quinta-feira, 31 de maio de 2012

MENSAGEM DE ESPERANÇA DO PADRE ROBSON DE OLIVEIRA ÀS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS

AGRADECEMOS AO PADRE ROBSON DE OLIVEIRA POR SUAS ORAÇÕES E POR SUA  MENSAGEM DE APOIO E INCENTIVO ÀS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS
DEUS É FIEL - DEUS CUMPRE SUAS PROMESSAS 

CONFIAR NO SENHOR, TER FÉ 
POIS ISTO NOS SERÁ CREDITADO

OREMOS JUNTOS - NOSSA ESPERANÇA ESTÁ EM DEUS 
Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
dia 31 de maio de 2012
NOSSA ESPERANÇA VEM DO SENHOR ! MARIA CREU E ESPEROU EM DEUS - SEMPRE !
Nossa Senhora do Perpetuo Socorro 

MENSAGEM DO PADRE ROBSON DE OLIVEIRA RECEBIDA EM 31.05.2012

contato contato@paieterno.com.br
para: vitimas.falsos.condominios@gmail.com
data: 31 de maio de 2012 12:58
assunto: Pai Eterno

Acolho o seu sofrimento e o confio nas mãos do Pai Eterno!
Imagino o quanto você está sofrendo, se preocupando e com o coração dolorido em vista de tantos problemas.
Saiba que estou orando muito por você e por suas intenções.
Você é uma pessoa de fé e com tal conseguirá superar todos os problemas que tem vivenciado!
Aguente firme e seja confiante nas graças do Pai!

Rezemos juntos:

Oração a São Miguel Arcanjo




Ó glorioso Arcanjo São Miguel,


Príncipe da milícia celestial, sede nossa defesa na terrível luta que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade.

Vem em auxílio dos homens, a quem Deus criou à sua Imagem e Semelhança, e redimiu por grande preço da tirania do demônio.

Luta neste dia na batalha do Senhor, junto aos Santos Anjos, como uma vez lutaste contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu.

Essa serpente antiga e cruel que seduz ao mundo foi lançada ao abismo junto com seus anjos.
Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar.
Transformado em um anjo de luz passeia, invadindo a terra com uma multidão de espíritos malignos, para tratar de apagar dela o Nome de Deus e de Cristo, para apoderar-se da glória eterna.

Este malvado dragão derrama a mais impura torrente de seu veneno de maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfêmia e de todos os vícios e a iniquidade.

Nós te veneramos como protetor contra os poderes malignos do inferno; a Vós te tem confiado Deus às almas dos homens que têm de formar-se em santidade.
Orai ao Deus da paz para que ponha a Satanás sob vossos pés, tão derrotado que já não possa voltar a cativar aos homens nem a fazer dano à Igreja.

Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo, para conseguir com elas a misericórdia do Senhor; e derrotando ao dragão, a serpente antiga, encerrai-o uma vez mais no abismo, para que não seduza nunca mais as nações. Amém.

Olhai a Cruz do Senhor; afastai os poderes hostis.
O Leão da tribo de Judá tem conquistado a linhagem de David.

Tem misericórdia de nós, ó Senhor.
Em Vós confiamos
Ó Senhor, escutai minha oração
E que a minha súplica chegue até Vós

Oremos:

Ó Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, chamando vosso Santo Nome imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, Sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do Glorioso Arcanjo São Miguel, nos ajudes na luta contra Satanás e todos os outros espíritos impuros que andam pelo mundo para ferir a raça humana e causar a ruína das almas. Amém.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha, para que não pereçamos no dia do juízo.

São Miguel Arcanjo, primeiro defensor do Reinado de Cristo,
rogai por nós.

Conte sempre com as minhas orações!

Com as bênçãos do Pai Eterno,

Pe. Robson, C.Ss.R.


Enviem seus pedidos de oração para : contato@paieterno.com.br
NÃO ESMOREÇAM , TENHAM FÉ - OREMOS JUNTO COM O PADRE ROBSON DE OLIVEIRA CONFIANDO EM DEUS E NAS PROMESSAS DE CRISTO - AMEM NOVENA DOS FILHOS DO PAI ETERNO - PADRE ROBSON ESTÁ ORANDO POR NÓS

11 comentários:

dudinha disse...

OI padre o meu Nome é Celestina Maria de Jesus eu estou em Salvador,eu Vim para o Médico, e estou na casa da minha filha eu tenho 78 anos e eu AMOO o senho de Coração na hora da novena, eu entrego na mão do senho e do Divino Pai Eterno que Deus ilumine a sua vida e de todos os Padres e a minha Família rese muito por mim pelos meus isames,que der tudo positivo

BEJO padre Robson

dudinha disse...

OI padre o meu Nome é:Celestina Maria de Jesus eu estou em Salvador,eu Vim para o Médico, e estou na casa da minha filha eu tenho 78 anos e eu AMOO o senho de Coração na hora da novena, eu entrego na mão do senho e do Divino Pai Eterno que Deus ilumine a sua vida e de todos os Padres e a minha Família rese muito por mim pelos meus isames,que der tudo positivo

BEJO padre Robson

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Dudinha, informamos que seu comentario foi enviado ao padre Robson de Oliveira

Amor disse...

Bênção Padre
Peço orações para toda minha família estou muito feliz de entrar na minha casa todos os dias.
Eu sou Auta moro em Aracaju - se.

Unknown disse...

Boa noite padre,sou Irene de Indicativa ;antiga moradora de São Bernardo;
Fiel no compromisso com a fé e em evangelizar pessoas;
Há cinco messes perdi meu filho más novo em um acidente de moto ;ele tinha vinte oito anos

Unknown disse...

Se não fosse minha fé eu não estaria de pé HOJE,faço minha contribuição todo mês,mudei p Indaiatuba à cinco messes e só eu estou trabalhando,
Minha filha estar a procura de trabalho ,Não deixarei de contribuir,peço sua bênção e oração pois a dor da perda e muito m muito triste,rezo o terço todos os dias pela manhã e noite,obrigada

Unknown disse...

Sua bênção padre Robson,
Meu nome é Irene de Moura Souza.
Colaboro todo mês porém perdi um filho à cinco messes e por esse motivo mudei de São Paulo p Indaituba ,só eu estou trabalhando com a fé que tenho no pai,Minha filha estar sem TRABALHO,
Rezo por ela todos os dias pela manhã e noite pois sei que o pai sabe tudo que preciso,se hoje tô de pé e pela fé que tenho no pai,Não deixarei de Evangelizar,obrigada

Unknown disse...

Sua bênção padre Robson,
Meu nome é Irene de Moura Souza.
Colaboro todo mês porém perdi um filho à cinco messes e por esse motivo mudei de São Paulo p Indaituba ,só eu estou trabalhando com a fé que tenho no pai,Minha filha estar sem TRABALHO,
Rezo por ela todos os dias pela manhã e noite pois sei que o pai sabe tudo que preciso,se hoje tô de pé e pela fé que tenho no pai,Não deixarei de Evangelizar,obrigada

Unknown disse...

Sua bênção padre Robson,
Meu nome é Irene de Moura Souza.
Colaboro todo mês porém perdi um filho à cinco messes e por esse motivo mudei de São Paulo p Indaituba ,só eu estou trabalhando com a fé que tenho no pai,Minha filha estar sem TRABALHO,
Rezo por ela todos os dias pela manhã e noite pois sei que o pai sabe tudo que preciso,se hoje tô de pé e pela fé que tenho no pai,Não deixarei de Evangelizar,obrigada

Unknown disse...

Sua bênção padre Robson,
Meu nome é Irene de Moura Souza.
Colaboro todo mês porém perdi um filho à cinco messes e por esse motivo mudei de São Paulo p Indaituba ,só eu estou trabalhando com a fé que tenho no pai,Minha filha estar sem TRABALHO,
Rezo por ela todos os dias pela manhã e noite pois sei que o pai sabe tudo que preciso,se hoje tô de pé e pela fé que tenho no pai,Não deixarei de Evangelizar,obrigada

Unknown disse...

Bom dia padre Robson!meu nome é Ana sou devota do Pai Eterno,sou de Manaus estive em Trindade nos dias 15 e 20 do mês 10/2019 participei do terço dos homens e a missa celebrada por você amei tudo,foi tudo maravilhoso só não consegui tirar fotos,mas peço orações para mim e minha família,gostaria muito de falar com o Senhor padre Robson peço sua bênção,um abraço até breve.