FILANTROPICAS, que impõem o regime de TERROR nas ruas publicas ilegalmente privatizadas . 
    Abaixo, trecho de um dos muitos boletins de ocorrencias policiais que temos recebido de varias cidades .
    "relatam as vitimas que , no dia e hora acima citados, encontraram nas caixas de correspondencias de suas casas, avisos de ameaças, e ontem foi jogado nas caixas de correspondencias do conjunto supracitado, um MANIFESTO, insuflando os moradores contra as vitimas, que isto está partindo da associação de moradores, por terem as vitimas denunciado junto a PMCGU o fechamento das ruas publicas, e ao Ministerio Publico (...) temem por suas integridades fisicas, e de seus familiares, e por isto vieram a esta delegacia para pedir as providencias
    A QUEM INTERESSA O DESMONTE DO PODER DE POLICIA DO ESTADO ?
    Infelizmente, constata-se , diariamente, que , enquanto a policia militar, a policia civil, o corpo de bombeiros, a policia federal, a policia rodoviária, reclamam publicamente a defasagem de salários e a falta de aparelhamento adequado para desempenharem combater o crime, as "milicias" armadas por falsos condomínios estão muito bem equipadas e continuam aterrorizando os cidadãos, e usurpando ilegalmente atividade PRIVATIVA do ESTADO .
    O FUNDO NACIONAL DE SEGURANÇA PUBLICA 
    O total contra-senso de uma parte significativa da sociedade endinheirada, que reclama da falta de segurança publica do Estado, mas  prefere pagar "pseudo-seguranças-privadas", injetando dinheiro em verdadeiras "milicias" , ao invés de fortalecer a SEGURANÇA PUBLICA do ESTADO, através de doações ao FUNDO NACIONAL DE SEGURANÇA PUBLICA, está levando o pais ao caos  ! 
    SENADOR EDUARDO SUPLICY DENUNCIA GRAVES ILEGALIDADES 
    Isto já foi denunciado pelo Senador Eduardo Suplicy e pelo Senador Alvaro Dias . Assistam ao forte pronunciamento do Senador Eduardo Suplicy contra a usurpação do PODER DO ESTADO por "falsos condominios"
    ______________________
    É PRECISO QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA SE CONSCIENTIZE DA GRAVE ameaça que a  USURPAÇÃO DO PODER DO ESTADO por motes de delinquentes , TRAVESTIDOS DE FALSOS CONDOMÍNIOS, representa ao  ESTADO e à TODA a SOCIEDADE, 
    __________________________________________
    Impunidade, não !   

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Lamentável!!! Sônia Abraão, não deu espaço significativo para o Dr.
    Mafulde explanar o assunto.
    Além de deixar o fato para o fim do programa, não deu bola. Babou!
    Marcia Peixoto - via Google

    Anônimo disse...

    a falta de espaço na midia para denunciar os abusos praticados pelos falsos condominios tem sido constantes
    isto não é novidade alguma
    por isto mesmo não podemos desanimar , nunca
    isto é tudo que eles querem - nos fazer desistir de lutar em defesa de nossos direitos
    diga aos seus amigos para ver os videos no youtube no canal rmafulde
    e no nosso canal http://www.youtube.com/user/VITIMASCONDOMINIOS
    principalmente vejam o pronunciamento do Senador Eduardo Suplicy
    SENADOR SUPLICY, DA TRIBUNA, CONDENA FALSOS CONDOMÍNIOS
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ycqMgQOU-Bk
    esta tudo muito bem explicado
    UNIDOS SOMOS FORTES

    MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

    ASSISTAM A INTEGRA DA ENTREVISTA
    POSTADA HOJE