terça-feira, 3 de maio de 2011

AGRADECEMOS AO DR. MALAQUIAS DO MP SP PELO AUXILIO NO CASO DE ITATIBA-SP

Prezado(a) Senhor(a),

A pedido do Dr. Mário Augusto Vicente Malaquias, Promotor de Justiça / Coordenador da área de Habitação e Urbanismo, comunico Vossa Senhoria que sua mensagem “infra”,   foi encaminhada à PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE HABITAÇÃO E URBANISMO DE ITATIBA/SP (e-mail: pjitatiba@mp.sp.gov.br - segue link para endereço e telefone da Promotoria: http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/lista_telefonica ), órgão de execução do Ministério Público, para conhecimento e providências que entenderem cabíveis.

Maiores informações devem ser solicitadas ou fornecidas diretamente na referida Promotoria.
Atenciosamente,


Milene Lilian Mayumi InoueOficial de Promotoria
CAO CÍVEL E DE TUTELA COLETIVA – ÁREA DE HABITAÇÃO E URBANISMO
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Rua Riachuelo, 115 – 7º andar – Sala 720 – São Paulo/SP
Telefones: 3119-9558 / 9844 / 9524 / 9525
e-mail: mileneinoue@mp.sp.gov.br ou uma@mp.sp.gov

VEJA O CASO DE ITATIBA :  ( recebido via FACEBOOK )

TIRANIA EM ITATIBA SP - associação totalmente irregular que oprime os moradores com mensalidades, processos na justiça, pressão psicológica


Falso condomínio em Itatiba
SP. ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS EM GIARDINO D'ITÁLIA, associação totalmente irregular que oprime os moradores com mensalidades, processos na justiça, pressão psicológica, etc.
O pior é que a dita associação é totalmente irregular, não presta contas do dinheiro arrecadado, o presidente ...e conselho fiscal pediram demissão, agora até o advogado puxou o carro.
saiba mais clicando aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

AGRADECEMOS AO DR. MALAQUIAS DO MP SP PELO AUXILIO NO CASO DE ITATIBA-SP. Moramos no residencial itatiba country ha fatos estranhos acontecendo aqui pedimos vossa ajuda, ha portaria e seguranças armados, mas houve 8 furtos a residencia aqui e as pessoas prejudicadas ao entrarem com ação receberam a resposta em sentença que aqui é uma associação de moradores, embora pagamos condominio e temos varias regras a serem cumpridas, a polciia não entra aqui sem autorização do korador ou do advogado dr paulo, moradores menores de idade andam de carro e de moto sem carteira, os carros estão sendo multados com radares pelos seguranças do condominio da empresa colt, 300.000,00 foram desviados pela empresa que administra o condominio e o ip na delegacia não vingou, quadra 20 lote 9 morador walter vende entorpecentes qui e ninguem faz nada, consomem ainda lança perfume no clube e ninguem faz nada precisamos de sua ajuda se for possivel manenha contato conosco, rosana mendes facebook obrigada.

Anônimo disse...

AGRADECEMOS AO DR. MALAQUIAS DO MP SP PELO AUXILIO NO CASO DE ITATIBA-SP. Moramos no residencial itatiba country ha fatos estranhos acontecendo aqui pedimos vossa ajuda, ha portaria e seguranças armados, mas houve 8 furtos a residencia aqui e as pessoas prejudicadas ao entrarem com ação receberam a resposta em sentença que aqui é uma associação de moradores, embora pagamos condominio e temos varias regras a serem cumpridas, a polciia não entra aqui sem autorização do korador ou do advogado dr paulo, moradores menores de idade andam de carro e de moto sem carteira, os carros estão sendo multados com radares pelos seguranças do condominio da empresa colt, 300.000,00 foram desviados pela empresa que administra o condominio e o ip na delegacia não vingou, quadra 20 lote 9 morador walter vende entorpecentes qui e ninguem faz nada, consomem ainda lança perfume no clube e ninguem faz nada precisamos de sua ajuda se for possivel manenha contato conosco, rosana mendes facebook obrigada

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

prezada sra.
sua reclamação já foi enviada ao MP em São PAulo
Peço que contate o promotor de justiça de ITATIBA , para as providencias necessarias , levando as provas dos fatos alegados
tenha fé em DEUS !

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

os moradores devem se unir para e tomar as providencias necessarias junto as autoridades locais

MINDD DEFESA DAS VITIMAS DOS FALSOS CONDOMINIOS disse...

Prezado(a) Sr(a):

Venho, por meio do presente, informar-lhe que o expediente abaixo foi registrado nesta Promotoria de Justiça de Itatiba, sob o nº. 38.0304.0000537/2015-7, distribuída à 3ª P.J. de Itatiba.

Att,


MPSP Ministério Público do Estado de São Paulo

Promotoria de Justiça de Itatiba - pjitatiba@mpsp.mp.br

Fone/Fax (11) 4538-2476 / (11) 4538-8894 / (11) 4538-8708

Avenida Barão de Itapema, nº. 120 - salas 12 (secretaria), 61 e 62 – Edifício “Lex Tower”

CEP 13250-020 - Itatiba/SP