sábado, 24 de novembro de 2012

FALSOS CONDOMINIOS : VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS E AFRONTA À DEMOCRACIA : "O preço da democracia é a eterna vigilancia"

"O progresso humano não deve estar nas mãos dos exterminadores de homens, mulheres e crianças, como está acontecendo, mas do homem enquanto criatura feita à imagem e semelhança do seu criador." Helio Bicudo 
--------
FALSOS CONDOMINIOS : A MENTIROSA ALEGAÇÃO DE "ENRIQUECIMENTO ILICITO" COMO FORMA DE EXTORSÃO E ESTELIONATO 
Recebemos uma denuncia gravíssima de moradores de Cotia , SP, que retrata a situação aflitiva e desesperadora dos milhares de cidadãos brasileiros , transformados em reféns dos "falsos condomínios" e que foram expropriados de todos os seus direitos constitucionais pelos aproveitadores de plantão, industriados por advogados desonestos, que descobriram o verdadeiro "filão de ouro" das imposições abitrarias de cobranças ILEGAIS , sem fiscalização, sem controle, sem pagar nenhum tributo, e que passaram a USURPAR funções e atividades TIPICAS e PRIVATIVAS de ESTADO, agindo sob a "fachada" de "organizações filantrópicas, sem fins lucrativos" gozando ILEGALMENTE das prerrogativas concedidas pelo Estado às entidades e fundações religiosas que realmente se dedicam ao bem comum, prestando assistência  medica, educacional e de assistência social aos mais necessitados .
Ao contrario das verdadeiras organizações filantropicas, cujos dirigentes se dedicam plenamente ao proximo, sem receber NADA em troca, os falsos sindicos e integrantes da "administração" se LOCUPLETAM do dinheiro e dos bens alheios, apelando para todo o tipo de FRAUDES e ABUSOS .
Chegando ao ponto de TRANCAREM RUAS PUBLICAS, impedindo a entrada de AMBULANCIAS, POLICIA CIVIL , POLICIA MILITAR, e concessionarias de serviços públicos, para , depois , alegarem que "estão vendendo  os serviços publicos que o estado deveria prestar, mas não presta  , apenas  porque ELES mesmos, com o apoio de toda a sorte de corruptos e corruptores IMPEDEM que sejam prestados !
ESTA ARGUMENTAÇÃO MENTIROSA , DE QUE OS MORADORES QUE SE RECUSAM A FINANCIAR ATOS ILEGAIS, ESTÃO "ENRIQUECENDO ILICITAMENTE ÀS CUSTAS DAQUELES QUE PAGAM OS "serviços" supostamente prestados pelas associações " JÁ FOI DEVIDAMENTE DESMONTADA E DESAUTORIZADA PELOS TRIBUNAIS SUPERIORES, STF E STJ, MAS , INFELIZMENTE, MUITA GENTE AINDA NÃO SABE DISTO, OU , O QUE É PIOR, NÃO QUER SABER !
O QUE VOCE FARIA SE TIVESSE QUE CARREGAR , EM CARRINHO DE MÃO , UMA PESSOA DOENTE, POR QUILOMETROS, PORQUE O FALSO CONDOMINIO FECHOU A RUA PUBLICA A CADEADO E A AMBULANCIA NAO PODE ENTRAR COMO ACONTECEU EM SÃO PAULO  ?
O QUE VOCE FARIA SE TE AMEAÇASSEM DE MORTE , E AINDA PROTOCOLIZASSEM UM OFICIO NA POLICIA MILITAR , NO CORPO DE BOMBEIROS E NA POLICIA CIVIL IMPEDINDO A ENTRADA DESTES ORGÃOS DE SEGURANÇA EM VIAS PUBLICAS PARA TE SOCORRER , COMO ACONTECEU  EM TERESOPOLIS - RIO DE JANEIRO ?
O QUE VOCE FARIA SE O SEU FILHO ESTIVESSE PASSANDO MUITO MAL E A AMBULANCIA NÃO PUDESSE CHEGAR ATE A SUA CASA PORQUE A RUA PUBLICA ESTAVA FECHADA A CADEADO POR UM FALSO CONDOMINIO ?
VEJA O QUE FEZ ESTE CASAL DE MORADORES DE COTIA , SÃO PAULO, E FAÇA O MESMO : DENUNCIE , EXIJA QUE O MINISTERIO PUBLICO PROCESSE , CIVIL E CRIMINALMENTE AS MILICIAS TRAVESTIDAS DE FALSOS CONDOMINIOS 
EMAIL RECEBIDO EM 23.11.2012 

Enriquecimento Ilícito ou pobreza ?


Este é mais um exemplo de luta contra tudo aquilo que é falso, prejudicial e absurdo. No Petit Village, Cotia, São Paulo ha mais um exemplo de DELITO: o fechamento de uma rua PÙBLICA que  não permite a entrada dos moradores. Isto fere também a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA no seu artigo V.
Em nome de uma falsa segurança, a ganancia fala mais alto. Em nome do que não é, presidentes e diretores de nada promovem ações judiciais. Sendo que muitos deles falam:"até provar que não é...já se desgastaram, gastaram dinheiro e correram bastante" É assim que assumem a responsabilidade oferecida pelas Prefeituras quando elas determinam que um determinado bairro seja transformado em bolsão.
O PETIT VILLAGE NÃO É CONDOMÍNIO, mas muitos preferem achar o contrario, em nome do que?
gostaria que publique este vídeo  onde o Secretario de Habitação da Prefeitura de Cotia diz claramente que onde moro NÃO É CONDOMÍNIO  Neste vídeo se mostra também a rua pública fechada entre um motel e a associação!!!
(...) 

Para você entender melhor: o portão verde que aparece no video fecha uma rua pública que está entre o suposto condominio e um motel. Simplesmente fecharam essa rua para beneficio proprio, por um lado para dar "segurança" aos moradores, e por outro lado o motel aproveita para utilizar essa rua para beneficio proprio. Esta rua da aceso próximo a minha casa. Quando meu filho mais velho estava doente, pedí pelo amor de DEus que abrissem esse portão para chegar mais rápido a minha casa e poder medicar á criança que estava passando mal. NINGUEM QUIS ABRIR!!!!!! me falaram que para utilizar esse portão, a chava estaria disponível na portaria e eu ou quem pegasse a chave, deveria assinar um termo de responsabilidade pela segurança de TODOS os moradores. Aclaro que o portão só pode ser aberto por dentro!!!! não pode ser aberto por fora!!! Era meu filho quje estava doente, passando mal VOMITANDO DE FRENTE PARA UM PORTÃO QUE FECHA UMA RUA PÚBLICA!!!!!!!!!!!
Foi este fato indignante que me levou a investigar onde moro, porque da rua fechada, foi ai que entrei em contato com você, etc etc. Eu pessoalmente deixei de escrever porque o meu marido  começou a buscar outros medios junto á Rodolpho (MP, Prefeitura, etc) até chegar a um documento importantíssimo assinado, registrado, etc expedido pelo Secretario de Habitação da Prefeitura de Cotia, que em reportagem feita pelo Julio confirmou em entrevista que o Condominio Petit Village NÃO É CONDOMINIO.
(...)
Assim como nós, muitas pessoas estão impedidas do seu direito de ir e vir (ART. V da Constituição Brasileira) e eu pessoalmente muitas vezes pergunto: por um acaso alguém tem a chave da Av. Paulista ou tem que assinar um termo de responsabilidade para transitar por uma rua pública?
O CNPJ tanto da Ass, como do Condominio estão já em processo de serem cassados. 
Diante de todo isto, foi feito o video como materia jornalistica e para mostrar os passos também que devem ser dados: MP, Prefeitura, etc.
É chocante. Nós estamos vivendo uma situação muito complicada economicamente, e estamos sem carro. Pois bem, meus filhos (que são pequenos) tem que dar toda uma volta carregados com mochilas pesadas para poder entrar em casa, quando perto temos uma rua fechada por um motel e a associação. Sabe o que me falou uma vicina quando comecei a indagar sobre a rua? que nós queríamos mordomia! Quer dizer, ainda por cima, são mais e mais constrangimentos.
ha bastante tempo que queria te colocar ao par, você é uma pessoa importantíssima nesta luta e a você devo ter corrido atrás daquilo que eu nem ideia tinha. Somos gratos infinitamente por isso.
Fica a vontade em relação ao video e pode ficar tranquila que nossa advogada esta ciente e o Julio agora esta me dizendo que foi passado para Serra, Natlini, Suplicy, Alvaro Dias, flha de SP, globo, etc.
Qualquer duvida ficamos a disposição.
Estamos na luta. Vamos em frente!


Mirta Herrera Camerini
Julio Cesar Camerini
Jornalista- Mtb 67895-sp
AFINAL, O CRIME DE FORMAÇÃO DE MILICIAS JÁ ESTÁ TIPIFICADO NO CODIGO PENAL, E O MINISTERIO PUBLICO NÃO PODE DEIXAR DE INSTAURAR AÇÃO PENAL PUBLICA CONTRA OS ADMINISTRADORES DE FALSOS CONDOMINIOS , E ASSOCIAÇÕES DE MORADORES QUE FECHAM RUAS PUBLICAS, USURPANDO FUNÇÕES TIPICAS E PRIVATIVAS DE ESTADO, E ATENTAM CONTRA A ORDEM PUBLICA , CONTRA A DEMOCRACIA, CONTRA A VIDA , A LIBERDADE, E A PROPRIEDADE - PUBLICA E PRIVADA 
ASSISTA O VIDEO E VEJA O QUE O PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO FALA A RESPEITO : DENUNCIE 
CUMPRA COM SEU DEVER DE CIDADÃO : DEFENDA SEUS DIREITOS, SUA DIGNIDADE HUMANA E O FUTURO DE SUA FAMILIA 
CIDADÃOS BRASILEIROS, APOIEM NOSSA CAMPANHA A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, A DEMOCRACIA , AJUDEM-NOS CONTRA A INJUSTIÇA E A CORRUPÇÃO !
Veja o que diz  HELIO BICUDO EM O preço da democracia é a eterna vigilância. 
(...)  São pequenos títeres que atuam em nome do que consideram deva ser o bem: um bem atrelado à violência. 
Não se conformam com as regras criadas pela sociedade ao largo dos séculos e procuram impor aquelas que julgam as únicas a submeter as pessoas, segundo suas ideias de conteúdo totalitário. 

Em última análise, julgando-se acima das imposições que a comunidade de homens e mulheres vem construindo desde o momento em que surgiram na face da terra, para tornar possível a convivência que objetiva a paz e o desenvolvimento da humanidade, querem, mediante o exercício da violência, criar um mundo que lhes seja obediente. 
Enfim, querem ressuscitar sob outros figurinos, o nazismo e o fascismo, esmagados pela vontade de quantos optaram pela liberdade, esquecidos de que as ideologias totalitárias tiveram de ceder o passo a partir da década de 40 do século passado, como resultado de um conflito que matou milhões de pessoas.
A verdade é que ainda subsistem raízes do totalitarismo por parte, inclusive, de quantos querem impor um modelo de democracia que muitas vezes é incompatível com antigas tradições*. 
(...)
INFELIZMENTE este TOTALITARISMO facista denunciado pelo Dr.  HELIO BICUDO ainda é uma REALIDADE no BRASIL, nas milhares de RUAS PUBLICAS DOMINADAS pelas MILICIAS DOS FALSOS CONDOMINIOS !
DEPENDE DE VOCE, MUDAR ISTO ! 
A HORA É AGORA !  JUNTE-SE A NÓS ! 
PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS PARA DEFENDER O ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO EM TODO O BRASIL
Movimento Nacional de Defesa das Vitimas dos Falsos Condominios 
email : vitimas.falsos.condominios@gmail.com


13 comentários:

Anônimo disse...

Antonio Jose D
COMENTARIO
Sou aposentado e tenho um terreno comprado em área púbica com todos os serviços prestados pela prefeitura, iluminaçao pública, esgoto, água luz, etc. Um pequeno grupo de espertos criou uma denominada associação de moradores e passou a exigir pagamentos mensais, por serviços não solicitados nem prestados, mesmo dos não associados, impedindo o direito de ir e vir, pois cercaram a área com cancelas, do mesmo modo que os traficantes dos morros do Rio impediam a entrada das autoridades em suas áreas de domínio, ou seja usurpam o poder do estado que fica leniente com estas aberrações e só reage quanda a situação fica calamitosa. Se esta aberração não for eliminada brevemente teremos UPP"s também no asfalto.

Anônimo disse...

jose edison m
CIDADE
Araçariguama
ESTADO
SP
COMENTARIO
Sou vitima por não me associar ao crime de extorção

Anônimo disse...

Flavia Fontes Alves da C
CIDADE
Niteroi
ESTADO
Rio de Janeiro
COMENTARIO
Sou vitima de um falso condomínio em Niteroi, Estado do Rio. Tive que pagar 12 mil Reais para que minha casa não fosse a leilão.... já que não tenho como pagar a taxa que cobrarm. Quando minha familia veio para cá era uma rua pública. Não teríamos vindo para condomínio. Sofremos humilhação e ameças. O "sindico" me disse que se não temos como pagar, mudemos para uma favela.

Anônimo disse...

MIGUEL FIGUEIREDO DA R
CIDADE
MACEIO
ESTADO
AL
COMENTARIO
É PRECISO QUE ALGO SEJA FEITO,POIS MORADORES DO BAIRRO DO JARDIN PETROPOLIS I EM MACEIO-AL,ESTÃO SENDO COAGIDOS PELA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES,ALHEIOS AOS OLHARES DA JUSTIÇA LOCAL.JUIZES QUE JULGAM A SEU BELPRAZER SE INTITULAM DEUSES E DECIDE O DESTINO DE PESSOAS DE BEM CAUSANDO DANOS IRREPARAVEIS.ALGO ESTRANHO ACONTECE NA JUSTIÇA DE ALAGOAS,O MESMO MAJISTRADO QUE QUE ME CONDENOU A PAGAR A ASSOCIAÇÃO MESMO SEM EU NUNCA TER ME ASSOCIADO,NO COMEÇO DEU GANHO DE CAUSA A VIZINHOS MEU NA MESMA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

olavo roberto martins de s
CIDADE
São Paulo
ESTADO
São paulo
COMENTARIO
Sou apenas um cidadão brasileiro, um reles médico há vinte e oito anos em são paulo enfrentando empresários poderosos e medicina de grupo,criando cinco filhos no melhor que eu posso dar para que sejam bons cidadãos brasileiros, e agora a minha única casa tem sido ameaçada a ir para leilão, apesar de tentativas ponderadas de resolução dessas cobranças ilegais. Creio na lei brasileira e sei que estou inocente. um abraço companheiros!

Anônimo disse...

Paulo M
CIDADE
Rio de Janeiro
ESTADO
Rio de Janeiro
COMENTARIO
Apoio a reivindicação de nossos amigos, e peço q se cumpra a lei, que se faça justiça.

Anônimo disse...

Paulo
CIDADE
São Paulo
ESTADO
São Paulo
COMENTARIO
Nenhum pedaço, por menor que seja, da superfície da Terra pode ser apropriado privadamente. O espaço urbano tem que ser público!

Anônimo disse...

José Paulo Z
CIDADE
São José dos Campos
ESTADO
Jd das Colinas, São José dos Campos, SP
COMENTARIO
Também estou sendo vítima, portanto, peço URGENTES PROVIDÊNCIAS por parte das autoridades da justiça brasileira, antes que seja tarde, ou seja, todos nós vítimas sejamos literalmente arrebatados de nossas vidas.

Anônimo disse...

AMORLA - Associação de moradores e Proprietários do Loteamento Orla 5
CIDADE
Cabo Frio
ESTADO
RJ
COMENTARIO
Vamos fazer essas quadrilhas respeitarem as leis

Anônimo disse...

Viviane S. Fernandes M
CIDADE
Jacareí
ESTADO
São Paulo
COMENTARIO
Estamos prcisando urgentemente desta medida, este país esta uma vergonha mediante esta privatização de nossas áreas públicas, nosso direito de ir e vir esta na constituição, e isso não esta sendo mais respeitado, estão infringindo nossas normas constitucionais á muito tempo BASTA CORRUPTOS!!!

Anônimo disse...

Marcia
COMENTARIO
é preciso haver UNIÃO de TODOS em DEFESA DA DEMOCRACIA e dos DIREITOS PUBLICOS e PRIVADOS assegurados pela CONSTITUIÇÂO FEDERAL

Anônimo disse...

Estamos sendo vítimas de falsos síndicos e falsas administrações que nao respeitam proprietários ,principalmente proprietários idosos.Os falsos síndicos e administrações facilitam a entrada de marginais, que passam a coagir e extorquir proprietários, o que fazer diante da violência que se instalou nos condomínios.

Anônimo disse...

OK.