domingo, 3 de julho de 2011

MP CRIMINAL INVESTIGA AÇÕES DE FALSOS CONDOMINIOS EM CABO FRIO/RJ - DENUNCIE TODAS AS ILEGALIDADES, COBRANÇAS, ABUSOS, CONSTRANGIMENTOS ILEGAIS, DANOS AMBIENTAIS, etc.

AVISO A TODOS OS CIDADÃOS LESADOS POR FALSOS CONDOMÍNIOS :
O MP CABO FRIO/RJ instaurou o PI 2009.00198185 para investigar a prática de milícias dentro dos loteamentos Orla500, Sta. Margarida, Verão Vermelho, Long Beach, Terra mar,  Florestinha, Viva Mar. 


INDEPENDENTE DE REGIÃO DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PUBLICO:
- ameaças ou lesões à direitos constitucionais, 
- constrangimentos ilegais,ameaças , bullying,
- cerceamento do direito de ir e vir 
- fechamento de vias publicas
- cobranças indevidas 
-emissão de duplicatas/boletos SEM CAUSA contra não associados (  sem adesão a contrato ou ficha de associação )
- uso de documentos falsos, falsidade ideologica
- danos ambientais ....
DIGA SIM À LIBERDADE, LEGALIDADE, IGUALDADE, JUSTIÇA - assine a PETIÇÃO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS aqui 
MP CRIMINAL DE CABO FRIO INVESTIGA FALSOS "CONDOMÍNIOS" 
O Ministério Publico Criminal  de Cabo Frio esta investigando a prática de milícias dentro dos loteamentos Orla500, Sta. Margarida, Verão Vermelho, Long Beach, Terra mar,  Florestinha, Viva Mar

O processo investigatório é PI 2009.00198185.

Solicitamos a todos que ajudem com informações para o Promotor, favor entregar no Ministério Publico Criminal  Localizado no Fórum de Cabo Frio em frente a Xerox Procure o Andersom . 
Entregue seus documentos e denuncias para serem juntados no procedimento  PI 2009.00198185. 
Isto o mais breve possível, quando mais dados e documentos mais rápido e melhor sairá esse processo, 
Divulgue aos interessados. 
Obrigado
Um morador de Cabo Frio
____________________________________________
AO CONTRARIO DO QUE MUITOS PENSAM, o problema dos FALSOS CONDOMINIOS é de ORDEM PUBLICA, SEGURANÇA NACIONAL, e interesse de TODOS !
DEFENDA SEUS DIREITOS ASSINANDO A PETIÇÃO NACIONAL AO MINISTERIO PUBLICO aqui 

6 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento mais os falsos condominios em tamoios C. Frio. Não podemos andar pelas ruas pois as rua, são cercadas com arames farpados. não podemos ir de um lotiamento para o outro nas ruas internas somos obrigados a ir as ruas principais o arame farpado vai até a praia a associação de moradores faz galpão e salas nas ruas publicas. CADE O MINESTERIO PUBLICO DE C. FRIO? É uma vergonha! tomaram conta dos lotiamentos estão fazendo ameaças para quem não paga o que eles querem! Exigimos providencias!!!

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

NÃO ACEITE DISCRIMINAÇÃO - NÓS SOMOS UM PAÍS LIVRE
QUEREMOS IGUALDADE , LIBERDADE , JUSTIÇA ! MOBILIZEM-SE TAMBEM ! SIGA O EXEMPLO DA MOBILIZAÇÂO COMUNITARIA DO LITORAL NORTE DA BAHIA
ACESSE : http://t.co/dEdv3DIh

Anônimo disse...

Loteamentos de Tamoios, Cabo Frio estão sob domínio do mal abençoados pela Prefeitura.
Estamos sob cativeiro,somos obrigados a pagar taxas de 150 a 240 reais para presidentes de associações e seus milicianos.
Estamos cercados por arame farpado até a praia,não podemos ir e vir, não podemos ir para os lados do loteamento, estamos cercados,pagamos IPTU caro, não temos retirada de lixo pela Prefeitura, os milicianos e associação dizem que está tudo dominado, os moradores estão com medo e vendendo as suas casas.
Aqui é bairro e loteamento,não condomínio, eles dizem que tem "costa quente" com a prefeitura.

ATÉ QUANDO!!! SOCORRO!!!!

ORLA 500, FLORESTINHA, TERRA E MAR, VERÃO VERMELHO,LONG BEACH E SANTA MARGARIDA.

SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

Têm advogados e juízes cobrando na justiça cotas de associados inadimplentes, estamos com medo, pedimos socorro ao Ministério Público Federal para intervir na Prefeitura de Cabo Frio que fecha o olho para essa corja de marginais.

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

mandem as fotos , as certidoes , as denuncias ao MP que não foram atendidas , assinem a carta a presidente Dilma, e a petição on-line ao Dr. Claudio Soares Lopes, procurador geral de justiça do Rio de Janeiro, que está no blog
não adianta reclamar anonimamente, tem que AGIR e reclamar PARA VALER
veja o exemplo do pessoal da BAHIA e MINAS GERAIS e SAO PAULO, eles conseguem resultados porque ESTAO AGINDO , MOBILIZANDO A SOCIEDADE , a MIDIA, os POLITICOS e COBRANDO DO MINISTERIO PUBLICO - denuncie os "costas quentes" pelos nomes ao Ministerio Publico, no Rio e em Brasilia
EXIJAM RESPEITO AOS SEUS DIREITOS, agindo dentro da lei e da ordem SEMPRE

Anônimo disse...

sou moradora de arraial do cabo e estou indignada com o ocorrido,o medico internou a paciente para pedido de transferencia pela central de regulação de cobo frio,para uma cirurgia de calculo ureteral.a funcionaria do hospital de arraial do cabo cancelou o pedido.a cirurgia é de emergencia,poia a paciente está com risco de perder o rim.peço socorro,o que devo fazer.é caso de emergencia.

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

vá imediatamente à Defensoria Publica e peça uma liminar para que seja efetivado o direito à saude
denuncie o caso ao promotor de justiça , nao deixe isto passar em branco - se possivel busque um advogado particular, mas o problema sendo urgente , exija atendimento imediato e denuncie