terça-feira, 28 de junho de 2011

MOVIMENTO NACIONAL DAS VÍTIMAS DOS FALSOS CONDOMÍNIOS

CONVIDAMOS TODAS AS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 

HOJE É O DIA "D" - DIA DA VIRADA !!!!!

HOJE, 28 DE JUNHO DE 2011, ACONTECEU NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO, A REUNIAO  COM O ADVOGADO ROBERTO MAFULDE , DA DEFESA POPULAR , QUE TEM MAIS DE 25 MIL CLIENTES COM PROBLEMAS SIMILARES, EM VARIOS ESTADOS DO BRASIL. 





ESTARÃO NA REUNIÃO MORADORES DO RIO DE JANEIRO :  BARRA DA TIJUCA, JOATINGA, BARRINHA, RECREIO, ANGRA DOS REIS, REGIÃO DOS LAGOS, NITEROI E TERESOPOLIS.

ALI VÃO DISCUTIR AÇÕES CONTRA USO DE DOCUMENTOS FALSOS - CNPJ , LARANJAS PARA COBRAR COTAS DE CONDOMINIO ILEGAL ; JUIZES ADVOGANDO PARA FALSOS CONDOMINIOS, SENTENÇA JUDICIAL ENSINANDO CONDOMINIO ILEGAL PARA CRIAR ASSOCIAÇÃO PARA BURLAR AS LEIS FEDERAIS E ATOS DA RECEITA FEDERAL E DO BANCO CENTRAL - QUE ANULARAM CNPJ E QUE FECHARAM CONTA BANCARIA DE FALSO CONDOMINIO - DECLARADO INEXISTENTE DESDE 1995, IMOVEIS VENDIDOS EM LEILÃO JUDICIAL E RECIBO PASSADO COM CNPJ FALSO, SENTENÇAS PRE-FABRICADAS, A FAVOR DAS COBRANÇAS ILEGAIS , SEQUESTRO JUDICIAL DE 180 MIL REAIS DE CONTA CONJUNTA DE IDOSO - 85 ANOS - USANDO CPF DA ADVOGADA DO FALSO CONDOMINIO  
CIDADÃOS TRANSFORMADOS EM "ESCRAVOS" ETERNOS DA ILEGALIDADE, DA CORRUPÇÃO E ENTREGUES NA MAO DO CRIME ORGANIZADO DE COLARINHO BRANCO.
O MOVIMENTO NACIONAL CRESCE NA DIREÇÃO DA FORMAÇÃO DE UMA ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA COMBATER ESSE CANCER DE “CONDOMÍNIO DE FATO”, NA VERDADE CONDOMÍNIOS ILEGAIS, PAÍS AFORA.
- DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL DE ABERTURA DAS RUAS PUBLICAS PELA PREFEITURA DA BARRA 
- STJ FAZ JUSTIÇA APLICA SUMULA 168 E ANULA CONDENAÇÕES BASEADAS na SUMULA 79 do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO ..http://t.co/4T0wDhA
É HORA DE DAR UM BASTA EM TUDO ISTO 
OS MORADORES TEM DOCUMENTOS E TESTEMUNHOS QUE PROVAM AS DENUNCIAS

CONTATO:  MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS
 21 – 75244781

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
CESAR PINHO
(22)9268-1650 // (22) 9252-3040 (22) 7811-6757  ID 12*

Cesar Pinho
Jornalista
Assessor de Imprensa
Consultor

8 comentários:

Du Oliveira disse...

Quando poderemos contar com uma Sumula Vinculante que de um basta nessa máfia dos falsos condomínios??? Quando o STJ vai se levantar e mostrar para que veio???? Quando é que nós iremos ter certeza que não mais percorreremos esse caminho de dor e de sentimento de impunidade total???

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Teremos uma SUMULA VINCULANTE DO STF quando o nosso pedido neste sentido, já protocolizado em 2010 no STF FOR ACEITO, O STJ irá julgar os casos das cobranças ilegais contra não associados quando NÓS, os cidadãos lesados e extorquidos por estes falsos condominios nos ORGANIZAMOS em uma CONFEDERAÇÂO NACIONAL DE DEFESA CONTRA OS FALSOS CONDOMINIOS - reunindo as varias associações que já existem dispersas por ai , tentando lutar sozinhas contra este MONSTRO de centenas de milhares de cabeças , que são os nossos proprios vizinhos, que compactuam com a ILEGALIDADE e a EXTORSÂO dos bens , da saude, da moradia e dos direitos humanos dos que SE RECUSAM A FINANCIAR as ILEGALIDADES cometidas pelos FALSOS CONDOMINIOS e por ASSOCIAÇOES DE MORADORES desvirtuadas de suas finalidades FILANTROPICAS e que se DEDICAM a EXPLORAR O PROXIMO . É PARA ISTO QUE CONVIDAMOS TODOS OS CIDADÂOS HONESTOS DESTE PAIS, tanto os que estão sendo extorquidos, como todos os demais que não sofrem na carne estas cobranças, mas que entendem a GRAVIDADE deste problema que afeta a SEGURANÇA NACIONAL , a ORDEM PUBLICA e a SOBERANIA DO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO SE UNIREM A NÓS - EM MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O BRASIL ! BRASILEIROS - MOSTREM A SUA CARA - DE POVO DIGNO, TRABALHADOR E HONESTOS - E DEEM UM BASTA NA "LEI DE GERSON" - AQUELA DO "JEITINHO PARA LEVAR VANTAGEM EM TUDO "
PREENCHA A NOSSA FICHA DE CADASTRO - É GRATIS - A GENTE NAO COBRA NADA DE NINGUEM - NEM PARA FAZER PALESTRAS, NEM PARA AGIR EM DEFESA DOS DIREITOS QUE SÃO DE TODOS !

Anônimo disse...

Na condição de vítima de falsos condomínio, indago se seria alvissareira a notícia a respeito da 'repercussão geral" conedida pelo STF no AI 745831, cujo Acordão foi publicado em 29.11.11? Ainda, se estamos perto da edição de uma Súmula Vinculante por daquele Excelso Pretório?

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Muito trabalho ainda temos para frente, e precisamos da ajuda de todos. Junte-se à nós, e nos ajude a ter ainda maior representatividade perante os 3 poderes da Republica. Este problema da usurpação de funções privativas de Estado por falsos condominios é complexo pois esbarra no interesse dos agentes da ilegalidade, passivos, que querem se locupletar ilicitamente às custas dos seus vizinhos. O esforço para manter a ORDEM PUBLICA e o REGIME DEMOCRATICO DE DIREITO é imenso e exige a colaboração e participação ATIVA de todos que querem um BRASIL MELHOR, DIGNO , ETICO, HONESTO, LIVRE DA CORRUPÇÂO, PROSPERO , LIVRE , SOLIDARIO e JUSTO, para si e para seus descendentes. Chegou a HORA de cada cidadão sair da posição de "vitima" e tomar uma posição FRANCA e ABERTA perante si mesmo e perante a SOCIEDADE, para MUDAR esta situação VEXATORIA que estamos vivendo . Chegou a hora de AGIRMOS em CONJUNTO, independente de estado ou profissão, idade ou situação financeira, para que possamos , finalmente, nos libertar do JUGO dos adeptos da LEI DO GERSON, que querem levar vantagem em tudo, mesmo que seja à custa da moradia, da saude, da casa propria do seu vizinho, e, o que é pior, que "posam" de bonzinhos, sob a alegação de que o ESTADO não cumpre sua missão . Ora, nada mais falacioso, pois o ESTADO SOMOS NÓS QUE FAZEMOS ! Então , parodiando o famoso BRADO de ALERTA do Presidente Kennedy aos americanos : "Não pergunte o que o ESTADO pode fazer por voce, PERGUNTE A SI MESMO O QUE VOCE PODE FAZER PARA COLABORAR COM O ESTADO , PARA QUE ESTE SEJA UM PAIS MELHOR - DESDE JÁ ! PORQUE , CADA UM É RESPONSAVEL POR AQUILO QUE FAZ E TAMBEM PELO QUE DEIXA DE FAZER !

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

SIM, a atribuição de repercussão geral ao AI 745831 é uma boa noticia e já representa o atendimento pelo STF de uma das nossas reinvindicações, pois este foi o primeiro dos nossos pedidos na CARTA ao Presidente do STF - Min. Cesar Peluso, que foi protocolizada em 2010 no STF em Brasilia com mais de 2 mil assinaturas de cidadãos de 7 estados brasileiros. Muitos dos outros pedidos contidos em nossa CARTA, que foi entregue pessoalmente a varios ministros do STF , também já foram atendidos, em parte, pois a sumula 79 do TJ RJ foi declarada inconstitucional, incidenter tantum, no julgamento do RE do Franklin Bertholdo Vieira do RJ, que foi provido, graças ao excelente trabalho do Ministro Marco Aurelio Mello e dos demais Ministros da 1a Turma do STF , bem como pelo brilhantismo do Dr. Gustavo Magalhaes Vieira, Advogado no Rio de Janeiro. Os ministros do STF já estão conscientes do grave problema social e juridico que os falsos condominios representam para a DEMOCRACIA e para o ESTADO BRASILEIRO, pois solapam , pelas bases a LIBERDADE e a JUSTIÇA ! Estamos convocando TODOS os cidadãos HONESTOS e DIGNOS a participar de nosso MOVIMENTO NACIONAL em DEFESA dos DIREITOS dos cidadãos brasileiros, CONTRA os FALSOS CONDOMINIOS ! junte-se à nos : É GRATIS : NAO TEM QUE PAGAR NADA ! envie seus dados por email : vitimas.falsos.condominios@gmail.com

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

veja como se defender dos falsos condominios lendo
"Perguntas e respostas sobre COBRANÇAS impositivas por FALSOS CONDOMINIOS e ASSOCIAÇÕES DE MORADORES - exemplo do caso do LOTEAMENTO Olga Diuana Zacarias" publicado em 11 de dezembro de 2011

Anônimo disse...

Residencial Girassol na estrado do Mendanha, n°2795 no Bairro de Campo Grandre no Rio de Janeiro também é um FALSO CONDOMÍNIO, portão, cancelas, gruaritas, TUDO CONSTRUIDO EM ÁREA PÚBLICA; a impedir a livre circulação das pessoas, até de moradores; a extorsão é tão grande que impedem os Correios de entrar...no início do "condomínio" em 2003 ara a Milicia descaradamente...hoje ela ganhou CNPJ e tem até uma "administadora" de imóveis para fazer as cobranças...eu deixei de pagar depois da decisão do STF então passei a ser apontada na rua com 171..espertalhona...eles é que estão a margem da lei; porquê ainda percorrem as casas para constranger os moradores, além das ações judicias ainda em curso. Vergonha nacional.

Juca disse...

Aqueles que foram vitimas façam suas denuncias na COMISSÃO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS CIDH.