DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

domingo, 6 de janeiro de 2013

CAMINHÕES de OBRAS da CBF são BARRADOS na GRANJA COMARY

 TERESOPOLIS  : 05 DE JANEIRO DE 2013  


 mas FALSOS "CONDÔMINOS" DA GLEBA 8-D EM COMARY , que USURPARAM e fecharam ilegalmente as ruas publicas, se recusam a cumprir ordem municipal que mandou derrubar guarita e portão ilegal, desde 1991, e agora demonstram mais uma vez seu desrespeito pelas leis e pelos direitos constitucionais fundamentais, ao bloquear a PASSAGEM dos caminhões com material das OBRAS para reforma da CBF pelas ruas publicas e pela ponte municipal sobre o Rio Macacu que liga a rua carlos guinle ( no. 250) à antiga rua do campo. 
                             ASSINE AQUI A PETIÇÃO AO PREFEITO DE TERESOPOLIS 
                          PELA ABERTURA IMEDIATA DAS RUAS DA GRANJA COMARY 
link :  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PET12012  

a sede da CBF fica no alto do morro na Granja Comary - bairro Carlos Guinle - Teresopolis - RJ 
email recebido de Teresopolis, nos informa que :

"Ontem ( 05.01.2013 )  uma grande carreta com material para as obras da reforma da CBF, ao tentar entrar pela portaria ilegal do falso "condominio residencial da gleba 8d em comary " foi barrada por "condômino" apoiado por "condômina". Ele bloqueou a rua publica com o carro e ela com barraco aos berros... o motorista garantia que o "síndico" autorizou, os rebeldes garantiam que a rua é "particular"...  estão na área da proxima da CBF 6 containers de muitos que virão e que terão que ser levados para a parte de cima da área por via ainda desconhecida.... "
___________________________________________
saiba mais sobre a total ilegalidade deste "condominio da gleba 8-D lendo : 


 ATENÇÃO TERESÓPOLIS: USO DE CNPJ VÁLIDO É OBRIGATÓRIO na inicial de ações originárias :  ESTA EXIGÊNCIA DA UNIÃO E DO  CNJ  JÁ ESTA EM VIGOR HÁ ANOS,  PORÉM OS FALSOS CONDOMINIOS EDILÍCIOS QUE ATUAM NA GRANJA COMARY EM TERESOPOLIS CONTINUAM A INTERPOR NOVAS AÇÕES DE COBRANÇA DE FALSAS "COTAS CONDOMINIAIS" USANDO  NUMEROS DE INCRIÇÕES NO CNPJ INEXISTENTES ,QUE FORAM  ANULADOS DE OFICIO PELA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL POR ANULAÇÃO DE INSCRIÇÃO INDEVIDA , JUNTAMENTE COM CPF DE FALSOS SINDICOSPARA INSTAURAR NOVAS AÇÕES JUDICIAIS VISANDO IMPOR COBRANÇAS ILEGAIS DE FALSAS COTAS  CONDOMINIAIS . 


saiba  A VERDADE SOBRE O LOTEAMENTO da GRANJA COMARY clicando aqui 

Há mais de 30 anos o povo teresopolitano exige a ABERTURA DA RUAS PUBLICAS DA GRANJA COMARY QUE FORAM ILEGALMENTE FECHADAS PELOS FALSOS E ILEGAIS CONDOMINIOS COMARY GLEBAS 

seja SOLIDARIO assine a 
PETIÇÃO AO PREFEITO DE TERESOPOLIS PELA ABERTURA DAS RUAS DA GRANJA COMARY 
link :  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PET12012 

foto do Dedo de Deus com sede da CBF em primeiro plano
JÁ ESTA MAIS DO QUE COMPROVADO QUE AS RUAS SÃO PUBLICAS, MAS OS FALSOS CONDOMINIOS COMARY GLEBAS SE RECUSAM A DEVOLVER AO POVO O QUE É DO POVO ! SAIBA a VERDADE sobre o LOTEAMENTO JARDIM COMARY clicando aqui......





O fato ocorrido ontem na "portaria da gleba 8-D" evidencia o total desprezo destes falsos condominos pelas leis e pela  ordem publica, que se declaram "donos" das ruas publicas, forjando documentos FALSOS "baseados" em atos de  FRAUDE à lei de parcelamento de solo urbano cometias pelos loteadores da GRANJA COMARY a partir de 1968.
portao e guarita ilegais do falso condominio da gleba 8-d bloqueiam o acesso à CBF 
ASSINE AQUI A PETIÇÃO AO PREFEITO DE TERESOPOLIS 
PEDINDO A ABERTURA IMEDIATA DAS RUAS DA  GRANJA COMARY 
Seja Solidário assine clicando AQUI
ou clique sobre o link abaixo
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PET12012 


LAGO COMARY - PATRIMONIO PUBLICO USURPADO DO POVO BRASILEIRO 

ASSINE AQUI A PETIÇÃO AO PREFEITO DE TERESOPOLIS 
PEDINDO A ABERTURA IMEDIATA DAS RUAS DA  GRANJA COMARY 
Seja Solidário assine clicando AQUI
ou clique sobre o link abaixo
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PET12012 

saiba mais lendo sobre as obras da CBF lendo 
02/01/2013 - 04h18

CBF corre para reformar Granja Comary e construir suítes individuais aos atletas


SÉRGIO RANGEL

DO RIO

FOLHA DE SÃO PAULO 

A reforma da Granja Comary começa hoje, quando o primeiro grupo dos 250 operários que trabalharão na empreitada abrirá o canteiro de obras dentro da concentração da seleção brasileira.
Pelos cálculos do diretor de patrimônio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Dino Gentille, a nova Granja Comary estará pronta no dia 15 de maio.
O prazo foi estabelecido para abrigar os jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari na primeira fase da preparação para a Copa das Confederações.
O evento-teste da Fifa será disputado de 15 a 30 de junho em seis capitais brasileiras --Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio e Salvador.
link : http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1208880-cbf-corre-para-reformar-granja-comary-e-construir-suites-individuais-aos-atletas.shtml

Nenhum comentário: