DEFENDA SEUS DIREITOS

Loading...

sábado, 7 de maio de 2011

Juiza avisa : Se voce não é BUDA, MOISES, JESUS CRISTO ou MAOMÉ ...não venha aqui

Só Buda e CIA. despacha direto com juiz da Bahia - 

fonte : 


3 comentários:


Anônimo disse...
Deixar ir normalmente sim Dra. e Vossa Excelencia ficar com ele 15 dias, detalhe, na mesa do seu assistente, enquanto voce faz audiencias. As pessoas nao sao obrigadas a ficarem presas, nem advogado algum nasceu para fazer seu luxo. Isso pra mim é abuso, desvalorizaçao da Advocacia. Eu sou ADVOGADO, e vivo todos os dias o descaso que os funcionario publicos tem com o profissional do Direito, com o ad vocacio, ADVOGADO. A Sra. descanse em PAZ, com seu BUDA.
Ferreira Junior disse...
Minha gente estão esquecidos, alguns juizes estaduais se acham deuses, já alguns juizes federais tem certeza que são. Notem que algumas decisões parecem ter saido de uma fabrica de decisões, e não das mãos de verdadeiros juízes. E HAJA PACIÊNCIA, BEM QUE DEVIA TER GREVE DE ADVOGADOS AI QUERIA VER SE O PODER JUDICIÁRIO IA FUNCIONAR.
Luís Henrique, Lula disse...
E a AOB vai tomar alguma atitude? Algum advogado vai representar ou fazer algo semelhante? Claro que não. A coisa vai virar motivo de chacota e, enquanto isso, os advogados continuarão a penar nos corredores e balcões dos fóruns deste país. Se tem abuso por parte dos juízes e dos promotores, tem a inércia dos advogados e da "nobre" OAB. Ficará tudo do mesmo jeito, pois só mesmo Buda, Moisés, Jesus Cristo e Maomé para resolverem, e olhe lá.

Nenhum comentário: