sábado, 19 de maio de 2012

PEDI E RECEBEREIS - JESUS


Se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome,
ele vo-la dará.
Até agora nada pedistes em meu nome;
pedi, e recebereis; JESUS 

Tags: Evangelho  do  dia  19.05.2012 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
Em verdade, em verdade vos digo:
se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome,
ele vo-la dará.
Até agora nada pedistes em meu nome;
pedi, e recebereis;

para que a vossa alegria seja completa.
Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa.
Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras,
mas claramente vos falarei do Pai.
Naquele dia pedireis em meu nome,
e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós,
pois o próprio Pai vos ama,
porque vós me amastes
e acreditastes que eu vim da parte de Deus.
Eu saí do Pai e vim ao mundo;
e novamente parto do mundo e vou para o Pai.'

Palavra da Salvação.

Fonte: CNBB


Nenhum comentário: