quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desembargador culpa o Judiciário por impunidade - APOIE - COMENTE - DEBATAM - isto é muito sério e importante

Desembargador culpa o Judiciário por impunidade que grassa no País 
fonte :  ESPAÇO VITAL

São pessoas como o desembargador presidente do TJ-ES que nos fazem acreditar que a justiça no Brasil ainda tem jeito

Comentários postados no ESPAÇO VITAL 

André Luiz Fernandes (aposentado)
Postado em 21.08.12 - 08:36:27

A Justiça ainda tem gente com coragem de falar e apontar, o que de fato ocorre. O desembargador Pedro Valls, bem como a ministra Eliana Calmon, são dois ícones destas falas. Vejam os casos dos falsos condomínios, que se proliferaram pelo Brasil inteiro, com milhares de vitimas, de interpretação erradas da nossa Constituição, que é bem clara: "Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado".
Martaisa
Postado em 20.08.12 - 15:32:27

Esse magistrado com visão lúcida e coragem para falar a verdade representa uma "gota no oceano". Entretanto, é um acalento para o advogado que enxerga e se deparara com esta situação, porém, não tem para quem reclamar, porque, o "sistema", assim funciona.
Mirian Grubba de Macedo (psicologa)
Postado em 20.08.12 - 14:13:35

São pessoas como o desembargador presidente do TJ-ES que nos fazem acreditar que a justiça ainda tem jeito. Obrigada a ele por esta mensagem; pois pensei que estava sozinha ao comentar que dos três poderes a justiça era mais corrupta , é bom ouvir de dentro do Judiciário uma voz daqueles que não tem voz.
Tiago
Postado em 20.08.12 - 12:04:26

Parabéns ao desembargador. Pintou com todas as cores os reais culpados pela morosidade do Judiciário.
Luiz Tadeu Grandi (advogado/administrador)
Postado em 20.08.12 - 10:27:37

Felizmente ainda existem magistrados com visão lúcida e coragem para falar a verdade. Nem tudo está perdido. Mas que uma ditadurazinha viria bem há, isso sim já está na hora. Seria um ótimo momento para por a casa em ordem e a bandidagem diretamente na cadeia, sem o "devido processo legal".

Um comentário:

George kunz disse...

PARABENS POR QUE TEM QUE SER APONTADOS OS CULPADOS SEJA QUEM FOR!