sábado, 12 de maio de 2012

ORAÇÃO DA MANHÃ : PEDINDO BENÇÃOS E GRAÇAS PARA VOCE E SUA FAMILIA

ORAÇÃO DA MANHÃ - Mensagem de Paz - 12|05|12 (Rádio Globo AM - SP)


MENSAGEM DE PAZ - DIA 12 DE MAIO DE 2012
COM O BISPO DOM FERNANDO FIGUEIREDO
E O PADRE MARCELO ROSSI
SÃO FRANCISCO DE PAULA 
CONHEÇA AQUI A  VIDA E A OBRA DE SÃO FRANCISCO DE PAULA 
“Não há espécie de doenças que ele não tenha curado, de sentidos e membros do corpo humano sobre os quais não tenha exercido a graça e o poder que Deus lhe havia dado. Ele restituiu  a vista a cegos, a audição a surdos, a palavra aos mudos, o uso dos pés e mãos a estropiados, a vida a agonizantes e mortos; e, o que é mais considerável, a razão a insensatos e frenéticos”. “Não houve jamais mal, por maior e mais incurável que parecesse, que pudesse resistir à sua voz ou ao seu toque. Acorria-se a ele de todas as partes, não só um a um, mas em grandes grupos e às centenas, como se ele fosse o Anjo Rafael e um médico descido do Céu; e, segundo o testemunho daqueles que o acompanhavam ordinariamente, ninguém jamais retornou descontente, mas cada um bendizia a Deus de ter recebido o cumprimento do que desejava”  (*)* – Les Petits Bollandistes, Vies des Saints, d’après le P. Giry, Bloud et Barral, Paris, 1882, tomo IV, p. 143.

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE PAULA


Oração da Manhã
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te a paz, a sabedoria, a força. 
Hoje, quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor. 
Quero ser paciente, compreensivo, manso e prudente. 
Quero ver, além das aparências, os Teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim, Senhor, não ver senão o bem em cada um. 
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. 
Guarda a minha língua de toda a maldade. 
Que só de bênçãos se encha o meu espírito. 
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos ao que se achegarem a mim, sintam a Tua presença. 
Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos. 
Amém.

Nenhum comentário: