DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

sábado, 12 de maio de 2012

AFIPE - Novenas do Padre Robson de Oliveira Orando a JESUS por VOCE e sua FAMILIA

JESUS : "Não tenhais medo! EU venci o mundo!!!"




PADRE ROBSON DE OLIVEIRA ORA POR NOSSOS TRABALHOS
PARA QUE A OBRA DO SENHOR CRESÇA CADA VEZ MAIS

Acompanhe as Orações do Padre Robson na Novena ao Divino Pai Eterno
por TRABALHO - dia 08 de maio de 2012
Acompanhe as NOVENAS no  YOUTUBE  clicando aqui 
Tudo Posso Naquele que me fortalece
Deus jamais nos abandona, Ele está conosco e nunca nos abandonará. 

Não há porque nos inquietarmos, pois Ele é o Deus do impossível. 
Creia, por mais difícil e impossível que pareça a sua situação
 “A Deus nenhuma coisa é impossível”(Lucas 1,37) 
E buscando e vivendo em Deus somos mais que vencedores.
“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!  
Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. 
O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada!
 Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, 
mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. 
E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, 
haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus 
[...]Tudo posso naquele que me conforta.”
(Filipenses 4, 4-7;13)
Envie o seu pedido de orações e intenções para o Padre Robson clicando aqui 

AJUDE A OBRA REDENTORISTA DO PADRE ROBSON 

ORANDO PELO BRASIL 



TODOS SOMOS FILHOS DO DIVINO PAI ETERNO
PAZ e LUZ

Peço à SANTÍSSIMA TRINDADE e a VIRGEM MARIA
que abençoem VOCÊ , sua MÃE 
e sua FAMÍLIA
 Visite o Santuário Basilica do Divino Pai Eterno
NOVENA NOVENA DOS FILHOS DO PAI ETERNO 
A Novena dos Filhos do Pai Eterno é exibida na
Rede Vida de Televisão nos seguintes dias e horários:
Segunda a sexta às 10h, 17h e 20h e aos sábados 12h e 21h.
Aos domingos às 09h e missa às 17h30. 
ASSISTA aqui on-line  todos os dias no site do SANTUARIO BASILICA
ou  Acompanhe a Novena na Rede Vida de Televisão 
______________________
 AGENDA DA VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DO DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOANDO O BRASIL

Peça a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno em sua cidade

'Vem à Macedônia e ajuda-nos!'
Leitura dos Atos dos Apóstolos 16,1-10
PEDIDOS DE ORAÇÃO 

hoje 12.05.2012 - Existem 353742 Velas acesas!



LITURGIA DA PALAVRA dia 12 de maio de 2012 : 


1ª Leitura - At 16,1-10
Salmo - Sl 99, 2. 3. 5 (R. 2a)
Evangelho - Jo 15,18-21
Reflexão - Jo 15, 18-21 - CNBB 
Todas as pessoas vivem segundo uma hierarquia de valores que norteiam a sua existência. Esta hierarquia de valores é determinada pelas experiências da vida, pela educação recebida, pela cultura em geral e pelos conhecimentos adquiridos. Quando uma pessoa é de fato alguém de fé, a fé passa a ser o elemento fundamental da sua hierarquia de valores, toda a sua vida é direcionada para ela e todos os esforços são no sentido de defender e assumir esses valores. Mas quem vive segundo a hierarquia de valores proposta pelo mundo, defende com todas as suas forças os valores do mundo e combate os valores da fé, odiando quem é de Jesus.
Evangelho 12/05/2012

Evangelho (João 15,18-21)


Sábado, 12 de Maio de 2012
5ª Semana da Páscoa

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 18“Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro me odiou a mim. 19Se fôsseis do mundo, o mundo gostaria daquilo que lhe pertence. Mas, porque não sois do mundo, porque eu vos escolhi e apartei do mundo, o mundo por isso vos odeia.
20Lembrai-vos daquilo que eu vos disse: ‘O servo não é maior que seu senhor’. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós. Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. 21Tudo isto eles farão contra vós por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou”.
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

HOMILIA de 12 de maio de 2012 - CANÇÃO NOVA

O homem de fé é odiado e perseguido pelo mundo

Postado por: homilia

fonte : blog canção nova 
maio 12th, 2012
O Evangelho de São João realça a importância fundamental de nossa união com Cristo, a fim de que a missão seja fecunda. O segredo da coragem e a eficácia da missão do apóstolo estão na sua confiança inabalável na Palavra e no Espírito Santo que o anima e capacita. No entanto, o evangelizador não pode ignorar que terá de enfrentar muitas dificuldades e oposições.
São Paulo nos fala dos muitos sofrimentos que teve de passar para anunciar o Evangelho:“Trazemos, porém, este tesouro em vasos de barro, a fim de que se veja que o nosso poder extraordinário é de Deus e não nosso. Em tudo somos atribulados, mas não esmagados. Somos confundidos, mas não desesperados. Somos perseguidos, mas não abandonados. Somos abatidos, mas não aniquilados” (2Cor 4, 8-9; cf. 2Cor 11,22-29).
Os discípulos de Jesus terão de enfrentar o ódio do mundo, tal como Cristo o enfrentou. Eles serão perseguidos, porque os homens não suportam quem se opõe aos seus princípios.
O ódio do mundo se manifesta na perseguição contra a comunidade de Cristo. Mas esta não deve desanimar na sua vida de fé nem no cumprimento da missão evangelizadora. A perseguição e o sofrimento hão de ser vividos em união com o Senhor. A sorte dos discípulos é idêntica à de Cristo: “Se me perseguiram a mim, também vos hão de perseguir a vós”.
O seguidor de Cristo sabe que, ao realizar a missão, encontrará a resistência do mundo. O evangelizador sabe que, apesar de estar no mundo, não pertence a ele, pois os seus critérios não são mundanos, mas pertencem ao Evangelho: “Se o mundo vos odeia, reparai que, antes que a vós, me odiou a mim. Se viésseis do mundo, o mundo amaria o que é seu. Mas, vós não vindes do mundo, pois fui eu que vos escolhi do meio do mundo…”
Como vemos, Jesus, ao mesmo tempo em que prepara os discípulos para enfrentar perseguições, dá-lhes a garantia de que sua missão será eficaz.
As perseguições aos discípulos são a confirmação de que eles fazem parte da comunidade do Senhor: “Felizes sereis quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o gênero de calúnias contra vós, por minha causa”.
Segundo Paulo, devemos nos manter firmes como cristãos, tendo os rins cingidos com a verdade e a couraça da justiça vestida. É interessante ver como Ele faz de nós valorosos guerreiros. A espada, que devemos trazer em mãos, é a Palavra de Deus. Ela é eficaz e penetrante, pois chega ao mais fundo do espírito humano.
O Evangelho nos lembra que o servo não é mais do que o nosso Senhor. Você não deve ficar assustado, preocupado, ao verificar indiferenças e hostilidades ao seu lado. É sinal de que você está fiel a Cristo perseguido e à Sua Palavra de cruz.
Não entre “em crise” se muitos não pensam como você, se lhe atacam por todos os meios antigos e modernos. A fé é sempre algo “fora de moda”, por isso há de ser procurada e vivida na oblatividade, que consiste no apelo à cruz e ao sacrifício.
Portanto, fortalecidos pela presença de Cristo e dóceis ao Seu Espírito, devemos nos empenhar – como discípulos – em denunciar o pecado, trabalhar para que o mundo dos homens, com as sua força e seus dramas, se abra ao Reino de Deus.
Busquemos forças, na Palavra de Deus e no Espírito Santo, pois eles nos capacitam a desfazer as distorções dos corações atingidos pelas mentiras do homem velho, ou seja, do pai da mentira.
Padre Bantu Mendonça

Nenhum comentário: