segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESCANDALO NACIONAL 3 - VINHEDO SP - PREFEITO e VEREADORES "legalizam" falsos condominios

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR 

5 comentários:

Anônimo disse...

"Esqueceram" de dizer que o Promotor da "cidadela independente" é CONIVENTE com essa ILEGALIDADE. Diga-se de passagem, o fato já consta em uma tese de doutorado. VERGONHA PARA O MP. Imaginem a situação.
Municipio que se julga "diferente" e aprova uma espécie de DESAFETAÇÃO DISFARÇADA. Areas afetadas ao uso coletivo terão concessão para uso privativo. Sabe quem está articulando essa vergonha??? O próprio promotor!!! E agora??? Reclamar com quem? Com o MP de SP? Oras, mas eles também sabem!!! Alguém consegue explicar isso?????

Anônimo disse...

O Prefeito e os vereadores, JUNTAMENTE com o Promotor Rogério Sanches Cunha, inventaram uma maneira de desafetar áreas disfarçadamente. Nas palavras de nosso ilustríssimo promotor, DESAFETAÇÃO IMPLICITA. Uma fraude ao art 180 da constituição paulista apoiada por um membro e representante do MP.

Renata Allatere

Anônimo disse...

Tenho certeza que os ilustríssimos senhores do MPSP sabem dessa "coisa" pois já ARQUIVARAM representação contra o dr Rogeerio Sanches Cunha e seu plano para atender interesses de particulares em detrimento dos interesses difusos e coletivos. Nota-se que ele tem apoio ministerial para isso. Só não vê quem não quer. Nosso promotor embasa sua curiosa conduta clamando pelos empregos das faxineiras e jardineiros locais. Pode??? Cadê o MP? Parece que fazem uma espécie de "jogo" com a gente. Clamam por uma coisa e "deixam" fazer outra.

Renata Allatere

Anônimo disse...

Não sei se deu para entender.... Prefeito, vereadores e PROMOTOR de "justiça" desafetam IMPLICITAMENTE (disfarçadamente) áreas afetadas ao uso coletivo. O PROMOTOR , membro do MP , também faz parte. Não vamos fingir que não estamos vendo.

Renata Allatere

Anônimo disse...

Ana Genezine, vereadora de Vinhedo disse tudo. Quer área publica para fazer quadra poliesportiva??? Passa lá na promotora de justiça, faz um acordo em nome dos "associados compulsórios" e fica tudo certo.
Vinhedo proclamou a independência!!!! Parabéns ao promotor, membro do MP por essa "criativa" solução.

Renata Allatere