domingo, 26 de agosto de 2012

Dr. DENIS ALEXANDRE - Advogado em MACEIO ALAGOAS obtem grande vitoria sobre falso condominio jardim petropolis I

Dr. Denis Alexandre Ribeiro Reis, PARABENS por suas vitorias em favor dos moradores de MACEIO , ALAGOAS, que foram publicadas em 

VITORIA EM ALAGOAS ! REPERCUSSÃO NACIONAL : EXECUÇÕES CONTRA NÃO ASSOCIADOS SOBRESTADAS


QUINTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO DE 2012

VITORIA EM ALAGOAS ! REPERCUSSÃO NACIONAL : EXECUÇÕES CONTRA NÃO ASSOCIADOS SOBRESTADAS

IMPACTO NACIONAL DAS DECISÕES DO SUPREMO DÁ NOVO ALENTO ÀS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS QUE FORAM INJUSTAMENTE E ILEGALMENTE CONDENADAS A PAGAR FALSOS CONDOMINIOS DOS QUAIS NUNCA FORAM E NÃO QUEREM SER ASSOCIADOS

DUAS EXECUÇÕES CONTRA MORADORES NÃO ASSOCIADOS FORAM SOBRESTADAS EM RESPEITO À CONSTITUIÇÃO FEDERAL E À AUTORIDADE DA CORTE SUPREMA CONSTITUCIONAL  FEDERAL !

PARABENIZAMOS OS MORADORES QUE LUTAM POR SEUS DIREITOS À LIBERDADE, LEGALIDADE E PROPRIEDADE, E QUE SUPORTARAM TODO O TIPO DE HUMILHAÇÕES, AMEAÇAS, CONSTRANGIMENTOS ILEGAIS E PERSEVERARAM NO EXERCICIO DE SEU DEVER SE CIDADANIA E ESTÃO LUTANDO POR UM BRASIL MAIS JUSTO E DIGNO PARA TODOS !
PARABENIZAMOS o Dr. Denis Alexandre Ribeiro Reis , ADVOGADO DAS VITIMAS DO FALSO CONDOMINIO JARDIM PETROPOLIS I EM MACEIO - ALAGOAS POR ESTAS TRES  IMPORTANTISSIMAS VITORIAS , QUE TRAZEM NOVO ALENTO ÀS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS EM TODO O BRASIL !

PARABENIZAMOS O JUIZ NELSON TENÓRIO DE OLIVEIRA NETO - 5a JUIZADO ESPECIAL
E A JUIZA PRESIDENTE DA TURMA RECURSAL SANDRA JANINE CALVALCANTE MAIA
PELAS SUAS SABIAS, PRUDENTES E JUSTAS DECISÕES !

clique Aqui para ver os acordãos 

Pedimos desculpas ao Dr DENIS, pelo equivoco havido naquela publicação, com a publicação do nome do Dr Romero, que nos enviou a noticia e cujo nome foi publicado como sendo o advogado das vitimas do falso condominio .

A noticia já esta devidamente corrigida .
Agradecemos ao Dr Romero, pelo envio desta necessária e urgente informação .

"informo que as decisões ora enviadas em anexo, não foram conseguidas por mim, e sim por um colega de profissão, Dr. Denis Alexandre Ribeiro Reis.
 
Abraços. Romero Gusmão Moura-Adv."

8 comentários:

Anônimo disse...

como pode o sr miguel rocha e seus filhos ter condições e falar que a associação ta robando,pois os mesmo n ta enchergando que o seu bem ta valorizando,a segurança nem se fala que nos moradores era pior sem as guaritas,mas claro eles tem carro nem se preocupa com o proximo
ACORDA BRASIL!!!!

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

publicamos o comentario anterior APENAS para que todos saibam que o SR. MIGUEL ROCHA e seus filhos são CIDADÃOS LIVRES, QUE TEM DIREITO DE SE ASSOCIAREM OU NÃO, A QUEM ELES QUISEREM . A IGNORANCIA juridica e a teimosia em VIOLAR as leis manifestadas pelo cidadão "anonimo" que postou a mensagem acima, reflete bem a "opinião" de muitos que QUEREM ENRIQUECER ILEGALMENTE EXTORQUINDO OS VIZINHOS e TOMANDO_LHES A CASA PROPRIA , UNICO BEM DA FAMILIA , AO ridiculo PRETEXTO DE LHES "DAR MAIS SEGURANÇA" ! COMO SE PERDER A MORADIA FOSSE DAR SEGURANÇA A ALGUEM !
ACORDA BRASIL, SIM, MAS PARA DEFENDER E FAZER JUSTIÇA PARA AS FAMILIAS DO sr MIGUEL ROCHA E DE TDOAS AS VITIMAS DAS COBRANÇAS ILEGAIS, AMEAÇAS, ABUSOS , VIOLENCIAS, CALUNIAS, OFENSAS E ATENTADOS PRATICADOS CONTRA A ORDEM PUBLICA PELOS equivocados "adeptos" dos FALSOS CONDOMINIOS, que de LOCUPLETAM do dinheiro, do sangue e do suor alheios para , eles sim, os falsos condominos, se enriquecerem ILICITAMENTE ! LIBERDADE E JUSTIÇA PARA A FAMILIA DO SR MIGUEL ROCHA E TODAS AS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS !

Anônimo disse...

vitor de maceio-jardin petropolis I-essas pessoas que defenden esses falsos condominios já que querem pagar,deveriam ir morar em um condominio de verdade e não ficarem querendo inpor uma vontade propia a seus vizinhos.acho que isso é coisa de pe rapado que tem vontade de morar em condominio dai inventa de fechar ruas publicas e ficam querendo que seus vizinhos paguem.essa comversa de bens valorizados é caisa de pilantra,pois aqui no jardin petropolis I muitos não estão nen interessados nisso,apenas queremos paz para viver como era antes de fechar,pois agora é que ninguem tem paz mesmo,pois os moradores que são contrarios são constantemente intimidados e sofren todo tipo de represalia e humilhações.essa semana mesmo uma moradora teve seu carro parado na guarita e pediram que ela fosse até a administração para acertar um debito de 12mil reais sendo que essa moradopra nunca foi associada.outro morador teve os pneus de seu carro cortado a faca e com relação a segurança não melhorou porcaria alguma,pelo contrario,é só ver a quantidade de boletins de ocorrencia de quaixa de arrombamentos,isso eles não divulgam.a verdade é que essa associação é comandada por pessoas ligadas a especuladores imobiliario.basta de inpunidade e cara de pau.

Anônimo disse...

tito----como explicar uma moto de 100cilindrada gastar mil reais por mes de combustiveis?como explicar o advogado da associação ganhar mais de cinco mil reais por mes?como explicar os altos gastos feitos pela associação em manutenção sendo que aqui quem faz tudo é a prefeitura?ainda dizem que não é robo.vão trabalhar desocupados,vão ganhar seu dinheiro honestamente ao inves de fazer dessa associação meio de vida.outra coisa que deveriam parar é de olhar o que os otros tem como é o caso desse anonimo que disse que a familia de miguel rocha tem carros e condições..ou a anonimo,vai trabalhar olho grande invejoso.

Anônimo disse...

esse anonimo fala que a familia do miguel não se preucupa com o proximo dai eu pergunto:sera que voçê anonimo se preucupa com a familia dele?

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Esta MÁFIA prospera por todo BRASIL com aval de juizes CARIMBADORES de
SENTENÇAS que tornam dívidas que não existem em divida que levam a
penhora da residência contrariando decisões do MP e da CONSTITUIÇÃO. O
Ministério da JUSTIÇA deveria tomar uma atitude inclusive a Presidente
DILMA que deveria intervir para acabar com as injustiças Juizes
desqualificados fazem suas LEIS para prejudicar os cidadãos INDEFESOS
, uma verdadeira aberração do JUDICIARIO.Ezio

Anônimo disse...

sou morador do jardin petropolis I a 20anos-quando cheguei aqui nunca tinha ouvido falar em associação alguma,as ruas eram abertas e todos viviam em paz,conheço dona dilce e posso afirmar que são pessoas honestas,humildes e batalhadoras e que a casa que moram,foi construida pelo propio marido dela,pois essa senhora eve um AVC e hoje emcontar-se com a saude fragil devido a pressão da associação com ameaças de tomarem sua casa.aqui,todos sabem muito bem que quem colhe lixo,da manutenção da iluminação,limpeza,coleta de entulhos,etc..saõ feitos pela prefeitura e com relação a segurança todos sabem que realmente existem varios boletins de ocrrencia de arrombamentos a residencias e tambem carros que são deixados na porta de casa.eu mesmo tenho pelo menos tres boletins de ocorrencia,pois já tive minha casa arrombada,carrro arrombado,constrangimentos e ameaças.diante de tudo isso muitos moradores possuem segurança eletronica,pois a segurança que associação diz fazer aos moradores na verdade não existe,na verdade essa associação é meio de vida,pois não serve para nada.o fundador da associação trabalho com a compra e venda de imoveis,dai a ideia de fechar o bairro para valorizar seus imoveis.para quem não negocia com imoveis como é meu caso,não me interessa se meu imovel esta mais valorizado o que queremos é a paz que um dia existiu aqui.sabemos que o presidente da associação é uma pessoa temperamental,desequilibrado e ditador,um louco.acho que todos devem viver como quer e bem entende,pois vivemos em um pais livre.em minha casa tenho segurança eletronica e pago por isso,tenho o direito de escolher quem deve me dar segurança,não sou obrigado a pagar para associação,é lamentavel que juizes despreparados ainda apoie esse tipo de coisa,pois como é possivel obrigar uma pessoa a pagar por um serviço que não contratou,já pensou se essa moda pega?vamos lutar contra esses falsos condominios que são criados por invejosos,pilantras,pessoas de mal carater e cara de pau que visam apenas o lucro facil e fazem da mesma meio de vida.VEJAM O QUE O ANONIMO DIZ COM RELAÇÃO A FAMILIA DO MIGUEL ROCHA QUANDO FALAM QUE OS MESMO TEM CONDIÇÕES E TEM CARROS,MEU DEUS QUE IMVEJA DESCARADA.ACORDA BRASIL!!!!!!

CARLOS ALBERTO disse...

SR. CARLOS ALBERTO
MORO VIZINHO AO J.P. EM MACEIO E TENHO AMIGOS JUNTO A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO, COMO TAMBÉM CONHEÇO ALGUNS DOS ROCHAS, NO INICIO CONDENAVA SEM SABER DA REALIDADE OS ROCHAS POR SUAS ATITUDES. HOJE APÓS VER VARIOS DOCUMENTOS VI QUE OS MESMOS TEM RAZÃO. EU MESMO VI UM BALANCETE ONDE UMA IMPRESSORA, UMA MOTO CINQUENTINHA E UM ESTABILIZADOR SAIU POR UMA BARGANTELA DE R$ 11.300,00, ISTO MESMO MUITOS QUE LA RESIDEM TEEM ESTE BALANCETE. AQUI NO MEU RESIDENCIAL QUE E 1/3 DO J.P, A MAIORIA PAGA A ASSOCIAÇÃO O VALOR INTEGRAL, OUTRA PARTE PAGA (17 MORADORES) 50% E 9 NUNCA CONTRIBUIO. NÃO TEMOS PROCESSOS JUDICIAIS E TODOS VIVEM EM PAZ.
P.S. GOSTARIA QUE TODOS SE IDENTIFICASSEM IGUAL A MIM.