domingo, 23 de outubro de 2011

A BOA-NOVA : LIBERDADE ! Porque eu, o SENHOR, amo a EQUIDADE e farei germinar a JUSTIÇA

AVANÇAI, BRASIL, RUMO AO SENHOR !
MARCHAI CONTRA A CORRUPÇÃO !
LIBERDADE ! ABRE AS ASAS SOBRE NÓS !






Isaías 61

  


O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; 
porque o SENHOR me ungiu,
para pregar boas novas aos mansos;
enviou-me a restaurar os contritos de coração, 
a proclamar liberdade aos cativos, 
e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano de graças do SENHOR
e o dia da vingança do nosso Deus; 
a consolar todos os tristes e aflitos;
A ordenar acerca dos tristes de Sião 
que se lhes dê glória em vez de cinza, 
óleo de gozo em vez de tristeza, 
vestes de louvor em vez de espírito angustiado; 
a fim de que se chamem árvores de justiça, 
plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, 
e restaurarão os anteriormente destruídos, 
e renovarão as cidades assoladas, 
destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos;
e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, 
e vos chamarão ministros de nosso Deus; 
comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; 
e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; 
por isso na sua terra possuirão o dobro, 
e terão perpétua alegria.
Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, 
odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; 
portanto, firmarei em verdade a sua obra; 
e farei uma aliança eterna com eles.
E a sua posteridade será conhecida entre os gentios,
e os seus descendentes no meio dos povos;
todos quantos os virem os conhecerão, 
como descendência bendita do SENHOR.
Regozijar-me-ei muito no SENHOR, 
a minha alma se alegrará no meu Deus; 
porque me vestiu de roupas de salvação, 
cobriu-me com o manto de justiça,
como um noivo se adorna com turbante sacerdotal,
e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos,
 e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, 
assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça 
e o louvor para todas as nações.

LIBERDADE !

Pastor Antonio Cirilo - Eu sou livre !

ISAÍAS 58:10-12

“Dêem de comer ao faminto! 
Ajudem os necessitados e aflitos! 
Então a vossa luz brilhará nas trevas, 
e a escuridão à vossa volta será como a brilhante claridade do dia. 
O Senhor vos guiará continuamente e vos encherá de toda a sorte de coisas boas, 
dando-vos bem-estar e saúde. 
Serão como um viçoso jardim 
bem regado com frescas águas; 
serão como uma fonte jorrando 
continuamente água abundante. 
Os vossos filhos tornarão a construir as ruínas antigas, edificando sobre velhas fundações do passado; 
e serão conhecidos como o povo que reconstrói as suas muralhas e cidades.” (Isaías 58:10-12)


SALMO 91



Cid Moreira -
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à Sombra do Onipotente descansará !
Deus diz : Eu salvarei aquele que me ama !
Eu os livrarei e farei com que sejam RESPEITADOS !
Eu lhes darei vida longa e lhes mostrarei que sou o seu SALVADOR !


AVANÇAI, BRASIL, RUMO AO SENHOR ! 
MARCHAI CONTRA A CORRUPÇÃO  !

Nenhum comentário: