DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ACORDA GIGANTE ADORMECIDO ! MILHARES DE VOZES SE LEVANTAM EM TODO O BRASIL EM DEFESA DO DIREITO, DA JUSTIÇA E DA LIBERDADE DE NÃO SER OBRIGADO A FINANCIAR FALSOS CONDOMÍNIOS

CHEGAMOS AO FINAL DE 2012 COM MUITAS VITORIAS, mas AINDA EXISTE UM imenso "PASSIVO" DE ABUSOS E VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS E DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS FUNDAMENTAIS, QUE NÃO PODEM SER ESQUECIDOS

LIBERDADE, AINDA QUE TARDIA 

PUBLICAMOS ABAIXO, ALGUNS DOS MILHARES DE PROTESTOS DE CIDADÃOS DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BAHIA, ALAGOAS, MINAS GERAIS, DISTRITO FEDERAL, TOCANTINS, GOIAS, MATO GROSSO, PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO SUL E OUTROS ESTADOS BRASILEIROS, DENUNCIANDO OS ABUSOS PRATICADOS POR FALSOS CONDOMÍNIOS E ASSOCIAÇÕES CIVIS FALSAMENTE FILANTRÓPICAS, QUE DESRESPEITAM A ORDEM PUBLICA E VIOLAM DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS E CONTINUAM ENRIQUECENDO ILICITAMENTE, EXTORQUINDO DINHEIRO E LEILOANDO A CASA PRÓPRIA DE QUEM NÃO QUER FINANCIAR ATOS ILEGAIS !
"Me recuso a financiar organização criminosa e milicianos 
sob o manto da impunidade e a margem da lei ! 
Acorda GIGANTE ADORMECIDO, ACORDA..
Ronaldo Alves


APELAMOS AO 
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF  , 
 SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA - STJ, 
 CNJ - CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA : 
vitimas de violações de direitos humanos
 e de cobranças ilegais, e 
contra os ABUSOS PRATICADOS POR
FALSOS CONDOMÍNIOS
299Vera Lucia Pereira de Souza
298ANTONIO FERNANDO TERRAME OBRIGAM A PAGAR NO PARQUE DOS PRINCIPES, NUNCA ME ASSOCIEI
297leonardo barradas peregrinoprimeiro legalizar para depois cobrar - a legalização não depende de mim.
296Carlos Eduardo IzaltinoLamentável, leis, Constituição Federal, Registros oficiais, nem mesmo a opinião pública é questionada. Será que nossas referências estão erradas?
295JORGE BRITO SCHUENKESou morador de um bairro em São Carlos nessas condições. Isso é um absurdo!!!
294Marcela Regina Azevedo de Castro Oliveira
293Vicente Kênio Rosal Alcanfôr
292Joao Geraldo RaimundoAbsurdo que esse falso condominio não perde uma ação (ate do MP): "Associação dos Moradores e Proprietários do Residencial Morada do Verde", que mesmo sem loteamento ou condominio constituido de fato vem cobrando e executando a vontade e com o aval do atual prefeito, que nesse ano de 2012 que entrega a Prefeito para seu sucessor, legislou em causa própria para transformar em LOTEAMENTO FECHADO com aprovação do Legislativo, comprou uma casa mudou-se para a Morada do Verde. Esse mesmo prefeito que antes era contra ao loteamento. Estranho né???
291Rafael Marcelino Koike
290Paulo Roberto de Oliveira
289Leticia Maria Polisseni Lopes de Oliveira
288ROBETA FELIX SIGNORELLITAMBÉM SOU VITIMA DESTA MILISSIA
287ARMINDO DE ARAUJOÉ uma vergonha para justiça ,que juízes passem por cima da constituição dando ganho de causa a essas milícias,associação não é condominio que se cumpra a lei.
286Rogerio Moraes de Jesus
285Luiz Carlos Pereira
284Ivan Oliveira franca
283Marcos LimaCotia é campeã desta barbaridade, e eu também sou vítima
282Marcio Barbosa Lucks
281João Geraldo Raymundo JuniorSou vitima não associado da "Associação dos Moradores e Proprietários do Residencial Morada do Verde" da qual venho me defendendo com recurso especial no STJ , ora a ser julgado no GABINETE DO MINISTRO RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA desde 14/10/2011 (1 ano de agonia, expectativa e sofrimento pela discriminação, ameaças e constrangimentos no ir e vir da minha familia, parentes e amigos) por essa Associação que agora tem mais um morador: ATUAL PREFEITO DE FRANCA., que legislou em "casa " propria para efetivação de Loteamento, Houve manifestação do MP, mas aqui ninguem ganha uma ação contra a Morada do Verde. Se eu perder esse Recurso Especial e Extraordinário, perderei minha casa pois a cobrança absurda e indevida de $11.000,00 esta contando desde 2007. vide Link do meu recurso : http://www.stj.jus.br/webstj/Processo/Justica/detalhe.asp?numreg=201101896590&pv=000000000000 ------ Que Deus nos ajude!! Obrigado a todos !!!
280Maria Silvia Forster Guzzzi
279PAULO DE TARSO FEITOSA CARVALHEDOFALSOS CONDOMÍNIOS não podem, de forma alguma, ser tratados da mesma forma que os VERDADEIROS CONDOMÍNIOS.
261Ronaldo AlvesMe recuso a financiar organização criminosa e milicianos sob o manto da impunidade e a margem da lei ! Acorda GIGANTE ADORMECIDO, ACORDA..
262Sérgio PetryPelo fim dos falsos condomínos.
263Simone Orlando
264Denise Moraes Stach
265Edson Roberto Volpiani
266Eliane Santos MartinsNão se deixe enganar, RESIDENCIAL GIRASSOL NA ESTRADA DO MENDANHA, BAIRRO CAMPO GRANDE, RJ, NÃO É CONDOMÍNIO ´e apenas um loteamento no qual, uma instituição (AMORG) que se diz sem fins lucrativos, faz "benfeitorias", ou seja, INVADE ÁREAS PÚBLICAS, CONSTROE MUROS, PORTARIA E GUARITAS, CONTRATA "SEGURANÇAS" E DEPOIS COBRA DOS MORADORES POR TAIS "SERVIÇOS". Inclusive com AÇÂO JUDICIAL, mas felizmente o TJ/RJ já esta julgando conforme o STF; no entanto os juízes de 1º instÂncia, não sei porque motivo ainda dão ganho de causa a pessoas que constumam se referir aos "inadimplentes"como espertos, 171, malandros. Mas quem será reamente os espertos, 171 e malandros dessa história????
267Luciana J M Zatta
268claudio jose rodrigues de oliveira
269eloisa seabra
270SERGIO LUIZ TIBIRIÇÁSe vc que morar em um "condomínio" ou loteamento fechado, vc deve comprar num que "já nasceu assim" desde a primeira venda, que conste da proposta de compra, e/ou, compromisso de compra, e/ou escritura de compra, TODAS AS REGRAS, "DIREITOS E DEVERES DOS COMPRADORES" e NÃO, "pegar um bairro, lotemamento, rua ou outra coisa parecida, e querer alterar sem a anuencia de todos, pois para desfazer um condomínio, h'á a necessidade da anuencia de todos. Como o BRASIL é o país dos "Gersons", querem levar vantagem sempre, assim compram RÃ e querem "arrotar"PERU, estes que comprem aonde nasceu fechado e não venham "encher o saco"daqueles que adquiriram aonde querem transforma em bairro dos "Burgueses", pois vendi meu terreno aonde a maioria era deste tipo, pois não gosto, para ficar no meu canto quietinho sem os "metidos"que acham que em primeiro lugar é o dinheiro que vale. Nestas associações, quem leva vantagem mesmo, não são aqueles que não pagam, segundo muitos dos JUIZES que julgam sem ter conhecimento real, mas quem leva vantagem são aqueles "metidos" que acham que moram num condomínio e querem que aqueles que tem somente terrenos, e não aderiram, "BANQUEM" suas mordomias de "condomíni
271Elenir Regina Della Nina TibiriçáMeu pai fez um loteamento de "Chácaras de lazer" nos anos 60 em Itu, um loteamento aberto denominado "Chácaras Flórida", com várias "maracutais" políticas e de interesses próprios "Transformaram"em loteamento fechado, mesmo não tendo o prefito poder para isto, segundo ao Juis Federal que debate o assunto, só que quem leva vantagem mesmo, são aqueles que administram esta aasociação e ficam livres do pagamento das taxas cobradas, e aqueles que querem que os que possuem somente terrenos, "banquem" as despesas que tem com a portaria para sua suposta segurança, além do "saco" de ter que atuara a "petulância' destes porteiros que acham que são a POLICIA FEDERAL e podem proibir que utilizem os espaçoes públicos e o direito de ir e vir
272TATIANA DELLA NINA TIBIRIÇÁCada um deve ter sua opção respeitada, se é um lotemento tipo condomínio e vc optou em lá morar, tudo bem, mas se vc não é simpatizante deste tipo de bairro, e acabou optando pelo aberto, que estes Juízes respeitem, pois já existem muitos Promotores de Justiça, combatendo estes loteamentos/bairros, inclusive esta cancelas inregulares
273Thiago Della Nina TibiriçáO DIREITO não pode ser alterado, imaginem vcs se comprarem um apartamento residencial, e depois pela vontade de alguns transformarem num "inferninho" e quererem obrigar todos a "bancarem" as despesas. Que os que achem importante os 'guardas"que paguem por eles, e que as Prefeituras cumpram suas obrigações com o IPTU que nos cobram, pois além de tudo ilegal ( direito de ir e vir em ruas e espaços públicos, direito da intimidade não sendo obrigado a se identificar a "meros"porteiros que não tem poder de POLÍCIA, etc..) ainda é uma bi-tributação. Como meu pai diz, "quem gosta de condomínio fechado, que compre num deles, pois Itu/SP, é a terra dos condomínios" e não venham comer rã e querer arrotar Peru
274Rafael Chagas Borelli
275CARLOS TORRESQUALQUER GANHO FÁCIL HOJE, É POSSÍVEL ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UMA ASSOCIAÇÃO. PIOR É TER JUÍZES QUE NÃO RESPEITAM A CONSTITUIÇÃO E A LIVRE ASSOCIAÇÃO POR CONIVÊNCIA OU MEDO, POIS MILÍCIAS ESTÃO SE APROVEITANDO DESSE ABSURDO CONTRA O CIDADÃOS QUE JÁ PAGAM SEUS IMPOSTOS.
276Anísio dega Barros
277Regina Célia Modenese Denny
278MARIA THEREZA DE PAULA SAMPAIO
279PAULO DE TARSO FEITOSA CARVALHEDOFALSOS CONDOMÍNIOS não podem, de forma alguma, ser tratados da mesma forma que os VERDADEIROS CONDOMÍNIOS.
280Maria Silvia Forster Guzzzi
241Sandra Regina Gonzaga de Camargo
242Hélio Salvador de Lima
243Mohammad Taghi Navid TahamtaniEste um crime cometido por poucos ricos contra povo com cobertura dado pelas autoridades. E milícia organizada pelo um poder paralelo atuando dentro do estado.
244SÉRGIO DA CONCEIÇÃO MARTINS
245Antonio Carlos D. Nunes
246Vitória Marina de Moraes tropfSou uma das vitimas de falso condomínio, estou lutando judicialmente pelos meus Direitos Constitucionais,que sejam respeitados, e que a Constituição Federal não seja revogada por uma Associação de Bairro.
247Abílio Dias da Costa
248George Yamashita ObaOs FALSOS condomínios e as ABUSIVAS Associações de Moradores, juntamente com certas Administradoras Imobiliárias, Escritórios de ADVOCACIA,, Bancos que emitem BOLETOS sem verificar a legitimidade da cobrança, Prefeituras que cobram o IPTU integral e fecham os olhos para milicias que dizem assumir varrição de algumas ruas para cobrar mais uma vez, bitributando, de forma truculenta, moradores que não assinaram Contrato de Prestação de Serviços, Cartórios que protestam títulos indevidos contra moradores, enviados pelos bancos, Juízes e Desembargadores que, em Ações Judiciais de Cobrança indevida, sentenciam em desfavor de Moradores não-associados a Associações abusivas, fazendo uso anti-ético de suas prerrogativas, literalmente na contra-mão da observação prioritária à Lei Maior do País e dos Direitos Constitucionais, onde de forma contínua e sistemática, utilizando fachadas,bandeiras e logotipos insuspeitos para muitos, há mais de uma década estão se ajudando para uma das modalidades mais vergonhosas de EXTORSÃO, levando centenas ou milhares de famílias a grandes prejuízos finaceiros, muitas vezes VÍTIMAS indefesas deste famigerado elenco, autêntica atuação do CRIME ORGANIZADO.
249DIENE RIBEIRO
250Rogério Riva RaymundoPelo fim das ilegalidades no Brasil
251Ana Luiza Varella de Almeida
252Aloísio Benedito Denny
253JORGE L S REGOAcabar com a menor idade, matou com qualquer idade tem que pagar na cadeia, e não em FEBEM, acabem com a FEBEM.
254Clednéia Garcia ZachariasEU TAMBÉM SOU VÍTIMA DE UM FALSO CONDOMÍNIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP - UM BAIRRO PÚBLICO "JARDIM DAS COLINAS", ILEGALMENTE DENOMINADO POR ADMINISTRADORES DA SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO COMO CONDOMÍNIO OFICIAL. Senhores Ministros do STF, CNJ e Corregedoria da Justiça - Por favor, investiguem juízes e desembargadores dos TJ's, em especial do TJSP, pois, alguns deles continuam mantendo decisões judiciais em favorecimento aos FALSOS CONDOMÍNIOS e sacrificando cidadãos de bem por décadas.
255Gabriela Vignon
256Orlei Araújo Padilha
257isabel cristina messiasMORO NA CHACARAS SÃO JOSÉ EM SJCAMPOS-SP - MEU BAIRRO COM DUAS RUAS TORNOU-SE ¨CONDOMINIO FECHADO¨ATRAVÉS DE UMA ASSOCIAÇÃO DENOMINADA ACHAS, O PROCESSO ESTA NA PREFEITURA DESDE 2008, COM INÚMERAS IRREGULARIEDADES, FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURAS, COBRANÇA ILEGAL, PORTÕES ABERTOS ,TUDO LEVANTADO PELA AUDITORIA GERAL DA PREFEITURA. PEÇO QUE REVOGUE O DECRETO AUTORIZANDO O FECHAMENTO, POIS É VERGONHOSO AS ARMAÇÕES QUE FIZERAM PARA APROVAÇÃO DESTE PROCESSO POR PARTE DA ASSOCIAÇÃO.
258Evandro Tonin LeiteVERDADEIRO CAOS DE INSEGURANÇA JURÍDICA, PENSAR O QUANTO AINDA O BRASIL ESTA ATRASADO NO SEU JUDICIÁRIO. ESTOU TAMBÉM COMBATENDO ESTES "VERMES", VOU ATÉ O FIM, POIS ACREDITO NA VITÓRIA . PENSO QUE LEI É FEITA PARA SER CUMPRIDA E EU ESTOU DO LADO DELA. VAMOS SIM, JUNTAR NOSSAS FORÇAS E COMBATER ESTES LADRÕES TRAVESTIDOS DE JUSTICEIROS DO BEM ... DO BOLSO DELES. RESPEITO SUAS FANTASIAS DE PLANTAR FLORZINHAS, CRIAR CARPAS EM LAGOS, TER UMA FALSA SEGURANÇA ( DETALHE SEM ARMAS) E OUTROS, MAS O MEU LIVRE ARBÍTRIO DE PARTICIPAR DESTA ASSOCIAÇÃO EU NUNCA VOU ADMITIR E ABRIR MÃO !!!! BOTE PREÇO QUE FOR, E ME COBREM, AMANHÃ ME DEVOLVERÃO EM DOBRO. ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL LUTAR PELA GENTE JUNTO AO PODER PUBLICO POR SERVIÇOS NÃO PRESTADOS, E NÃO TENTAR ASSUMIR ESTES SERVIÇOS E DEPOIS MANDAR A CONTA PARA QUEM NÃO AUTORIZOU ESTA INICIATIVA. ASSIM DURMO EM PAZ . . .
259Alvaro Bertone
260Sonia Ferreira Ornela Limacomprei uma granja, terra nua, num loteamento irregular e uma associação assumiu o controle e cobra mensalidades e aciona judicialmente quem se recusa a pagar a taxa condominial e ganha todas as ações.
221Angela Maria Mega e ChagasEmbora tenha sido vitoriosa no processo movido contra mim, intentando obrigar-me a pagar mensalidades por serviços particulares, continuo mobilizada contra essa Súmula 79 do TJRJ que está dando suporte à extorsão de moradores que não desejam participar dessas Associações que se acham donas de espaços públicos.
222ana maria fernandes albanese
223José Rogerio Xavier Ferreira
224Luigi Gagliardo
225Marcos José Teixeira Franco
226Antonio José Duarte
227Ricardo A SalgueiroabAIxo a opressão contra o povo
228DORA A TSCHIRNER
229DEBORAH APARECIDA DE CARVALHO POLIDO
230Nelson Luiz da SilvaEstamos coagidos na Região da Fazendinha. As Associações viraram sócias do nosso patrimônio, isto tem que acabar. Pagar pelo que não quero e não preciso, é extorsão!
231armando da costa junior
232maria lucia Andrade ArantesAcabar com as súmulas absurdas como a Súmula 79 - e respeitar a Constituição!!!!
233Cláudia Pádua Machado e Machado
234Fernando Vitorio DoutelFaço parte dessa população que tem sido aviltada com a cobrança ilegal por parte de um "falso-condomínio". Resido num loteamento, onde uma Associação de moradores decidiu cobrar de todos uma "mensalidade" para cobrir custos administrativos que deveria ser efetuados pela prefeitura.
235maria cristina souza
236Ithamar Dabrius JuniorTenho sofrido com intervenções indevidas por duas ditas associações de bairros que se apresentam como administradoras de condomínio e bairro fazem manutenções e outros serviços não solicitados em áreas públicas, passando a cobrar de forma acharcante moradores e proprietários, com valores que no mínimos se configuram "dupla taxação".
237Roberval de Oliveria
238Ana Maria Cavalcanti Lefevre
239wagner jose rodrigues
240Maria Cristina Soares Agrellos IhssenEm qualquer país sério essa gente já estaria na cadeia.
201Castro NogueiraParabéns ao Senador Álvaro Dias. Este faz a diferença!
202Jorge Pereira meligaO direito a autonomia individual do cidadão não pode ser desrespeitada. Os falsos condomínios não devem vencer
203Carmosine AnfriteEsta canalice tem que acabar. Conheço uma pessoa que está sofrendo horrores, por estes milicianos, que se escondem através destas ASSOCIAÇÕES, para tirar proveito. O síndico não paga esta tal taxa, e o dinheiro que entra some de maneira assombrosa. Deve está indo para os bolsos dos mesmos. O nome disso é ROUBO, estorquindo os moraradores. Mas o grande culpado desta situação ter chegada onde chegou, é a PREFEITURA, que consede a estes canalhas o direito de fechar LOGRADOUROS PÚBLICOS, como se fossem particulares. Mas já sabemos que tudo gira em torno de troca de interesses, votos. Mas terrível são os "NOSSOS" Magistrados, não entenderem a Constituição Federal.
204Antonio Carlos Cavalcante TeixeiraO problema destes FALSOS CONDOMÍNIOS, está em todo o território Nacional, mas tenho acompanhado este problema pois tenho parentes que estão nesta mesma situação. Estão sendo estorquidos, por estes cafagestes. Pergunto Eu, a Prefeitura, vão deixar estes FALSOS CONDOMÍNIOS, CONTINUAREM A FECHAR AS RUAS E COBRAR TAXA DE CONDOMÍNIO? Onde4 está a nossa Presidente Dilma Russeff, que ainda não deu um basta nesta situação? Moro no Rio de Janeiro, e o bairro da Freguesia/Jacarepaguá, está infestado, destas RATASANAS, funfadores destas ASSOCIAÇÕES, chamada por eles de Condomínio. Temos vários moradores, infartando, ao ter seus bens SEQUESTRADOS POR ESTE BANDO DE BANDIDOS. A advogada é a mesma, quer está se enriquecendo com o sangue dos moradores. Mas um dia, como a lei do retorno chega, tudo que Eles roubaram, vão perder com suas próprias maldades. Vamos nos unir e acabar com este BANDO DE LADRÕES, MILICIANOS. AINDA ACREDITO NA JUSTIÇA, QUE VIRÁ PARA CADA UM NO MOMENTO CERTO, QUANDO ELES MENOS ESPERAREM E TIVEREM QUE RESSARCIR A TODOS TUDO QUE FOI ROUBADO. VAMOS AGUARDAR! M. .
205Claudio Teltra SolvesIsto tem que acabar! As pessoas estão recebendo ameaças por este grupo que fazem parte destes FALSOS CONDOMÍNIOS. Onde está o direito do cidadão? Onde está a nossa Justiçã que não vê isto?
206Josué Affonso SilvaO Ministério Público Estadual criou uma força-tarefa com promotores das áreas criminal, do consumidor, habitação e urbanismo, defesa do patrimônio público e de fundações para reprimir falsos condomínios ou loteamentos fechados em todo o Estado.
207Nara Teodoro da SilvaMeus pais perderam nossa casa aqui no Rio de Janeiro, para este grupo de FALSOS CONDOMÍNIOS. Quero saber quem vai nos reembolsar pelos danos que tivemos?
208Castro Avellar CastellaniQuando pensamos que estamos em paz, pagando nossos impostos exigidos por lei, somos surpreendidos com pessoas de mau carácter, de nariz empinado, forma uma ASSOCIAÇÃO, e dai registra a mesma e começa a exigir dos moradores do local uma TAXA condominial. QUEM NÃO PAGAR VAI SER PROCESSADO E TER SEUS BENS SEGUESTRADOS PELOS MESMOS. O tal "SÍNDICO" NÃO PAGA ESTA TAXA POIS É ISENTO. ASSIM É MOLE. ESTÃO TENDO ENRIQUECIMENTO AS CUSTAS DA ROUBALEIRA, DOS MORADORES. COMO ESTAS PESSOAL TEM QUE SEREM CHAMADAS? PARA MIM NÃO PASSAM DE MILICIANOS! quinado, forma uma associação, a princípio, sem grandes pretenções
209Victor Buratto Alves Bessa
210Naumi Antonio de Vasconcelos
211Maria Helena Faour
212Denise Cherulli Alves
213Roland Forster Correa
214Ricardo Liberato dos SantosPrecisamos urgentemente ficar livres de ações judiciais de cobranças de taxas do falso condomínio MONTE BELO aqui em Maceió.
215Leonor Tavares de OliveiraResido em Maceió/AL, mais precisamente no Loteamento Jardim Petrópolis I, Rua José Calheiros, Nº 70. Neste local vários moradores estão sendo vítimas da Associação de Moradores do Jardim Petrópolis, a qual atua como se fosse condomínio. Eu estou sendo Processado Judicialmente mesmo sem nunca ter mim associado. Ocorre que o Juiz de 1º Grau está decidindo de forma favorável a essa associação de bairro. Vários são os moradores que estão perdendo o seu sossego em decorrência dessas ações Judiciais. Depois de todos esses transtornos, constrangimentos e cobranças ilegais por parte da Associação passei ater problemas de pressão arterial, inclusive já fui internada na Santa Casa de Misericórida de Maceió em virtude de pressão alta, e tenho certeza que todos esses problemas, provocados pela Associação do Jardim Petrópilis, tem muito haver com os meus problemas de saúde. Tenho certeza que tudo o as pessoas que estão sendo prejudicadas desejam é que seja aprovada uma Súmula Vinculante quanto a esse assunto, e que realmente seja cumprida a Lei Maio. Peço, pelo amor de DEUS aos Exmos. Ministros do STF, Exmos Ministros do STJ, e o Exmo Procurador Geral da República que deêm uma atenção especial
216Leone KristoffersonAlguns juízes, muitos, passam a impressão que são amadores, despreparados. Procrastinar é a profissão deles.
217Laura June Xavier
218marcos vitorio panaro
219ANTONIO F TERRA
220alexandre eduardo florio
181marcelo barbossa pereira
182maria mendes higino
183Marcelo Stocco HeltaiNinguém, absolutamente ninguém pode permitir que o Estado seja substituído em suas obrigações.
184Mariana Luzia da Silva HolzlsauerSou uma das milhares extorquidas por estes falsos condomínios, Justiça Já
185Jadson Oliveira
186ANDRÉA SHIZUKO KOROGUI
187rita de cassia bolfer de carvalho
188José Carlos Maciel
189junior pimentel
190neyde maria pereira schiefler
191IVO LUCIANO TEZZEI FILHO
192luiz GustavoA Constituição Federal, tem que ser cumpridas pelos STJ e STF.
193Natacha FigueiredoMinha meus pais foram vítimas destes corruptos milicianos de FALSOS CONDOMÍNIOS NO RIO DE JANEIRO. Minha casa valia 700mil, e tivemos que vender a casa as pressas, pois esta associação, COLOCOU MINHA CASA ,
194Tereza SobrinhoFui vítima deste FALSO CONDOMÍNIO,localizado no Rio de Janeiro, Freguesia/Jacareapaguá. Chamado de Associação . Tive que pagar um dinheiro absurdo, para não ter minha casa PENHORA E LEILOADA. Onde estão nossos Magistrados nesta hora, que estão assinando a favor destes MILICIANOS , disfarçados de moradores.do
195Kléber Ferreira de Almeida
196Maria Nazareth Dos Santosesse absurdo tem de acabar.
197Ubaldo SobralO bairro da Freguesia / Jacarepaguá no Rio de Janeiro/RJ. está passando por esta triste e absurda situação. Vários moradores, estão sendo assionados JURIDICAMENTE, por estas ASSOCIAÇÕES, chamadas de FALSOS CONDOMÍNIOS. A advogada é a mesma, que representa estas ASSOCIAÇÕES. Esta advogada, é tida que ganha todas as questões judiciais, pois tem conchave com os JUÍZES DO FORUM DA TAQUARA. Onde está a nossa Lei Federal?
198Vânia FloresA Prefeitura é solidária a estes FALSOS CONDOMÍNIOS, pois é uma forma de conseguir votos para Prefeito
199Robson Vilas BoasApoio totalmente, este movimento, pois é um absurdo o que está acontecendo com as pessoas. Será que teremos que reclamar com a ONU, as providências, pois nosso País, não está nem ai para estes FALSOS CONDOMÍNIOS?
200Falcon Bolero dos SantosCONDOMÍNIO ILEGAL TERÁ QUE DEVOLVER TAXAS IMPOSTAS A MORADORES! Ai quero vê a reação dos Milicianos, que hoje pensam que estão por cima se rasgarem entre eles quem vai pagar!

Um comentário:

VITIMASFALSOSCONDOMINIOS DEFESA DIREITOS disse...

Favor acrescentar meu nome nesta lista
Rodolpho Mello
Cidade de Cotia SP
Falso Condomínio San Diego Park
Me recuso a financiar milícia
Ministério publico fornece tac
Prefeitura da ar de legalidade como bolsão
Policia civil delegado mora em falso
Policia militar não reprime milicianos
Fórum temos morador em falso condomínio
RODOLPHO MELLO - COTIA - via email