terça-feira, 25 de outubro de 2011

DIA DA DEMOCRACIA - 25 de outubro - EXIGIMOS RESPEITO PELOS NOSSOS DIREITOS !


DIA DA DEMOCRACIA

Dia da Democracia

A palavra "democracia" tem origem no idioma grego démokratía, ou seja, dêmos 'povo' e kratía 'força, poder'. Assim, a democracia é o sistema de governo em que prevalece a vontade da maioria e o respeito aos direitos da minoria. As sociedades democráticas são governadas por representantes eleitos de forma direta e tem como ideias a liberdade, igualdade e fraternidade. Por ser tão importante na vida dos cidadãos tem um dia para ser comemorada: 25 de outubro. Não se sabe ao certo a origem da data, mas o importante é que na maioria dos países ela chegou para ficar!
NESTE DIA TÃO SOLENE , QUE DEVERIA ESTAR SENDO COMEMORADO POR TODOS,
NÓS EXIGIMOS RESPEITO PELOS DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS DOS MILHARES DE CIDADÃOS LESADOS POR FALSOS CONDOMÍNIOS EM TODO O BRASIL !
Estes milhares de cidadãos anônimos, que já pagam seus TRIBUTOS ao Estado para usufruírem dos  serviços públicos, continuam a ser discriminados, atacados, achacados, ameaçados até de morte, e penalizados por sentenças judiciais iníquas, que os condenam a pagar dividas inexistentes,  inconstitucionais e ilegais, de falsas cotas condominiais e taxas extorsivas, através do sequestro de proventos, aposentadorias, penhora de bens essenciais, e leilão de suas casas próprias !
Aqueles que conseguem superar as inúmeras barreiras impostas pelo Judiciário, e conseguem chegar até o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e ao SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, são muito POUCOS perante a TOTALIDADE dos casos que ocorrem em todo o país.
A INSEGURANÇA JURÍDICA E O DESCUMPRIMENTO DOS PRECEITOS CONSTITUCIONAIS FUNDAMENTAIS E DAS LEIS FEDERAIS COGENTES, POR AGENTES PÚBLICOS, ESTÃO ARROJANDO O BRASIL NO CAOS, DESTRUINDO O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO !
AJUDE A PRESERVAR A DEMOCRACIA !



CONTRA A USURPAÇÃO DE PATRIMONIO PUBLICO , E DE ATIVIDADES PRIVATIVAS DE ESTADO , COBRANÇAS ILEGAIS e CONSTRANGIMENTOS ILEGAIS COMETIDOS EM TODO O BRASIL

INSTRUÇÕES PARA ASSINAR E CONFIRMAR A SUA ADESÃO NAS PETIÇÕES ACIMA :

INSTRUÇÕES PARA ASSINAR : 


Clique sobre o nome da petição para ler seu conteúdo 
Para assinar clique no botão Sign the Petition  ( assinar a petição
Preencha seus dados ( conforme aparece na tela do site de petição on-line  ) 
clique sobre a imagem para ampliar
este é só um exemplo do preenchimento  dos dados para assinar a petição do MP
cada petição tem seus dados específicos 

Confira seus dados clicando sobre o botão PREVIEW YOUR SIGNATURE ( veja sua assinatura )

ele vai abrir uma outra tela mostrando os seus dados - voce confere tudo e se precisar corrigir alguma coisa - volte na tela anterior usando botão  <---do seu navegador quando  tudo estiver correto,
voce deve confirmar a sua assinatura clicando no botão APPROVE SIGNATURE ( aprovar assinatura)
voce vai receber um email confirmando sua assinatura na petição 
Ajude-nos convidando seus amigos para assinar tambem, para isto basta clicar em " let your friends know " on Twitter 
Veja quantas pessoas já assinaram clicando em VIEW CURRENT SIGNATURES 
( ver assinaturas atuais)  


DE UM BASTA NA CORRUPÇÃO !

Nenhum comentário: